Clique Aqui Fraudes no poker online - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 166
Like Tree204Likes

Tópico: Fraudes no poker online

  1. #121
    Amador
    Data de Ingresso
    04/12/10
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por el_necator Ver Post
    amigo, com todo respeito, vc é burro e mal educado.

    Vc provavelmente não sabe fazer conta de mais envolvendo fração, não tem nem noção do que é estatística, nunca passou perto de uma escola de qualidade e ainda vem tentar explicar uma coisa que vc não entende num fórum lotado de pessoas inteligentíssimas.
    Vc perdeu tudo várias vezes pq vc não sabe jogar.

    Se vc não se importar, pode me dizer se terminou o colegial?
    BOBÃO!!! devido a idiotas como vc que esses caras ficam milionários, continua dando dinheirinho pra eles, OTÁRIO!!!! o teu consolo é que vc não está sozinho, como vc tem milhões por esse mundão à fora, e vão entrando mais a cada dia, até a bolha estourar, IMBECIL!!!
    aerolitos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Bobão?
    headao, ZANGÃO and saagati like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    to chapadao aqui e rindo mto com as respostas desse "henriqmj".
    IMO isso ai deve ser alguem ja do forum trollando ... as respostas dele estao MTO boas.. serio msm to rindo mto .
    por favor , nao parem esse topico , GOGOGOGGO henriqmj! continue com suas respostas afiadas q esta mto bom.

    ah , eh antes q vc fale q eu sou um donk , q da dinheiro pros mega tubaroes branco, insaciaveis: eu nem jogo poker, soh venho aqui pelo off topic. concordo 100% com o q vc ta dizendo. a galera realmente eh mto troxa... nao percebe o quao rigged essa porra eh . voce sabe neh ... o famoso "as maldito" , no river!!!! que sempre vem pra quebrar nossa mao vencedora!! hahaha, ainda bem q eu soh brinco play money!!!!

    to trollando OBVIO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Table Captain Avatar de el_necator
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    640
    a moderação podia trancar esse tópico. É só um desocupado zuando, essas ultimas respostas ele pegou pesado e deixou de ser verossímil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por henriqmj Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por henriqmj Ver Post
    isso mesmo, deixe de ser mais um otário online, ou então deposite $10 só pra se divertir, eles até merecem levar essa graninha, pelo belo esquema montado, difícil de ser detectado e comprovado, mas que é uma grande farça disso tenho 100% de certeza. e não pense que só acontece no PS, é geral, todos os sites, todos mesmo, usam da mesma enganação, uns mais descaradamente que outros...e esse papinho que existem vários ganhadores, alguns caras que surgem do nada e ganham milhões, é outra enganação também, são contratados pra isso, sentam nas mesas pra ganhar e levam uma boa grana pra isso, evidente que a parte maior é do site, tudo armado, depois fazem uma tremenda propaganda e os otários acreditam e vão depositar mais dinheiro, e vão perder tudo, lógico!!!
    eu fiz exatamente isso, depositei $10 e hoje o com 10mil, seria eu o cumplice dos sites de poker online? ou sera que eles estao dando um gostinho pra depois me tirar tudo?

    acho que vou sacar tudo agora, valeu henrique por me alertar
    se vc conseguiu essa proeza mesmo saca essa grana toda para algum valet, tipo Neteller, e vai depositando no site de poker só o valor do buy-in que vc pretende entrar na mesa, e não caia na tentação de entrar em mesas de stake muito alto, se perder, esquece, não tente recuperar, aí que mora o perigo, volta no dia seguinte pra uma mesa menor
    vou seguir seu conselho

    mas me diga, voce realmente nao acredita que tenha gente que depositou $50 e hoje tem 50mil?

    apenas um exemplo dessses já serve para quebrar sua teoria ... pensa nisso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por el_necator Ver Post
    a moderação podia trancar esse tópico. É só um desocupado zuando, essas ultimas respostas ele pegou pesado e deixou de ser verossímil.
    Pensei a mesma coisa, mas eu nunca duvido da imbecilidade humana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    eu nunca depositei nada, sempre fui zicado pra caralho e ainda to fazendo grana jogando isso
    vai estudar, op.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/03/10
    Posts
    153
    Troll fraquinho, e meio sem graça tb.

    Melhor aprimorar os Troll skills ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Amador
    Data de Ingresso
    04/12/10
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por henriqmj Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por henriqmj Ver Post
    isso mesmo, deixe de ser mais um otário online, ou então deposite $10 só pra se divertir, eles até merecem levar essa graninha, pelo belo esquema montado, difícil de ser detectado e comprovado, mas que é uma grande farça disso tenho 100% de certeza. e não pense que só acontece no PS, é geral, todos os sites, todos mesmo, usam da mesma enganação, uns mais descaradamente que outros...e esse papinho que existem vários ganhadores, alguns caras que surgem do nada e ganham milhões, é outra enganação também, são contratados pra isso, sentam nas mesas pra ganhar e levam uma boa grana pra isso, evidente que a parte maior é do site, tudo armado, depois fazem uma tremenda propaganda e os otários acreditam e vão depositar mais dinheiro, e vão perder tudo, lógico!!!
    eu fiz exatamente isso, depositei $10 e hoje o com 10mil, seria eu o cumplice dos sites de poker online? ou sera que eles estao dando um gostinho pra depois me tirar tudo?

    acho que vou sacar tudo agora, valeu henrique por me alertar
    se vc conseguiu essa proeza mesmo saca essa grana toda para algum valet, tipo Neteller, e vai depositando no site de poker só o valor do buy-in que vc pretende entrar na mesa, e não caia na tentação de entrar em mesas de stake muito alto, se perder, esquece, não tente recuperar, aí que mora o perigo, volta no dia seguinte pra uma mesa menor
    vou seguir seu conselho

    mas me diga, voce realmente nao acredita que tenha gente que depositou $50 e hoje tem 50mil?

    apenas um exemplo dessses já serve para quebrar sua teoria ... pensa nisso

    tem alguns caras sim, contratados do site pra gerar publicidade. acho que no ínicio do poker online teve alguns que conseguiram ganhar bem, mas hoje em dia, com a quantidade de jogadores cativos, viciados, e outros tantos novos que vão entrando, duvido! de vez em quando eles soltam algumas propagandas, tipo; certo jogador iniciou com $1 e chegou a $30.000, outro fez seu cacife em torneios e chegou a milhões, etc. mas, com certeza, todos são contratados e ganham uma boa grana pra enganar os trouxas e ficarem calados. pode até ser que tenha um ou outro jogador, extremamente cauteloso e observador, que consiga perceber o momento exato que o site inicia a tomada do seu dinheiro, e que perceba também a presença dos bots (os robozinhos na mesa a serviço do site), fugindo deles, saindo da mesa nesse momento com algum lucro ou pequena perda, e aos poucos vai somando ganhos. agora imagina manter esse estresse por meses, anos, é muito difícil...
    aerolitos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados