André Akkari - P

MasterMinds, um festival de poker, um festival da mente!


O que é o MasterMinds?

MasterMinds é um festival de poker, uma forma diferente de se ver o poker, experimenta-lo, desfruta-lo, um evento de poker que irá celebrar este esporte como uma dos maiores exercicíos para a mente humana do qual já se teve conhecimento, um ambiente onde você jogador irá colocar sua mente em foco total com a essência real deste esporte maravilhoso.

O Festival MasterMinds acontecerá em São Paulo nos dias 9,10 e 11 de março com sua primeira etapa, no dia 18 de março sua segunda etapa e no dia 25 de março a sua etapa final.

Nos dias 9 e 10 de março acontecerão os dias 1A e 1B do Main Event do MasterMinds, com buy in de R$1.300,00, uma estrutura de fichas e blinds simplesmente maravilhosa. No dia 11 de março acontece o dia 2 do Main Event jogando até formarem a mesa final com 9 jogadores e já no dia 18 de março, domingo seguinte ao final de semana da primeira etapa, acontecerá a mesa final para conhecermos o primeiro grande campeão do MasterMinds.

Este campeão volta a ativa no dia 25 de fevereiro, para de forma completamente gratuita enfrentar em um Heads Up transmitido para todo o Brasil uma das mentes mais brilhantes do poker brasileiro valendo nada mais nada menos do que um automóvel 0km.

Cinco nomes, cinco mentes fantásticas irão ser escolhidos para representar o conceito MasterMinds, os nomes destes cinco jogadores profissionais serão divulgados juntamente com o portal do MasterMinds que entra no ar no dia 3 de fevereiro. Através da interação de vocês com as redes sociais do MasterMinds um destes cinco jogadores irá enfrentar o campeão da primeira etapa do nosso Festival.

O salão do MasterMinds não estará apenas pronto para receber jogadores dispostos a pagar um buy in de R$1.300,00 mas sim, estará completamente aberto para receber a toda as pessoas que desejam entender o porque o poker é de habilidade. Nele vocês irão encontrar performances, atividades e diversas outras ferramentas de interação que irão mostrar o poker como ele deve ser mostrado, como um esporte da mente, queremos mexer com a mente das pessoas que estarão expostas a esta experiência.

Outros eventos paralelos irão acontecer no Festival MasterMinds como torneios "second chance", "sngs" entre outros, com buy in diversos mas várias outras atividades completamente gratuitas também estarão disponibilizadas para todos.

Heads Ups com profissionais, shows, performance de Dj's s VJ's serão apenas o começo de uma experiência incrível.


O lado técnico do poker será o alvo de toda esta interação, coachings, micro-palestras, desafios trarão ao alcance de todos os membros da sociedade, conhecedores de poker ou não a real experiência sobre o que é este esporte.

Uma outra notícia magnifíca é que no dia 9 de março, meio-dia, acontecerá um FREEROLL dando vagas garantidas ao Main Event e para participar deste Freeroll você deve ficar ultra conectado com o twitter da @AW8Eventos , ele será o fornecedor de todas as informações relativas ao MASTERMINDS.

Apoie esta idéia, convide seus amigos, amigas, parentes, todos que puderem participar e tiverem disponíveis para entender como realmente funciona o jogo de poker, o que gera tamanha adrenalina que encanta pessoas por todo o mundo. Chegou a hora de mostramos a todos que somos mentes privilegiadas somente por conhecer e adorar este esporte.

Fique ligado, dia 3 de fevereiro começam as inscrições, serão apenas 200 vagas para o dia 1A e 200 vagas para o dia 1B, não perca tempo e já fique preparado para fazer a sua inscrição online, para todas estas informações acompanhe o twitter @AW8Eventos.


Um grande abraço a todos,
André Akkari
POKER STARS TEAM PRO



------------------------------------------------------------------


Parece ser muito top esse evento que o Aakkari ta divulgando!

AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.