Clique Aqui Polêmica > Poker VICIA? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 70
Like Tree19Likes

Tópico: Polêmica > Poker VICIA?

  1. #21
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    Citação Postado originalmente por billy
    Citação Postado originalmente por DragonRib
    Citação Postado originalmente por billy
    Vicia sim.

    Mas esse vício pode ser bom ou ruim.
    Há pessoas lucrativas e viciadas e que sabem conciliar seu tempo com outras atividades. Hoje em dia eu sou assim, só comoeço minha sessão de cash após meu filho dormir, de ter dado um tapa na patroa , quando em casa está tudo OK, ai vou pro crime, isso é ++++EV, com certeza!
    E há pessoas que deixam de participar em casa, se afastam da mulher, filhos, pai, mãe ou sei lá o que. Comoçam a deixar de fazer outras atividades sociais para apenas jogar. Eu já passei por isso tbm e isso é totalmente -------EV. A vontade de ganhar é tanta que isso te faz um mal desgraçado.
    Tambem tenho que conciliar o jogo com a atenção para com a Patroa Billy.

    Umas das técnicas que eu uso é aquela frase "To invenstindo no nosso futuro"

    As vezes tb faço uma chantagenzinha, tipo : "Se voce não me apoiar agora, voce não vai desfrutar quando eu ficar milionário"

    No meu caso ainda não tem o pirralho, é um pouco mais fácil, mas não que eu não ouça um "Voce não larga esse notebook" umas 30x por semana

    Brincadeiras a parte, até que ele me apoia bastante sim, não posso reclamar, mas tem que ter jogo de cintura pra conciliar as coisas (seja casamento, faculdade, trabalho, etc), senão a casa cai.

    Minha esposa me apoia 100%. eu joguei o WCOOP 10 NL HU e ela assistiu do começo ao fim (Mesmo eu durando pouco )! Trazendo suco, lanches.
    Quando minha mulher não apoiava, era pq ela pensava que poker era um jogo qquer, como alguém que joga Counter Strike o dia todo, algo que não agrega. Quando ela entendeu e viu o que era realmente tudo isso, mudou muito a situação em casa. E ela não gostava dos meus tilts também, meu controle de tilt foi graças a ela. Eu não tilto mais, não quebro nada, não xingo, fico muito calmo. Claro que puto por dentro as vezes, mas a seneridade está sendo o principal fator.
    a pergunta que nao quer calar !!!!!
    vc saca regularmente grana e mostra para ela o valor ou cai na conta conjunta e vc fala que eh do poker ?

    TENHO CERTEZA QUE A RESPOSTA EH SIM !!!!

    Acho que vou ter que fazer um cashout esse dias de novo e depositar na conta da minha mulher para ela fica 'boazinha de novo' !!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    eu discordo q a maioria aqui eh viciado, viciados pra mim sao os americanos q jogam o dia todo, e ai eh o dia todo meeeeeeermo .. viciado eh o mike matusow q quase se matou dps de uma session online po !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    Eh o que o cara aí falou, defina viciado. Pro fcarrico viciado é só nego duente mesmo, que precisa se tratar, uma conotação ruim da palavra viciado. Pros outros viciado é alguém que pensa muito na parada e deixa de fazer algumas coisas por isso, uma conotação normal da palavra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    acho q a questao eh .. se acabasse o poker , alguem aqui teria q se tratar ou algo do tipo ? pq dependencia eh isso ne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    Citação Postado originalmente por fcarrico
    acho q a questao eh .. se acabasse o poker , alguem aqui teria q se tratar ou algo do tipo ? pq dependencia eh isso ne
    uhahuauhauha porra, mas ai tu pegou pesado!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    sabem pq eu criei esse topico? pq msm depois de quebrar zilhoes de vezes e falar com toda convicção do mundo que ia parar de jogar poker online, eu ainda quero voltar a jogar, apesar de achar que eu "nao posso" mais jogar.

    eu acho que isso eh um pouco vicio. nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    332

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    Citação Postado originalmente por fcarrico
    acho q a questao eh .. se acabasse o poker , alguem aqui teria q se tratar ou algo do tipo ? pq dependencia eh isso ne
    QFT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    obvio que voce eh viciado neh urubu.

    e eu discordo sobre a parada de se tratar, eu sou viciado em cerveja e se não eixstisse mais cerveja eu não teria que me tratar. Acho que existem varios graus de vicio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    vc bebe cerveja no pc por exemplo ? eu tb acho q tem mais de um grau de vicio, mas acho q vcs tao banalizando demais .. vicio eh vicio ue, q nao consegue ficar sem ..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    E eu acho que você ta simplicando demais
    A um tempo atrás eu jogava uns 100 sng por dia, ficava mais de 5h na frente do pc todo dia, pensava em poker o dia todo. Eu não era viciado? Começou a facul, comecei a operar na bolsa, tempo foi ficando curto, na 1a bad run que tive eu parei e to a uns 20 dias sem jogar. Então eu não era viciado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados