Clique Aqui Pensamentos sobre variância em mtt's.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By BanMartins

Tópico: Pensamentos sobre variância em mtt's.

  1. #1
    Table Captain Avatar de roi_MM
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    532

    Pensamentos sobre variância em mtt's.

    Eu tava tendo umas discussões com amigos sobre a transição de sit 180p (os que eu jogo) para mtt's, principalmente os grandes. A variância nos sits existe obv e pega bastante, mas nada perto dos torneios com fields grandes. Um gringo amigo meu me passou um artigo muito interessante, que mostra matematicamente como é difícil mesmo para ÓTIMOS jogadores vencer a variância. Vou traduzir só o comecinho do texto. Quem entende inglês pode conferir o resto:


    "Eu digo toda hora para as pessoas não jogarem mtt's grandes para ganhar a vida. Eu sempre pensei que a variância é demasiadamente alta para a maioria dos profissionais confiar sua vida (e sanidade) em fields grandes ao invés de cash, torneios de field pequeno ou STT. Mas, admito, eu dei esse conselho sem nenhuma evidência direta para comprovar o que digo. Eu andei pesquisando por um tempo para demonstrar o que os números dizem, este post será minha primeira tentativa."


    Parte 1: Life as an Online MTT Pro by the Numbers (It’s Hard) | NoahSD's Awesome Poker Blog
    Parte 2: Life as an Online MTT Pro II: The Numbers Are Back, and They’re Out for Blood | NoahSD's Awesome Poker Blog


    O artigo é longo porém muito bom para pessoas em dúvida ou sonhadores. A variância é muito pior do que se imagina. Inclusive quem não ler até o fim recomendo que dê uma olhada pelo menos na parte das análises gráficas. Cada vez mais eu associo o poker à esta frase do filme Rocky IV:



    "It’s not about how hard you can hit, it’s about how hard you can get hit and keep moving forward…"



    PS : vou pedir pro meu amigo traduzir inteiro, ver se consigo postar aqui mais tarde.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por roi_MM; 20-03-2012 às 11:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/09
    Posts
    525
    Se não me engano, na área de mtt highstakes, já tem traduzido o artigo do NoahSD.
    Dá uma olhada lá.
    MsBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de roi_MM
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    532
    Po, não sabia, se quiserem apagar tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    bem legal o 1o artigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados