Clique Aqui [DUVIDA] Livros cash games.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree7Likes

Tópico: [DUVIDA] Livros cash games.

  1. #1
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056

    [DUVIDA] Livros cash games.

    Fala pessoal! blz?

    Gostaria de saber qual o melhor (mais atual) livro de cash game que tem a venda hj em portugues ? estou migrando pra cash live NL200 e gostaria de saber se possue algum tipo de livro q foque nessa modalidade?

    btw... oq vcs acham do livro Dan Harrington Cash Games - Volume I + Volume IIn

    Abraçs!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Compra o livro do Ivan!
    MsBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Nl200 acho que ja da pra pegar o livro do Royal
    MsBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Sou jogador Regular Live, jogo de 2/5 a 10/25, sempre jogo a mesa mais alta que formar.
    Já li os dois do Harrington e para mim foi os livres que mais contribuíram para o meu crescimento e me ensinou principalmente a fazer um mix das jogadas, acho esses livros sensacionais para quem vai jogar cash live, o do Daniel Negranu também é bom, tem alguns conceitos interessantes, por como ele é voltado para MTT tu tem que adaptar bastante os conceitos.

    já li mais de 14 livros de poker e sem duvida esses 3 foram os melhores para mim, vale a pena dar uma lida no livro das tells, porem recomendo fazer esta leitura de forma cética e critica, pois voce não pode tentar utilizar 100% do que ele passa que você vai acabar perdendo dinheiro, porem alguns detalhes ensinados nele são essencial para COMPLEMENTAR o teu jogo.

    qualquer duvida manda ai que acho que posso te ajudar
    MsBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    vlw pelas respostas pessoa! e a respeito do livro do ivan , eu irei comprar ele sim , mas.... so quando tiver meu primeiro mes de live... hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    que eu saiba nao existe livro especifico pra jogar cash live, é o msm joguinho.. o melhor caminho é aprender no online e jogar live, o nivel de live, pelo menos onde eu jogo, limite que for 5/5, 10 no btn.. é algo como NL10, nao tem mto mistério.. é mais explorar os leaks de cada tiozão, a grande maioria q é cs, jogue por valor, e os tiozoes medrosos, jogar mais aggro e gg
    MsBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de akgaucho
    Data de Ingresso
    20/04/11
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    248
    Cara, o livro do Ivan é pra NL200+ online. O nível do live é equivalente a uma NL10, no máximo NL25. Se você bate estes limites online, não vai ter problema no live, é só adaptação mesmo.
    MsBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por akgaucho Ver Post
    Cara, o livro do Ivan é pra NL200+ online. O nível do live é equivalente a uma NL10, no máximo NL25. Se você bate estes limites online, não vai ter problema no live, é só adaptação mesmo.
    This!! ja bati NL50 FR online, mas so quero ter certeza de q nao estou fazendo nada de errado em algumas situaçoes pq o q mais senti de diferença do live x online foi a size bets e o ajuste pra se jogar o pos flop , tanto em relaçao a pot x stacks e % de viloes por mao.

    Mas fora isso, nem se compare live com online... pelo menos na NL200 live é muitoooo basicao!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de akgaucho
    Data de Ingresso
    20/04/11
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    248
    Então, é aí que entra a parte da adaptação, e livro nenhum vai te dizer isso, pois isso é uma particularidade de cada field, casa e etc. Você precisa ir jogando, ver qual é o bet size std da mesa para isolar, jogar hu no pós flop ou no máximo contra 2 players, conhecer os betting patterns de cada player.

    É imprescindível estar atento aos stacks dos vilões em todos os spots. Procura fazer notes no celular e em um mês jogando direto, você já estará bem a vontade.

    Se você já bateu nl50, só não vai bater live facilmente se jogar de forma impaciente, pois são sei lá, umas 22 mãos por hora.
    MsBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por akgaucho Ver Post
    Então, é aí que entra a parte da adaptação, e livro nenhum vai te dizer isso, pois isso é uma particularidade de cada field, casa e etc. Você precisa ir jogando, ver qual é o bet size std da mesa para isolar, jogar hu no pós flop ou no máximo contra 2 players, conhecer os betting patterns de cada player.

    É imprescindível estar atento aos stacks dos vilões em todos os spots. Procura fazer notes no celular e em um mês jogando direto, você já estará bem a vontade.

    Se você já bateu nl50, só não vai bater live facilmente se jogar de forma impaciente, pois são sei lá, umas 22 mãos por hora.

    This! hahaha isso no primeiro dia q fui la eu ja fui pensando " paciencia, paciencia e mais paciencia" pq estava acostumado a jogar entre 14~18 mesas online e é foda pq algumas maos q se encaixa no rang de raise-3bet em alguns spots no online nao faz nenhum sentido no live. sem falar q no live simplesmente nao tem como vc fazer squeeze, fazendo o jogo fica muitooo mais tediante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados