Clique Aqui Polêmica > Poker VICIA? - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 70
Like Tree19Likes

Tópico: Polêmica > Poker VICIA?

  1. #41
    Chip Leader Avatar de Camisa_10
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.723

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    Não fumo há 2 anos, 33 dias e 12 horas.

    Odeio a fumaça. Acho tosco ver pessoas fumando. Deprimente comprar cigarro sabendo que faz mal.

    MASSSSSS.... Se eu fumar um (só um) cigarro agora, volta tudo.

    Tipo eu fumava até no café da manhã.


    Acho que tem uma diferença quando a gente fala em vício de coisas que têm comprovadamente substâncias químicas viciantes. Tenho amigo viciado em cocaína, é a mesma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    Acho que tem uma diferença quando a gente fala em vício de coisas que têm comprovadamente substâncias químicas viciantes. Tenho amigo viciado em cocaína, é a mesma coisa.
    da na mesma, a diferença é que vc produz em vez de ingerir
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain Avatar de Andre
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Posts
    847
    Images
    3

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    Citação Postado originalmente por Camisa_10
    Não fumo há 2 anos, 33 dias e 12 horas.

    Odeio a fumaça. Acho tosco ver pessoas fumando. Deprimente comprar cigarro sabendo que faz mal.

    MASSSSSS.... Se eu fumar um (só um) cigarro agora, volta tudo.

    Tipo eu fumava até no café da manhã.


    Acho que tem uma diferença quando a gente fala em vício de coisas que têm comprovadamente substâncias químicas viciantes. Tenho amigo viciado em cocaína, é a mesma coisa.
    Tipo, tem duas coisas diferentes..dependência química e psicológica...

    Por exemplo, maconha dificilmente causará uma dependência química...o corpo de ninguém entra em abstinência por falta de maconha, mas na questão do psicológico é forte....um cara que fuma sempre pode ficar ansioso ou nervoso, irritado caso não consiga fumar por alguns dias...

    Isso é diferente de dependência por alcool....o camarada que enche o pote todo dia ( etilista pesado mesmo de 1+ garrafa cachaça/dia ). Esse camarada se vc tirar a cana dele de um dia pro outro, ele vai TILTAR de verdade....mesmo tendo cabeça boa consciência do vício etc.....o corpo dele vai entrar em abstinência pela falta de alcool e ele vai suar, tremer, ter febre, pode até morrer, mesmo tendo a maior força de vontade do mundo....são duas coisas diferentes.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    Citação Postado originalmente por Alvinho
    Citação Postado originalmente por urubu111

    e no teu exemplo alvinho, eu acho que vc ERA viciado, mas nao eh mais.
    exato, isso que to falando. eu n~ao fiz nenhum tratamento nem nada, simplesmente parei de jogar.
    mas isso nao tem nada a ver. nao eh pq vc nao fez tratamento q vc nao era viciado.tem algumas pessoas que param de fumar cigarro de um dia pro outro e etc.

    o q vcs acham sobre "fumo sabendo que nao deveria fumar". isso eh vicio, certo? e "joguei poker sabendo que nao deveria jogar". isso tambem eh vicio, certo? ou eh diferente?

    e uma coisa interessante sobre vicios em geral: vcs sabiam que parar de fumar cigarro eh MAIS DIFICIL do que parar de cheirar pó?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Short Stack
    Data de Ingresso
    04/10/07
    Posts
    37

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    Citação Postado originalmente por Andre
    Tipo, tem duas coisas diferentes..dependência química e psicológica...
    concordo com oq voce disse... acho q podemos tentar começar daki a discussão novamente...

    ser humano, dois tipos de dependencia:

    - quimica (qualquer tipo de substancia que é consumida ou gerada pelo corpo em um determinado momento)

    - psicologica () - nao seria a psicologica de alguma forma química tambem? levando em conta que se a maconha nos faz sentir bem é porque estamos liberando endorfina quando temos pensamentos positivos? e que pensamentos positivos geram mais pensamentos positivos e mais realizaçao e tarefas concluidas e cada vez vamos liberando mais substancias ate ficarmos felizes?

    --- o ser humano é um só --- ninguem explicou o vício muito bem até hoje --- tanto que a sociedade está cada vez mais doente viciada em DINHEIRO --- nego quer dinheiro pra ter ou pra mostrar aos outros que tem --- viciado em mostrar dinheiro aos outros? LOL

    - tem gente com $1 milhao que nao eh feliz?? tem gente com $10 milhoes que eh feliz mostrando a lancha nova que comprou - ou mostrando o audi, feliz so por colocar inveja nos outros - e nego é viciado nisso, sem, ao menos, saber se é ou nao feliz - voce já se perguntou se é feliz? - já se perguntou pra quer quer dinheiro? - li num livro de psicologia que o pais com maior suicidio é a Suiça - porque? porque eles tem tanto dinheiro que nao tem mais porque viver - tem gente que acha que a vida eh dinheiro e que dinheiro é vida - ESSES, OU NUNCA FICAM RICOS - OU FICAM RICOS E TRISTES - porque um cara que ganhou na mega sena no brasil se matou um tempo depois? - dinheiro inacabavel e se mata? - pra quem acha que isso eh loucura e nao tem sentido ->> think about it <<- quem tudo quer nada tem LOL - querer ser feliz já é a primeira parte - o resto vem por tabela... filosofia? burrice? não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Table Captain Avatar de Andre
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Posts
    847
    Images
    3

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    Citação Postado originalmente por urubu111
    Citação Postado originalmente por Alvinho
    Citação Postado originalmente por urubu111

    e no teu exemplo alvinho, eu acho que vc ERA viciado, mas nao eh mais.
    exato, isso que to falando. eu n~ao fiz nenhum tratamento nem nada, simplesmente parei de jogar.
    mas isso nao tem nada a ver. nao eh pq vc nao fez tratamento q vc nao era viciado.tem algumas pessoas que param de fumar cigarro de um dia pro outro e etc.

    o q vcs acham sobre "fumo sabendo que nao deveria fumar". isso eh vicio, certo? e "joguei poker sabendo que nao deveria jogar". isso tambem eh vicio, certo? ou eh diferente?

    e uma coisa interessante sobre vicios em geral: vcs sabiam que parar de fumar cigarro eh MAIS DIFICIL do que parar de cheirar pó?
    É sim Urubu....cigarro ( de nicotina ) é sinistro...poder de adicção dele ( deixar vc viciado ) é de uns 80% dos usuários de longo prazo...contra uns 30% de pó, 15 1 20% de maconha, e por aí vai.....agora o que vc tem qeu ficar longe é heroína...na maioria das pessoas vc fica dependente já no terceiro uso da droga hehehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    minha sorte eh q qdo eu comecei a fumar cigarro, eu parei rapidinho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    eu fiquei sabendo q o vicio mais dificil de largar eh o alcool.

    e essa de 3 dias ja tinham me falado sobre o crack, da heroina eu nao sabia.

    e po, acho q se alguem nao consegue viajar num fds pra um lugar em q nao possa jogar poker, ai sim eh viciado pra mim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    NEO
    NEO está desconectado
    Amador
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    22

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    urubu111



    Registrado: 20/02/06
    Mensagens: 7054

    Enviada: Qui Abr 06, 2006 5:45 am Assunto: recuperacao incrivel!!! cada vez mais ousadia nas cash games

    --------------------------------------------------------------------------------

    pqp!! fui jogar uns sits, mas nao tinha nenhum comecando, entao falei, vo pra cash!! tava meio xapado, e pensei, vo ousar!! vo pra nl 100$!! entrei numamesa short hand, coisa q eu nao gosto, mas vi as 2 primeiras maos, e foram maos bizarras, pensei, soh loco, vo fica aki!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    esse negocio de vicio eh muito relativo...

    eu tenho um amigo que fuma maconha ha uns 20 anos todos os dias, e nem por isso eh viciado....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados