Clique Aqui Fraudes no poker online - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 161 a 166 de 166
Like Tree204Likes

Tópico: Fraudes no poker online

  1. #161
    Observador
    Data de Ingresso
    01/09/13
    Posts
    1
    Joguem sat hiper turbo 360 jogadores com insc 01 FPP e entrem em todos os all-in loucos, usem umas dez sem medo e vejam as mãos. Depois joguem bem seguros e vejam no que dá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Nem sou de chorar e tal.
    Mas quem é reg do 888 sabe com o bagulho lá é sinistro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Observador
    Data de Ingresso
    02/03/19
    Posts
    4
    Não sei se já fui vítima, mas várias vezes vejo jogadores pagarem all in, com stacks enormes (às vzs com 3, 4 all ins dados antes) com cartas baixas desnaipadas e ganharem. Uma vês ou outra tudo bem, mas seguidamente...Estranho. Meu estudo de probabilidades de poker, pot odds, mão iniciais pre flop etc foi tudo pras picas hehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Desenterrou a parada de meia década pra falar isso man ?

    E que diabos de nome é Rob Hobson

    To zuando man, seja bem vindo kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130
    Citação Postado originalmente por Rob Hobson Ver Post
    Não sei se já fui vítima, mas várias vezes vejo jogadores pagarem all in, com stacks enormes (às vzs com 3, 4 all ins dados antes) com cartas baixas desnaipadas e ganharem. Uma vês ou outra tudo bem, mas seguidamente...Estranho. Meu estudo de probabilidades de poker, pot odds, mão iniciais pre flop etc foi tudo pras picas hehehe.
    Isso não me surpreende. A Teoria da Aleatoriedade diz que se algo pode acontecer, então vai acontecer. Infelizmente foi com você.

    Eu estava na NL100 e um cara com stack monstro de 8 buy-ins e uns quebrados, deu raise e eu paguei com meu 69s e flushei. Dei check-raisepot e ele all-in e eu paguei. Ele mostrou AK com pair no flop. TURN e RIVER ele fullou. Vou reclamar? Quem mandou pagar com 69s. Mas o cara estava numa good run. Uma dica é usar sua sorte ao seu favor em torneio. Se você fatiar o stack de um cara e ele shovar depois, pague com ANYTWO, na maioria das vezes vai conseguir eliminar ele.
    FabianoDR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por cherudilimão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rob Hobson Ver Post
    Não sei se já fui vítima, mas várias vezes vejo jogadores pagarem all in, com stacks enormes (às vzs com 3, 4 all ins dados antes) com cartas baixas desnaipadas e ganharem. Uma vês ou outra tudo bem, mas seguidamente...Estranho. Meu estudo de probabilidades de poker, pot odds, mão iniciais pre flop etc foi tudo pras picas hehehe.
    Isso não me surpreende. A Teoria da Aleatoriedade diz que se algo pode acontecer, então vai acontecer. Infelizmente foi com você.

    Eu estava na NL100 e um cara com stack monstro de 8 buy-ins e uns quebrados, deu raise e eu paguei com meu 69s e flushei. Dei check-raisepot e ele all-in e eu paguei. Ele mostrou AK com pair no flop. TURN e RIVER ele fullou. Vou reclamar? Quem mandou pagar com 69s. Mas o cara estava numa good run. Uma dica é usar sua sorte ao seu favor em torneio. Se você fatiar o stack de um cara e ele shovar depois, pague com ANYTWO, na maioria das vezes vai conseguir eliminar ele.
    @Tupac
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados