lolPostado originalmente por AKerber
se o cara bebe só fim de semana ele é alcoolatra?
entao vc pode dar a bundinha no fim de semana q nao vai ser viado
lolPostado originalmente por AKerber
se o cara bebe só fim de semana ele é alcoolatra?
entao vc pode dar a bundinha no fim de semana q nao vai ser viado
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
lol, boa piadaPostado originalmente por AKerber
fuma maconha a 20 anos todos os dias e nao é viciado
![]()
![]()
![]()
lol epoca q eu era bem donkey. ousar na nl100? uhauhahuauha e eu nem jogava 6 max.. mas o q tem a ver esse post?Postado originalmente por NEO
logico que isso existe. vcs tao falando sem saber como o negocio funciona.Postado originalmente por Lu[vicio
eu fumo a 3 anos e sou viciado. tem um amigo meu que fuma a 5 e nao eh viciado.e tambem tem gente que fuma a 20 anos e NAO eh viciado. qual o problema nisso?
se o cara fuma uns 3 baseados por semana, num feriado ele fuma mais, reveillon e etc, mas ele fica nisso sempre, ele nao eh viciado. ate pq fumar uns 3 por semana nao da nada, nao afeta a memoria nem nada.. soh q eh bem dificil vc ficar fumando soh uns 3 por semana.. pq o negocio eh mto bom mesmo, da uma sensação incrivel (e qm diz q nao ta mentindo) e tem uma hr q vc comeca a querer fumar pra fazer tudo...
btw, eu parei de fumar, foi MTO dificil, eu diria ate que uma das coisas mais dificeis da minha vida, mtoooooooooooo mais dificil do que eu pensei que fosse. mas logico, parei pensando em voltar, mas qdo eu voltar (ano que vem) eu vou voltar fumando pouco, tipo, 1 ou 2 vezes por semana pq ai num da nada mesmo...
entendi...
tem um amigo meu que fuma 3 carteiras de cigarro por dia![]()
![]()
mas ele nem é viciado... juro que ele nao se acha viciado... ele disse que para quando quiser e eu acredito mesmo...
Não li o tópico ainda, mas uma coisa tenho que reconhecer.
O Urubu sabe como fazer um tópico bombar.![]()
Postado originalmente por RRiccio
![]()
Tb nao li o topico nao mas acho q to viciado. Quando alguem q nao joga poker fala PF, eu penso logo em Pré-Flop, isso eh normal. Mas eu tava jogando bola e um cara do meu time falou seu FDP qdo eu chutei e nao toquei pra ele. De cara eu achei q ele tava reclamando q eu tava Fora de Posiçao... isso só pode ser vicio...
e vc sabe faze um topico acaba :PPostado originalmente por RRiccio
urubu,
se vc é viciado, nao tem desse de voltar e fumar 2 baseadinhos por semana...eu fumei cigarro durante 9 anos, parei fazem 2, eu tenho total consciencia que eu nao posso dar só uma fumadinha e pronto.
É uma fumadinha e o vicio pega outra vez.
mas isso eh pra qm adicto. tem cara que nao eh assim.Postado originalmente por HatteWare