Clique Aqui Dúvidas: Poker só em "tempo livre" e NL10 X SNGS

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Dúvidas: Poker só em "tempo livre" e NL10 X SNGS

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042

    Dúvidas: Poker só em "tempo livre" e NL10 X SNGS

    Bom galera é o seguinte...
    Moro com meus pais, não pago comida, aluguel, nadaaa. Ainda ganho R$ 100,00 por semana pra "gastar" final de semana. Eu faço faculdade de manhã, trabalho a tarde(ganho R$ 600,00), malho depois do trabalho e tenho a noite praticamente livre.
    Não sou aqueles loucos que falam a vou parar de jogar porque eu estou ganhando mais que meu emprego e blablablabla. Tenho R$ 15.000 guardado onde poderia investir no poker, mas tenho várias outras prioridades. Alguém pensa desse jeito Estou certo
    Eu gosto muito de jogar MTT, jogo muito bem live e online só que o problema é o tempo. Queria saber pra quem não tem esse "tempo" de ficar o dia inteiro jogando, qual é melhor de eu jogar, NL10 ou SNGS de 9-18p seila?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    cara, depende o que tu joga melhor. compra umas fichas pra fazer um br pra jogar micro stakes, cuida bem dele, estuda e gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Em primeiro lugar, acho que vc tem que ver qual modalidade mais gosta, já que será um hobby de preferência lucrativo, faça o que goste, seja cash, sng ou torneio. Eu optaria por Omaha, pois ao meu ver é uma modalidade com mais espaço para evolução. E por último nem pense em aplicar 15k, para o seu propósito acredito que no máximo com 500 reais vc já pode começar nos micros e gerar seu próprio BR. Leia artigos e bases para open raise, quanto mais vc jogar em LP mais fácil serão suas decisões, quando tiver uma base e dominar o básico parta para um coach. Ah já ia me esquecendo treine o seu emocional ao máximo, na vdd acredito que essa é uma das principais características a se treinar e nunca esqueça que cada vez que vc se revoltar com uma bad beat mais longe vc estará da palavra hobby.

    GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Em primeiro lugar, acho que vc tem que ver qual modalidade mais gosta, já que será um hobby de preferência lucrativo, faça o que goste, seja cash, sng ou torneio. Eu optaria por Omaha, pois ao meu ver é uma modalidade com mais espaço para evolução. E por último nem pense em aplicar 15k, para o seu propósito acredito que no máximo com 500 reais vc já pode começar nos micros e gerar seu próprio BR. Leia artigos e bases para open raise, quanto mais vc jogar em LP mais fácil serão suas decisões, quando tiver uma base e dominar o básico parta para um coach. Ah já ia me esquecendo treine o seu emocional ao máximo, na vdd acredito que essa é uma das principais características a se treinar e nunca esqueça que cada vez que vc se revoltar com uma bad beat mais longe vc estará da palavra hobby.

    GL!
    Valeu Otávio! To jogando mais cash mesmo NL10 já fui $ 200 up e $200 down. Já li todos os artigos do maisev, livros e ta osso, todo dia sobe e desce sobe e desce. To no 0 a 0. Queria dicas sobre os famosos TILTS tambem hahaha. Variancia aqui ta muito grande mas nada fora do normal. Queria um coach que desse acordo, porque os coachs são muito caros pra pouco tempo saca? Me recomenda alguém?? Queria tipo der parte do lucro essas coisas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Variância você terá sempre, mas o controle de tilt é fundamental, como qndo vc entra num pot deep com AA e perde, sei que é frustrante mas faz parte do jogo e é preciso entender que jogadores bizarros são a fonte de renda que vc quer. Quanto ao stake vc precisa de um bom numero de mãos, ou seja, na maioria das vezes disponibilidade e vontade para jogar 6-8 horas por dia, sendo small winner com essas características suas chances de encontrar alguem disposto aumenta. Como não jogo cash fica dificil te ajudar com dicas no game, no mais é isso, continue participando do forum e postando mãos na seção respectiva.

    Espero ter ajudado.
    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de iCub
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    409
    cara se é tempo livre eu jogaria cash...é mto mais legal.....sng é boring d+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por iCub Ver Post
    cara se é tempo livre eu jogaria cash...é mto mais legal.....sng é boring d+
    Cara o problema nem é este... Eu particularmente odeio cash, prefiro muito mais torneio e sng. É boring mesmo mas eu não vou jogar o que eu não curto né. Aaa seila, to indeciso ainda no que jogar! To pensando em comprar o sit&win e o sng wizard. Mas to em duvida kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Pra iniciar, com certeza SNG 9-players é a melhor opção. É o jogo mais fácil de aprender. Se tirar um tempo todos os dias pra ver uns videos, analisar mãos no SNG Wizard e praticar em pouco tempo já está dominando a modalidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados