Clique Aqui The Big One for One Drop - TRANSMISSAO! - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 161 a 163 de 163
Like Tree70Likes

Tópico: The Big One for One Drop - TRANSMISSAO!

  1. #161
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    acho que o durrr tinha vendido % mas tipo, nada PERTO de uma cavalada; deve ter rolado aquela % marota pros bróder que queriam torcer junto e tal. coisa de vender no máximo 30~35% da action pros parceiro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Breakeven Avatar de MarceloCardPlayerBR
    Data de Ingresso
    26/01/12
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por MarceloCardPlayerBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    duvido que durrrr e ivey venderam action.
    O Ivey tava por conta própria. Isso foi comentado na transmissão no primeiro dia. O durrrr não falaram nada.

    Achei estranho o Antonius não ter jogado. Ele estava na primeira lista quando anunciaram o evento. Bad run deve tá sick pro lado dele.

    Eu acho o Esfandiari uma ótima personalidade pra ganhar esse primeiro evento. É um cara que representa bem o poker, tem carisma, costuma comentar as transmissões na ESPN americana (então é um cara com proximidade do publico off-poker) e é pro, o que é bem importante também. Imagina um amador ganhar isso ai! Ia ficar esquisito pro lado do nosso joguinho de habilidade.

    Achei nota 10 a transmissão da ESPN. Atualizando os stacks em tempo real, o design dos caracteres e tal. E Ari e Sergio Prado mitos também, né? Muito legal mesmo! Me diverti mto assistindo isso ontem.
    Dificil pacas o durrr ter vendido action... Ele é um dos caras que mais tem cavalos jogando high stakes e eventos do wsop...

    Esfandiari ter ganho foi mto foda msm... Mereceu demais depois do jeito que apanhou naquele 3 handed do evento shootout que o Decano pegou FT...
    O durrrr postou no twitter dele isso aqui, antes do torneio começar: "Looks like I'm not gonna get to sleep before one drop, might blind off a little. Anyone who has courtesy % txt before I get hand to cancel". Então, ele deve ter vendido uma parte sim, o Phil Hellmuth "só" tinha 15% do golpe, apesar de ter ganhado a vaga po satélite.
    ele vendeu mesmo? sick...demorou pacas pra sair de Macau e ir pra Vegas jogar, deve ter entrado nos ferro pesado.

    O PH nao ganhou vaga no sat não, rolou um sat no Aria pros High Stakers e um cara la que ganhou colocou ele no torneio, não foi ele quem ganhou.
    Pelo o q saiu no P5s, ele (Hellmuth) "comprou" a vaga dando % para os top 8 do torneio vip de lá.
    Outra coisa engraçada foi que o Esfandiari tentou trocar %1 com o Mercier quando eles estavam na mesma mesa. O Mercier não quis e caiu pro próprio Esfandiari (KK x AA). Já salvava quase 200k hehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    O durrr vendeu action, eu vi uma entrevista dele falando q vendeu pra uns amigos. Falou que qdo eprcebeu acabou vendendo mais do q queria.

    Queria achar os videos da transmissão no começo do torneio, qdo Dwan, Ivey estavam vivos. Só achei no poker tube a partir da mesa final...se alguém souber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados