Clique Aqui [Dúvida] Jogo ou não jogo? Opinem

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree3Likes

Tópico: [Dúvida] Jogo ou não jogo? Opinem

  1. #1
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411

    [Dúvida] Jogo ou não jogo? Opinem

    Galera, aos poucos estou começando a postar vou falar algumas coisas e gostaria da opinião de vcs.

    Ficou difícil de resumir, haha, mas pra quem é parceiro e tem um pouco de paciência, peço ajuda.

    Primeiro: jogo poker como passatempo há uns 2 anos, nunca consegui construir um BR agradável pois tive que sacar para pagar algumas coisas (saquei uns 800U$ pra minha formatura no ano passado e este ano saquei uns 300U$ pois consegui meu primeiro emprego em uma cidade do interior do RS e tive gastos inesperados com a mudança). Bom, depois de estar zerado, joguei um satélite de FPP, ganhei tournament money e transformei 10 em 100 em dois toques.

    Vamos ao que interessa. Como não sou reg winner, sou daqueles que perde e ganha e geralmente fica na mesma, pego semi fts que trancam meu BR e tbm não faço uma gestão controlada pq odeio jogar nos limites que meu BR permite (atual 350U$). Trabalho em dois empregos e ainda tenho namorada, tempo MUITO ESTUFADO pra grindar em sits e cash, me restando MTT (que é o que eu mais gosto mesmo).

    Agora, a questão é a seguinte: não tenho amostragem com MTT high stakes, mas, como jogo por prazer, tenho mtu interesse em jogar os 50$ Nightly Grand do PS, que está num horário acessível, tem 15 min. de blinds, uma estrutura ideal pra mim. Acham que tentar jogar que sejam duas vezes este MTT, será MUUUITO -EV pra mim? do tipo: nem adianta entrar nesses limites, man, vai ser um fish total.