Clique Aqui Fraudes no poker online - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 166
Like Tree204Likes

Tópico: Fraudes no poker online

  1. #101
    Amador
    Data de Ingresso
    04/12/10
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por Funnie Ver Post
    esse tópico já está me deprimindo profundamente
    Cara! não se deprima...rsrsrsr, apenas caia na real e deixe de ser mais um otário, ou vc já está naquela de achar que jogou mal, que não devia ter ido naquele all-in, mas que na próxima vai jogar certinho e recuperar o prejuízo, e assim vai fazendo novos depósitos, perdendo de novo, aí a deprê vem mais forte mesmo...rsrsrs e é isso que acontece com 99% dos jogadores
    aerolitos and Ben Mun like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Amador
    Data de Ingresso
    04/12/10
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por flote Ver Post
    Citação Postado originalmente por el_necator Ver Post
    Citação Postado originalmente por silvioi Ver Post
    concordo plenamente com o henriqmj,sinceramente AA,KK e QQ,são as piores cartas para vc sair no pokerstars,e não são badbeats apenas comigo,analisando o jogo tbm dos adversários durante os torneios,essas cartas perdem em 80 por cento das vezes,é ridículo,contraria até a porcentagem q vc lê em livros especializados em poker,jogo torneios micro de 0,25 e alguns de 0,50,e isso acontece inúmeras vezes,HENRIQ é isso,temos q deixar de ser otários,abraços.
    instala o pt3, é gratis nos 2 primeiros meses, e joga umas 2 mil maos, depois posta aqui o percentual de vezes q o AA perdeu. Se for perto dos 80% q vc falou, eu tiro meus 2 rins.

    o pessoal antes de falar essas bobagens devia perguntar a algum amigo engenheiro ou que fez algum curso de exatas pra ele explicar como é relativamente simples pegar uma quantidade não muito grande de mãos e verificar se o sistema de embaralhamento é realmente aleatório.

    Em 2k hands as vezes o cara nem vai pegar ou vai pegar poucas vezes AA só. Tem que fazer uma amostra muito maior para ser representativo.
    Ta fudido. Perdeu 2 rins.

    Esse é o pior tipo de otário, que acredita que a resposta da honestidade do poker online está na estatística, é esse tipo que eles mais adoram. é evidente, que se aplicar a estatística ela vai bater redondinha, mas é aí que mora o perigo e é exatamente onde eles convecem os milhões de otários, exemplo; vc reclama das bad beats e eles mandam um email mostrando a estatística das suas mãos jogadas, e vão provar que vc saiu com X AA e venceu 80% das vezes, saiu com KK e venceu 70%, etc. aí o otário fica contente e passa a acreditar na honestidade do site e pensa; eu tenho jogado errado, vou melhorar meu jogo e faz novas compras, e perde tudo de novo, compra de novo, dobra a banca, triplica, e depois perde tudo de novo, e volta a comprar, e por aí vai, entrou no círculo vicioso, isso dura meses, anos, mas o cara está certo da honestidade do site, que o embaralhamento não privilegia ninguém, que não existem bots, isso é pensamento de perdedores, mesmo ele sendo um deles, tudo porque lhe provaram que estatisticamente tudo está correto, só que a farça não acontece na estatística, aí eles que seriam os otários, todo mundo pularia fora no primeiro cáculo que fizessem e não existiriam mais jogadores, a fraude acontece em mãos isoladas e dentro das estatísticas, muitas das vezes que se sai com AA, KK, etc. (mãos fortes), pouco se ganha, ou nada se ganha, muitas vezes dá a impressão que todos na mesa sabiam da sua mão forte, e com isso vai se formando a sua estatística absolutamente correta, só que de repente, com alguma dessas mãos vencedoras, em situações absolutamente inesperadas se perde tudo para uma bad beat, normal, claro! e muitas outras situações inesperadas que acontecem, além dos vários dias onde se perde com qualquer tipo de jogo, seja ele AA, KK, flush, sequências formadas no flop, que ao final também se perde, etc. aí eles falam na tal variança, no entanto tudo isso é controlado pela farça, programada para tomar o dinheiro de todos e ao mesmo tempo manter a estatística corretíssima, até contratam empresas idôneas de auditoria para checar essa tal estatística, e tudo sempre se apresenta dentro da normalidade, mas os bots estão lá, milhares deles, ganhando um pouco aqui, outro ali, uma bolada aqui, outra bolada ali, etc. etc. etc. milhares de dolares, de euros, por dia....
    aerolitos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Amador
    Data de Ingresso
    04/12/10
    Posts
    18
    PARA OS OTÁRIOS QUE ACREDITAM QUE AS ESTATÍSTICAS COMPROVAM A HONESTIDADE DO POKER ONLINE.
    Esse é o pior tipo de otário, é esse tipo que eles mais adoram. é evidente, que se aplicar a estatística ela vai bater redondinha, mas é aí que mora o perigo e é exatamente onde eles convecem os milhões de otários, exemplo; vc reclama das bad beats e eles mandam um email mostrando a estatística das suas mãos jogadas, e vão provar que vc saiu com X AA e venceu 80% das vezes, saiu com KK e venceu 70%, etc. aí o otário fica contente e passa a acreditar na honestidade do site e pensa; eu tenho jogado errado, vou melhorar meu jogo e faz novas compras, e perde tudo de novo, compra de novo, dobra a banca, triplica, e depois perde tudo de novo, e volta a comprar, e por aí vai, entrou no círculo vicioso, isso dura meses, anos, mas o cara está certo da honestidade do site, que o embaralhamento não privilegia ninguém, que não existem bots, isso é pensamento de perdedores, mesmo ele sendo um deles, tudo porque lhe provaram que estatisticamente tudo está correto, só que a farça não acontece na estatística, aí eles que seriam os otários, todo mundo pularia fora no primeiro cáculo que fizessem e não existiriam mais jogadores, a fraude acontece em mãos isoladas e dentro das estatísticas, muitas das vezes que se sai com AA, KK, etc. (mãos fortes), pouco se ganha, ou nada se ganha, muitas vezes dá a impressão que todos na mesa sabiam da sua mão forte, e com isso vai se formando a sua estatística absolutamente correta, só que de repente, com alguma dessas mãos vencedoras, em situações absolutamente inesperadas se perde tudo para uma bad beat, normal, claro! e muitas outras situações inesperadas que acontecem, além dos vários dias onde se perde com qualquer tipo de jogo, seja ele AA, KK, flush, sequências formadas no flop, que ao final também se perde, etc. aí eles falam na tal variança, no entanto tudo isso é controlado pela farça, programada para tomar o dinheiro de todos e ao mesmo tempo manter a estatística corretíssima, até contratam empresas idôneas de auditoria para checar essa tal estatística, e tudo sempre se apresenta dentro da normalidade, mas os bots estão lá, milhares deles, ganhando um pouco aqui, outro ali, uma bolada aqui, outra bolada ali, etc. etc. etc. milhares de dolares, de euros, por dia....
    aerolitos and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Amador
    Data de Ingresso
    04/12/10
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por henriqmj Ver Post
    FRAUDES NO POKER ONLINE - DEIXE DE SER UM OTÁRIO!!!
    Para mim, sinceramente, todos os sites de poker são uma farça, principalmente o Pokerstars. Com certeza eles devem ter um sistema de milhares de bots programados para roubar dinheiro dos jogadores espalhados pelas mesas, e, também, algum tipo de fraude no embaralhamento das cartas, programado para priveligiar jogadores em detrimento de outros milhares, algo tipo; alguns dias você ganha alguns trocadinhos e em muitos outros você vai perder o que ganhou e todo seu cacife, assim você vai comprar de novo, é esse o objetivo, e isso vira um círculo vicioso, deve funcionar tipo um rodízio. As bad beats e as perdas com mãos vencedoras chegam a ser ridículas da forma como acontecem sistematicamente. Nas mesas de holdem com limite então, são um verdadeiro assalto. Nos torneios de prêmios maiores é impossível se chegar à premiação final, se você sai com AA vai perder, se você fizer flush e ir de all-in vai perder para algum flush maior, e por aí vai. acreditem! uma vez perdi um all-in saindo com four de 7 no flop, o oponente, certamente um bot, fez um royal flush. Me senti um verdadeiro otário muitas vezes, como consolo apenas o fato que os otários são milhares, ou até milhões pelo mundo à fora, não apenas eu. E, com certeza, essa prática fraudulenta é usada por todos os sites de poker online. Hoje jogo apenas por diversão, deposito $10 e fico brincando, mas é uma palhaçada! Deixe de ser um otário, não acredite na honestidade desses sites, são todos uma farça, roubam descaradamente o seu dinheiro....
    PARA AQUELES OTÁRIOS QUE ACREDITAM QUE AS ESTATÍSTICAS COMPROVAM A HONESTIDADE DO POKER ONLINE.
    Esse é o pior tipo de otário, é esse tipo que eles mais adoram. é evidente, que se aplicar a estatística ela vai bater redondinha, mas é aí que mora o perigo e é exatamente onde eles convecem os milhões de otários, exemplo; vc reclama das bad beats e eles mandam um email mostrando a estatística das suas mãos jogadas, e vão provar que vc saiu com X AA e venceu 80% das vezes, saiu com KK e venceu 70%, etc. aí o otário fica contente e passa a acreditar na honestidade do site e pensa; eu tenho jogado errado, vou melhorar meu jogo e faz novas compras, e perde tudo de novo, compra de novo, dobra a banca, triplica, e depois perde tudo de novo, e volta a comprar, e por aí vai, entrou no círculo vicioso, isso dura meses, anos, mas o cara está certo da honestidade do site, que o embaralhamento não privilegia ninguém, que não existem bots, isso é pensamento de perdedores, mesmo ele sendo um deles, tudo porque lhe provaram que estatisticamente tudo está correto, só que a farça não acontece na estatística, aí eles que seriam os otários, todo mundo pularia fora no primeiro cáculo que fizessem e não existiriam mais jogadores, a fraude acontece em mãos isoladas e dentro das estatísticas, muitas das vezes que se sai com AA, KK, etc. (mãos fortes), pouco se ganha, ou nada se ganha, muitas vezes dá a impressão que todos na mesa sabiam da sua mão forte, e com isso vai se formando a sua estatística absolutamente correta, só que de repente, com alguma dessas mãos vencedoras, em situações absolutamente inesperadas se perde tudo para uma bad beat, normal, claro! e muitas outras situações inesperadas que acontecem, além dos vários dias onde se perde com qualquer tipo de jogo, seja ele AA, KK, flush, sequências formadas no flop, que ao final também se perde, etc. aí eles falam na tal variança, no entanto tudo isso é controlado pela farça, programada para tomar o dinheiro de todos e ao mesmo tempo manter a estatística corretíssima, até contratam empresas idôneas de auditoria para checar essa tal estatística, e tudo sempre se apresenta dentro da normalidade, mas os bots estão lá, milhares deles, ganhando um pouco aqui, outro ali, uma bolada aqui, outra bolada ali, etc. etc. etc. milhares de dolares, de euros, por dia....
    aerolitos and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Henricao, da um tempo ai....

    ...nao eh que ninguem ta respondendo pq te acha um idiota.....na verdade a galera ta assimilando toda essa informacao nova que vc, cumprindo seu papel de messias, veio nos dar...

    ...obrigado por trazer a salvacao, mas tenha um pouco de paciencia com os caras pq doi demais ouvir a verdade....
    tzampa, KA_belo, Sphinter and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Table Captain Avatar de el_necator
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    640
    amigo, com todo respeito, vc é burro e mal educado.

    Vc provavelmente não sabe fazer conta de mais envolvendo fração, não tem nem noção do que é estatística, nunca passou perto de uma escola de qualidade e ainda vem tentar explicar uma coisa que vc não entende num fórum lotado de pessoas inteligentíssimas.
    Vc perdeu tudo várias vezes pq vc não sabe jogar.

    Se vc não se importar, pode me dizer se terminou o colegial?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    ufa, o forum precisava ouvir essas verdades mesmo, geral aqui sendo enganado, bandibobo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    henriqmj, pelos seus posts da pra notar que você é exatamente o tipo de donk que os profissionais gostam de jogar contra - quanto mais arrogante e intransigente em suas opiniões, melhor o donk. Nem pra matemática você dá um desconto, ela está errada e você está certo.

    Eu pensei em fazer um post grande aqui pra tentar te explicar como você pode verificar a isenção de um site de Poker na distribuição das cartas, mas na boa, eu acho que você vai ser mais feliz achando que o Poker é rigged. É óbvio que você já é um jogador perdedor há muito tempo, e muitos jogadores aqui do fórum já conhecem essa sua ladainha, por isso o seu tópico virou motivo de chacota. Tente imaginar um jogador bom/vencedor lendo o seu tópico, ele tem diversão garantida para uma semana.

    Se você abandonar o Poker estará fazendo um grande favor a si mesmo, da pra notar que você não possui absolutamente nenhuma condição de entender os conceitos mais básicos da coisa toda. Parece que você comprou uma idéia do tipo "jogue assim e você vai ganhar dinheiro", e não deu certo, e por isso está frustrado. Para ser vencedor no Poker é preciso muita dedicação, esforço, etc. Pouquíssimos vão ficar positivos mesmo, só os esforçados. Gaste sua energia com outra coisa e você vai se dar melhor.
    KA_belo, kilates, Yokiro and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Henrique, o dia vai chegar que a máscara vai cair e a realidade virá à tona. Além do mais o dono do pokerstars é bobo. E feio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Table Captain Avatar de fsouzasantos
    Data de Ingresso
    28/12/09
    Posts
    518
    Realmente tudo faz sentindo...Sou muito otário de jogar poker online mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados