Clique Aqui PartyPoker Acaba Com os Jogos de High Stakes - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
Like Tree5Likes

Tópico: PartyPoker Acaba Com os Jogos de High Stakes

  1. #11
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Só compensava no FTP mesmo... oops, lol.
    M.P.B. and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    E tb tem um estudo q fala q o donkey joga 3x mais com o dinheiro depositado em uma mesa de zoom q nas normais...
    Então querendo ou não é 3x mais rake para a casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Online Poker Traffic Rankings & News | Poker Sites & Networks | PokerScout , é o site mais confiável que eu conheço com estatísticas de tráfego em salas de Poker.

    Sobre a mudança, eu li em algum lugar que o PokerStars queria acabar com mesas HS também (e deixar HS só o rushpoker). Alguém tem updates?
    hehe vc leu errado.

    o ps nao quer acabar com as mesas de HS, pelo menos ngm falou disso ainda. o que o PS pensa em fazer eh transformar as mesas 25/50 ate 200/400 em zoom poker por causa dos bumhunters. talvez soe estranho o ps fazer uma mudança drastica nos jogos amis caros, mas isso ta em pauta pq a situacao dos 25/50+ eh ridiculo, patetico. varios regs ficam o dia inteiro no lobby siting out nas mesas e qdo o fish aparece eles pegam a melhor posicao na mesa... e os regs que tao grindando, se enfrentando em HU nas mesas pra sustentar a action, nao conseguem lugar nas mesas. falando assim talvez nao pareça um problema tao grande, mas se vc tentar jogar, ou ver por uim tempo, vc vai ver que a situacao ta sick.

    com zoom, vc nao teria como escolher lugar na mesa e teria que jogar varias rodadas ate saber se o desconhecido eh fish ou nao.

    mas isso esbarra em algumas coisas, desde detalhes como nao ter como assistir ao zoom ( o ps sabe que tem gente uqe faz o dowload do software soh pra assistir isildur, ziigmund, sauce etc), ate o fato de ser uma mudança muito radical no jogo em si. foram feitos testes ''beta'' com high stkaes players jogando play money pra testar um zoom highstakes... no 2p2 tem topico sobre isso, o staff do pokerstars postou la sobre isso.

    edit: no ps, pra vc jogar 50/100+, vc precisa mandar um email pro ps, re-enviar seus documentos, pedir pra liberar tua conta... ai eles respondem o email liberando a tua conta, mas o email eh tipo assim ''as mesas high stakes sao muito caras, vc pode perder muito dinheiro muito rapido jogando tao caro. lembre-se que vc vai ta enfrentando os melhores jogadores do mundo e swings enormes sao inevitaveis. ''
    Última edição por urubu111; 18-07-2012 às 22:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    urubu, foi exatamente isso que eu quis dizer sobre acabar com as mesas HS. Não ficou claro, mas era acabar com as mesas "normais" de HS e ter só zoom, exatamente por estes motivos que você falou aí.

    Parece que essa mudança no PP é nessa direção, já que eles devem lançar o produto equivalente ao rush em breve. Esse problema aí do railbird eu não tinha parado pra pensar ainda mas faz todo o sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados