Clique Aqui Polêmica > Poker VICIA? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 70
Like Tree19Likes

Tópico: Polêmica > Poker VICIA?

  1. #11
    Short Stack
    Data de Ingresso
    25/09/07
    Posts
    43

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    Citação Postado originalmente por billy
    de ter dado um tapa na patroa ,
    huahuahuahuahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    Olha se vicia eu não sei, eu viciar acho difícil, pois não admito ser viciado em alguma coisa, depois de fumar 15 anos, enchi o saco de depender de cigarro e larguei dum dia pro outro por exemplo.

    Agora, que bagunça o emocional, isso bagunça, e nesse ponto eu sou muito vulnerável, 3 meses atrás tive paralisia facial por stress, tenho quase certeza que foi pela tensão do jogo.

    De qualquer forma, tenho melhorado bastante nesse aspecto, e uma dos pensamentos que tenho tentado me apegar após uma sick session é "Foda-se, eu tenho meu trabalho e não dependo desse dinheiro, se der certo ok, se não der, paciência."

    Na verdade não é bem assim que eu penso, eu quero fazer dar certo e estou me esforçando bastante pra isso, mas pensar assim me ajuda bastante a acalmar os nervos após perder 6 buy-ins numa session.

    Agora, quando não existe outra fonte de renda e vc depende exclusivamente do jogo, ou seja, joga profissionalmente, nesse caso eu acho que a barra deve ser muuuuuuuuuuito mais pesada, eu tenho consciência que ainda não tenho emocional nem estômago (nem jogo ) hoje em dia para fazer isso profissionalmente E admiro bastante quem o faz...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    Citação Postado originalmente por billy
    Vicia sim.

    Mas esse vício pode ser bom ou ruim.
    Há pessoas lucrativas e viciadas e que sabem conciliar seu tempo com outras atividades. Hoje em dia eu sou assim, só comoeço minha sessão de cash após meu filho dormir, de ter dado um tapa na patroa , quando em casa está tudo OK, ai vou pro crime, isso é ++++EV, com certeza!
    E há pessoas que deixam de participar em casa, se afastam da mulher, filhos, pai, mãe ou sei lá o que. Comoçam a deixar de fazer outras atividades sociais para apenas jogar. Eu já passei por isso tbm e isso é totalmente -------EV. A vontade de ganhar é tanta que isso te faz um mal desgraçado.
    Tambem tenho que conciliar o jogo com a atenção para com a Patroa Billy.

    Umas das técnicas que eu uso é aquela frase "To invenstindo no nosso futuro"

    As vezes tb faço uma chantagenzinha, tipo : "Se voce não me apoiar agora, voce não vai desfrutar quando eu ficar milionário"

    No meu caso ainda não tem o pirralho, é um pouco mais fácil, mas não que eu não ouça um "Voce não larga esse notebook" umas 30x por semana

    Brincadeiras a parte, até que ELA me apoia bastante sim, não posso reclamar, mas tem que ter jogo de cintura pra conciliar as coisas (seja casamento, faculdade, trabalho, etc), senão a casa cai.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    Citação Postado originalmente por billy
    Vicia sim.

    Mas esse vício pode ser bom ou ruim.
    Há pessoas lucrativas e viciadas e que sabem conciliar seu tempo com outras atividades. Hoje em dia eu sou assim, só comoeço minha sessão de cash após meu filho dormir, de ter dado um tapa na patroa , quando em casa está tudo OK, ai vou pro crime, isso é ++++EV, com certeza!
    E há pessoas que deixam de participar em casa, se afastam da mulher, filhos, pai, mãe ou sei lá o que. Comoçam a deixar de fazer outras atividades sociais para apenas jogar. Eu já passei por isso tbm e isso é totalmente -------EV. A vontade de ganhar é tanta que isso te faz um mal desgraçado.
    concordo em genero numero e grau...
    eu tento tambem sempre jogar depois das 22hs que eh quando meu filho jah dormiu, e minha mulher tbm. Ateh por isso parei de jgoar mtts, pois nesse horario eh dificil encontrar algo bom de se jogar.... e no outro dia temos que acordar cedo neh....

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    Citação Postado originalmente por DragonRib
    Brincadeiras a parte, até que ele me apoia bastante sim
    Quando vc tem uma session ruim ele te dá um abraço bem forte por trás?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    Citação Postado originalmente por DragonRib
    Citação Postado originalmente por billy
    Vicia sim.

    Mas esse vício pode ser bom ou ruim.
    Há pessoas lucrativas e viciadas e que sabem conciliar seu tempo com outras atividades. Hoje em dia eu sou assim, só comoeço minha sessão de cash após meu filho dormir, de ter dado um tapa na patroa , quando em casa está tudo OK, ai vou pro crime, isso é ++++EV, com certeza!
    E há pessoas que deixam de participar em casa, se afastam da mulher, filhos, pai, mãe ou sei lá o que. Comoçam a deixar de fazer outras atividades sociais para apenas jogar. Eu já passei por isso tbm e isso é totalmente -------EV. A vontade de ganhar é tanta que isso te faz um mal desgraçado.
    Tambem tenho que conciliar o jogo com a atenção para com a Patroa Billy.

    Umas das técnicas que eu uso é aquela frase "To invenstindo no nosso futuro"

    As vezes tb faço uma chantagenzinha, tipo : "Se voce não me apoiar agora, voce não vai desfrutar quando eu ficar milionário"

    No meu caso ainda não tem o pirralho, é um pouco mais fácil, mas não que eu não ouça um "Voce não larga esse notebook" umas 30x por semana

    Brincadeiras a parte, até que ele me apoia bastante sim, não posso reclamar, mas tem que ter jogo de cintura pra conciliar as coisas (seja casamento, faculdade, trabalho, etc), senão a casa cai.

    Minha esposa me apoia 100%. eu joguei o WCOOP 10 NL HU e ela assistiu do começo ao fim (Mesmo eu durando pouco )! Trazendo suco, lanches.
    Quando minha mulher não apoiava, era pq ela pensava que poker era um jogo qquer, como alguém que joga Counter Strike o dia todo, algo que não agrega. Quando ela entendeu e viu o que era realmente tudo isso, mudou muito a situação em casa. E ela não gostava dos meus tilts também, meu controle de tilt foi graças a ela. Eu não tilto mais, não quebro nada, não xingo, fico muito calmo. Claro que puto por dentro as vezes, mas a seneridade está sendo o principal fator.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Short Stack
    Data de Ingresso
    04/10/07
    Posts
    37

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    olá, acho que poker vicia sim, assim como esporte, comida, festas, cigarro, cerveja..... nós seres humanos somos um bando de viciados mulher...

    se for um vicio que faça bem vale a pena continuar... se não faz bem melhor parar logo; ou nem começar também ajuda quando se sabe que aquilo faz mal pra 100% das pessoas...

    se poker nao viciasse nao ia ter tanta gente vivendo disso nao eh mesmo? pra alguem ganhar ALGUNS "viciados" tenque estar perdendo todos os dias...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    Citação Postado originalmente por Lotus
    Citação Postado originalmente por DragonRib
    Brincadeiras a parte, até que ele me apoia bastante sim
    Quando vc tem uma session ruim ele te dá um abraço bem forte por trás?
    KKKKKKK que mancada, já alterei !

    VTNC Lotus
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    o q vicia eh ganhar dinheiro ! poker eh so um meio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Polêmica > Poker VICIA?

    Citação Postado originalmente por kriok
    Defina vicio! Acho que está aí a tua resposta!
    qdo vc dexa de sair pra balada pra jogar poker. qdo vc pensa em poker o dia inteiro, ou se vc nao tem vontade de jogar, mas joga.

    hj em dia eu acho que eu era viciado a uns meses atras, hj nao sou mais, ate pq vinha jogando bem menos.

    de qualquer jeito, eu ainda devia ser meio viciado (lol) e achoq ue a imensa maioria aki eh. o que vcs acham de jogar poker cansado ou sem mta vontade? ja li vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios posts de nego dizendo isso nas metas ou msm em topicos normais ou falando comigo no msn. isso nao eh vicio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados