Clique Aqui Como contornar a desmotivacao.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
Like Tree23Likes

Tópico: Como contornar a desmotivacao.

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451

    Como contornar a desmotivacao.

    E ae rapaziada, firmeza.

    Bom, eu estou iniciando esse topico para compartilhar ae com os interessados em geral o que fazer e nao fazer quando a desmotivacao bate a porta de qualquer empreitada - seja qual for a empresa -, mas mais voltado obviamente ao poker. Eu sei que tem alguns topicos que retratam esse assunto, mas eu quero criar outro. Se nao for conveniente ae a politica do forum, ta sursse, soh deletar.

    Bom eu jogo poker a uns 2,5 anos, e quando eu comecei a me interessar pelo poker online foi amor a primeira vista. Amei a estrutura. Blza todo mundo aqui passou por isso. Mas eu estudei bastante, desenvolvi o meu antes fraco ingles apenas para devorar a literatura em ingles sobre o jogo - tanto os livros, quanto os foruns e artigos gringos. Criei um br nice, mas nunca pensei em me profissionalizar, uma vez que a minha profissao eu ja amo demais para dividir com outra paixao - o Direito e as Letras em geral. Mas, em meados de Maio comecei aos poucos a me desinteressar pelo Grind - eh certo que o poker nao eh para ser visto como uma montanha-russa de emocoes neh.

    Comecei a estudar 2-7 single draw hardcoremente - eu enjoei do texas, nao sei como. Outra perspectiva de jogo, mas ca estou eu agora sem interesses em continuar levando a serio esse meu hobby. Quando eu sento numa mesa online - forca de expressao,blza- eu ja comeco a ficar ansioso, acelero o jogo, fico mais loose, acabo tiltando naturalmente e insta-desligo a maquina antes q eu comece a doar novamente.

    Enjoei do poker.

    Eh dificil admitir isso, pois eu empreguei muitas forcas no aprendizado das modalidades. Eh obvio que nos jogamos pelo dinheiro, afinal nao existe magica nenhuma nesse jogo, mas poxa, eh chato ter q afirmar isso.

    Poxa, eh bem dificil afirmar isso, pois eu estou desistindo de algo em que eu concentrei varias expectativas. E o mais chato ainda eh que eu nao estou indo a fundo nas minhas metas e planos.

    Ja tentei ficar 15 minutos olhando p a parede para falar para o meu cerebro que eh melhor ficar grindando do que olhando p a parede - licao do SATORI- mas nao adiantou. o meu cerebro parece preferir ficar olhando para a parede, lol.

    Entao, alem do desabafo, esse topico serve tb p a galera falar o que faz quando se desmotivam e quais sao as formas que voceis procuram contornar esses obstaculos.

    O topico pode parecer repetitivo, mas ja foi bom escrever um pouco aqui.

    Me deem umas dicas ae.

    falow.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    puts galera foi mal, acho que esse nao eh o topico certo neh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Se vc está perdendo o gosto pelo poker e tem outras alternativas profissionais, como Direito e Letras, dedique-se a essas outras áreas. Não tem pq fazer drama: ao largar o poker, vc está andando de novo a favor da corrente. Drama seria se vc fosse um advogado e quisesse largar tudo pra jogar poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Cara, eu sempre vejo uns vídeos pra dar uma motivada qdo precisa, especificamente no caso do poker eu via o two months two million que me deixava com vtde de grindar e os graphs positivos da galera.

    Perseverança - Motivação Pessoal - YouTube
    _BRAZILDONK and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Tl;dr
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Se vc está perdendo o gosto pelo poker e tem outras alternativas profissionais, como Direito e Letras, dedique-se a essas outras áreas. Não tem pq fazer drama: ao largar o poker, vc está andando de novo a favor da corrente. Drama seria se vc fosse um advogado e quisesse largar tudo pra jogar poker.
    Cara, valeu pelo resp.

    Tipo, eu soh fiquei triste com essa situacao, pq foi um projeto meu importante, no qual eu abdiquei de varias coisas para conhecer o jogo - o meu objetivo com o poker nunca foi ser um pro, mas sim um semi-pro -, e que, do nada, ja nao quero mais tocar esse projeto.

    Com certeza pode ser que seja draminha de barriga cheia de minha parte, mas desistir de um sonho-projeto por desmotivacao eh uma merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    01/06/10
    Posts
    295
    cara, isso é completamente normal, as pessoas desistem de tudo...

    seja de uma academia, de uma faculdade e o pior de tudo da vida, e vc está fazendo o msm com uma coisa que começou motivado e agora está desistindo, guardando em um baú..

    tu tem que ver que tu não está falhando com o poker, tu tá desistindo!
    Mas uma coisa é certa, se tu persistir tu vai chegar longe, tanto no poker quanto em qualquer coisa na vida, é preciso persistir!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    1.320
    conta pra pagar ajuda bastante.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    café é um otimo motivador
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por andreyluis Ver Post
    conta pra pagar ajuda bastante.
    to sentindo que vc anda meio desmotivado, pode mandar umas contas minhas aqui pra vc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados