Clique Aqui [Dúvida] Jogo ou não jogo? Opinem

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree3Likes

Tópico: [Dúvida] Jogo ou não jogo? Opinem

  1. #1
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411

    [Dúvida] Jogo ou não jogo? Opinem

    Galera, aos poucos estou começando a postar vou falar algumas coisas e gostaria da opinião de vcs.

    Ficou difícil de resumir, haha, mas pra quem é parceiro e tem um pouco de paciência, peço ajuda.

    Primeiro: jogo poker como passatempo há uns 2 anos, nunca consegui construir um BR agradável pois tive que sacar para pagar algumas coisas (saquei uns 800U$ pra minha formatura no ano passado e este ano saquei uns 300U$ pois consegui meu primeiro emprego em uma cidade do interior do RS e tive gastos inesperados com a mudança). Bom, depois de estar zerado, joguei um satélite de FPP, ganhei tournament money e transformei 10 em 100 em dois toques.

    Vamos ao que interessa. Como não sou reg winner, sou daqueles que perde e ganha e geralmente fica na mesma, pego semi fts que trancam meu BR e tbm não faço uma gestão controlada pq odeio jogar nos limites que meu BR permite (atual 350U$). Trabalho em dois empregos e ainda tenho namorada, tempo MUITO ESTUFADO pra grindar em sits e cash, me restando MTT (que é o que eu mais gosto mesmo).

    Agora, a questão é a seguinte: não tenho amostragem com MTT high stakes, mas, como jogo por prazer, tenho mtu interesse em jogar os 50$ Nightly Grand do PS, que está num horário acessível, tem 15 min. de blinds, uma estrutura ideal pra mim. Acham que tentar jogar que sejam duas vezes este MTT, será MUUUITO -EV pra mim? do tipo: nem adianta entrar nesses limites, man, vai ser um fish total.

    A segunda questão é que, assim, jogo todas as modalidades de poker com exceção de baduigi. A que eu sou total +EV é 5 Card Draw. Já bato todos os limites de MTT que vão apenas até 20U$ . Agora, surgiu o SCOOP e a entrada é 200U$ e eu acredito que tenho chances de ficar ITM. Vale a pena depositar 200U$ pra jogar? (não quero compremeter tanto assim meu BR, nesse caso eu depositaria). O critério é o mesmo, tipo vou pegar um field muito acima do meu nível?

    Alguém já fez alguma loucura parecida? ou nem sou tão insano assim?

    Segue Sharkscope para avaliarem:

    https://www.sharkscope.com/#Player-S...rs/poker171536

    Opinem!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu acho que no 5card draw por ser wcoop vai ter mto cara que nao sabe jogar direito, mas entra pra jogar por ser wcoop, titulo importante etc,entao acho que tem muito profissional que sabe jogar poker, mas eh ruim no 5draw. se vc tem alguma noção do jogo, deve ser lucrativo nesse torneio.

    o $55 tem um field medio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Cara, é aí que tá. No 5CD, Eu ganho os 5,5 e os 10 e fico itm nos 16,5 e 20 direto. Só que essa é a amostragem que eu tenho, se o field for do nível do 20 eu to acima da média. Só que a diferença de $ é insana, o field tbm pode ser, não tenho essa noção.

    Quanto ao $55, a minha maior dúvida é: não vou assassinar meu BR? ahaha!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Como vc sabe que bate todos niveis de 5card draw?
    Qual sua amostragem? Estudou bastante?

    Depende do que 200 dolares são pra vc, se não for fazer falta nenhuma e tiver muito afim de jogar, da o tirambo e gg, se for um valor significante pra ti, não jogue. Por melhor que vc seja, é impossível pegar ITM mais que 40% das vzs, ou seja, com ctz absoluta, vc vai perder pelo menos 60% das vezes. E to falando 40% pq não sei como funciona 5card draw, mas em holdem ninguem tem nem 25% de itm, nem perto disso na long run.

    E sim, jogar os de 55 dolares vai fuder seu BR, mas tudo depende do seu objetivo com o poker, se não quiser nada com o poker, joga uma vez ou duas, se não ganhar nada fica com seus 250 dolares e joga o que o BR permitir.
    Última edição por headao; 21-08-2012 às 21:36.
    poker171536 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Eu iria naquilo que sinto mais confiança, pra não me arrepender depois. Eu acho que você sente mais confiança no 5 Card Drawn correto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    @headao

    Cara, eu ACHO que bato pq eu não tenho como ter uma amostragem grande, faço grind em média de 4 dias por mês.

    Mas da uma olhada:
    POKER171536 Poker Results and Statistics - Official Poker Rankings

    Só em 2012, são umas 15 1º/2º lugares. A amostragem é pequena mas é significativa.
    Tem pouco material pra estudo, então é basicamente rever sessions. Cheguei a comprar um livro de 1960 pra estudar 5CD pq não tem nada mais atual! haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    @thebombmaker

    Com certeza!!meus resultados são muito melhores nesse game!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    o problema é que alem de você jogar certinho, tem que runnar hot, dar esses tiros é pedir pra quebrar. Mas se essa grana não faz falta pra vc não vejo problema tambem.
    poker171536 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Não entendi essa parte:

    "Trabalho em dois empregos e ainda tenho namorada, tempo MUITO ESTUFADO pra grindar em sits e cash, me restando MTT (que é o que eu mais gosto mesmo)."

    Pow MTT é o que requer mais tempo, se o seu tempo ta estufado o que te sobra é SNG ou cash.

    Se vc tiver mais grana pra depositar e não for te fazer falta jogue os de 55, se for fazer falta nem jogue porque a chance de vc não ganhar um centavo é gigante IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    @alfredo_NO

    O que eu quis dizer é mais pelo meu estilo. Não sou daqueles que jogam 10 mesas. Meu principal objetivo não é grindar todo dia ganhando de pouquinho em pouquinho. Eu não tenho vontade de grindar horas e horas num mesmo jogo, dominando ele. Eu sei que isso acaba com meu BR (porra eu jogo 2-7 single e triple draw, holdem, omaha, 8-game, 5 card draw, impossível eu dominar tudo). Mas é o que eu gosto, entende. Quando tenho um dia disponível, prefiro jogar um 20-deep a jogar 100 sng. Eu não tenho tempo nem paciência pra colocar volume em cash ou sng. Já em MTT, jogando em poucas mesas, posso conseguir uma $ melhor num volume bem menor. Sei que a variância fode, mas é o que eu gosto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados