Clique Aqui Daniel Negreanu Retoma Desafio de Transformar $10 em $100.000 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35
Like Tree14Likes

Tópico: Daniel Negreanu Retoma Desafio de Transformar $10 em $100.000

  1. #21
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    A grande questão é: Ele realmente vai levar esse desafio a sério?
    Eu duvido muito que ele não leve a sério algo que foi anunciado assim pra toda mídia. É uma boa oportunidade pra falar que poker é habilidade e bla bla bla
    Mas em 2009 isso também foi anunciado , lembro que li na época e achei bem legal, ele jogou varios dias nl2 e colocava o andamento, no blog dele. Numa rápida procurada que dei, achei esse video de 2009 dele pra CadPlayer ( )... Enfim, acho que na época já houve mta divulgação (talvez mais do que agora) e ele simplesmente ignorou/desistiu desse desafio e agora tá retomando. Ainda não tenho ctz se ele vai levar a sério e terminar isso, bustando ou chegando nos 100k
    Everson Alencar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Chris Ferguson foi de 0 a 10k. Por que Daniel não conseguiria?
    E você acredita nisso? Site rigged, jogador rigged e desafio rigged. Prefiro acreditar em Papai Noel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Uns dois anos atrás teve um maluco que fez $ 100 até 10k jogando SNG de até $ 16 em 15 dias. E depois fez $ 5 até 100k em um ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de FireNine
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.365
    Citação Postado originalmente por Everson Alencar Ver Post
    Alguem sabe como acompanhar esse desafio?
    Ele esta postando os resultados em algum lugar??
    As regras e updates ele posta nesse tópico:
    $10 Into $100,000 - General Poker Forum - FCP Poker Forum

    E ele avisa quando vai jogar pelo twitter:
    https://twitter.com/RealKidPoker
    Última edição por FireNine; 17-08-2012 às 02:15.
    Everson Alencar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Eu acredito no potencial dele, mesmo com esse BRM mega-agressivo acho que ele chega pelo menos ateh uma nl400 sem tanta dificuldade, mas dai pra frente fica dificil. Mas chega sim nos 100k imho.

    Porem, acho MUITO improvavel que ele va em frente com este projeto ateh o final. Acompanhei freneticamente quando ele comecou isso em 2009, alias, ateh tentei jogar com ele na nl2 uma vez mas nao deu tempo de chegar minha vez na waiting list. Nao acho que ele va com esse projeto pra frente. Daqui 6 meses ele inventa alguma outra merda pra fazer e desencana do desafio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Alguém precisa dataminar essas mãos pra gente rastrear os atalhos do joguinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Alguém precisa dataminar essas mãos pra gente rastrear os atalhos do joguinho.
    Pior que a maioria pensa assim, só que não tem segredo, se o cara não persevera no treinamento não tem como ele ser bom. Se desse pra ver as mãos dele ia ser hilario, pq com ctz daria pra ver os maiores leaks que um jogador de NLH poderia ter, imo.
    Esses caras que ficam famosos se super estimam demais, acaba que eles se convencem da visão que o patrocinador vende pros fans...
    iCub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    dexx, mas acho que o negreanu nao pensa assim nao. ele deu entrevistas dizendo que tinha noção de que em nl holdem ele estava atras dos outros. .

    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Uns dois anos atrás teve um maluco que fez $ 100 até 10k jogando SNG de até $ 16 em 15 dias. E depois fez $ 5 até 100k em um ano.
    eu fiz $0 em $100k em 1mes . na epoca abri topico aki no maisev... na verdade nao foi $0, eu tinha fpp e o grind começou nos 280fpp 6max sat pro $11 storm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por DEXX_RJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Alguém precisa dataminar essas mãos pra gente rastrear os atalhos do joguinho.
    Pior que a maioria pensa assim, só que não tem segredo, se o cara não persevera no treinamento não tem como ele ser bom. Se desse pra ver as mãos dele ia ser hilario, pq com ctz daria pra ver os maiores leaks que um jogador de NLH poderia ter, imo.
    Esses caras que ficam famosos se super estimam demais, acaba que eles se convencem da visão que o patrocinador vende pros fans...
    Mas vc não acha o Negreanu um bom jogador, Dexx? Elabora, please. Sem flames, to perguntando pq realmente gostaria de ouvir sua opiniao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    dexx, mas acho que o negreanu nao pensa assim nao. ele deu entrevistas dizendo que tinha noção de que em nl holdem ele estava atras dos outros.
    Hmmm... não sabia disso, mas presumi pq pra alguém propor um desafio tem que achar que tem pelo menos + de 50% de chance concluir, imo.
    Será que ele se acha atrás de NLH mas bom o suficiente pra completar esse desafio? bom, de qualquer forma todo mundo tem o direito de errar, e acho que ele vai se decepcionar nesse desafio. O pior é que o desafio não é tão difícil pra um cara dedicado, entretanto acredito que esses caras tendem a se super estimar demais pq a sensação que da é que parece que eles se acham tão bons que mesmo levando ''nas cocha'' vão conseguir algum feito. Bom, acho que é meio da natureza do homem se deixar levar por fama etc e perder a noção...


    Citação Postado originalmente por EduAmendola Ver Post
    Mas vc não acha o Negreanu um bom jogador, Dexx? Elabora, please. Sem flames, to perguntando pq realmente gostaria de ouvir sua opiniao.
    Eu não conheço o jogo dele e tb acho que 99% dos que falam que ele joga muito tb não conhecem, até pq é complicado avaliar esses jogadores antigos em uma amostra quase sempre insignificante ou por alguns resultados interessante aqui e ali, mas que acabam sendo conhecidos como fodões e top players para sempre.
    Acredito piamente que ninguém é tão bom que não precise de muito esforço pra chegar em algum lugar e pelo que da pra deduzir ele não treina muito o jogo e esses patrocinados da velha guarda normalmente tem muitas atividades e o jogo acaba ficando um pouco de lado.
    Ele deve ter grandes qualidades no jogo sim EduAmendola, mas ter resultados invejáveis sem dedicação é complicado... pra vc ter noção não sei nem qual é o jogo principal dele, acho que é limit, sei lá...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados