Clique Aqui The Well Igor Federal

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 21 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 207
Like Tree451Likes

Tópico: The Well Igor Federal

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/03/08
    Posts
    72

    The Well Igor Federal

    Andei acompanhando este tópico aqui, por que alguns amigos me disseram que estava tendo uma discussão bem legal aqui no Mais EV.
    Eu li o tópico quase inteiro e vi uma série de comentários de altíssimo nível, que me fizeram pensar e refletir sobre uma série de coisas e que me deu insta vontade de entrar aqui e trocar ideias com vocês.
    Também vi outros comentários um pouco destemperados e conspiratórios IMO, mas sei que é parte da vida. E também não sou um “fresquinho”que acho que todo mundo tem que concordar comigo e que eu estou com a posse da verdade; e qualquer visão de mundo diferente da minha é uma visão errada, parcial ou esvaziada de sentido. Portanto, estou pronto também para conversar com e ouvir a todos aqueles que discordam de mim.

    Vim aqui por acho que seria um momento legal para conversar, ouvir e trocar ideia com um pessoal tão importante, conceituado e respeitado no poker, como a comunidade do MaisEV.
    Em um momento em que está acontecendo muita coisa nova no poker brasileiro e mundial, eu acredito que seria bom trocar ideia e percepções com a comunidade de vocês.
    Sei que vou ganhar muito com isso e que isso irá me ajudar bastante ao tentar conduzir as coisas do poker brasileiro com mais reflexões e com conclusões mais bem embasadas – que neste momento é muito importante para quem vai tomar decisões em nome de uma classe inteira.
    Acho que a comunidade de vocês também receber algum acréscimo ao trocar ideias comigo. Acho que vai ser legal para todo mundo.

    Pensei no seguinte:
    Independente da Seleção Brasileira, Campeonato Mundial, nome escolhido A, B ou C, eu acredito que tenha um punhado de outros assuntos que talvez vocês também queiram saber, discutir, questionar e trocar ideias.
    Os objetivos da CBTH, a razão dela existir, os recursos que ela tem, a forma como ela gasta sua grana, as suas estratégias, a transparência, os seus erros e acertos, etc.
    A posição do governo, os impostos, o argumento dos contrários, os riscos criminais e fiscais ainda em cima da mesa, a posição do cash game dentro deste contexto todo e qualquer outra coisa nesta linha.
    A Abrespi, a IMSA, a IFP, as Olimpíadas e o movimento esportivo mundial.
    A (às vezes falada por alguns de vocês) divisão entre cash game players x mtts players, os guetos, as amizades, as influências, os marketings pessoais, as comunidades, o QI e o que mais queiram.
    O meu grupo de negócios, os torneios, as mídias, os sites, a época em que representei comercialmente o FullTilt no Brasil, a representação comercial do ROX, os cash live, etc.
    O futuro da regulamentação do poker online no mundo, o caso FullTilt, os EUA, a Europa ....... e o Brasil no meio disso tudo.


    A única coisa que tenho que falar é que não consigo responder just in time a parada, então me comprometo a responder 1 ou 2 perguntas por dia (ou até mais se as respostas forem pequenas).

    Se vocês quiserem selecionar previamente entre vocês as perguntas, ok.


    Um abraço a todos;

    Federal
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    boa. em que pé andam as negociações pra legalização do poker, se é que elas existem? caso ela ocorra, existe alguma previsão de como seriam inseridos tributos? eles atingiriam ganhos no online?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Passando so para agradecer o que vc fez/esta fazendo pelo poker brasileiro

    Edit: tenho uma duvida, a alguma chance de ocorrer no Brasil o mesmo que esta acontecendo no USA em relacao ao poker online?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Boa.

    O que é feito com a taxa de 50 reais paga no BSOP?
    O que será feito com os 50% do prize (daquele torneio da seleção de poker) que são destinados ao "poker brasileiro"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Federal - boa iniciativa a sua esse the well

    quais foram os criterios para a escolha da selecao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Yokiro
    Data de Ingresso
    24/05/09
    Posts
    666
    Federal,

    Porque a articulação junto ao Deputado Federal resultou em uma emenda que tornava legal o "poker como modalidade torneio", ao invés de vir apenas "poker", resultando assim na possibilidade de proibição de poker cash game online?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Opa. Bacana a iniciativa.


    Qual eh a sua opiniao sobre os rumos do poker business online diante de um ano tao dificil para o poker como esse - black friday, ftp, Agcc, proliferamento de bots, o average joe cada vez mais afastado do poker ONLINE, falta de regulamentacoes juridicas, collusions em massa, etc.

    Como esses fatores acima afetam o mercado do poker online brasileiro.

    Como esses fatores acima afetam o mercado do poker como um todo aqui no Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Yokiro
    Data de Ingresso
    24/05/09
    Posts
    666
    Federal,

    Em um cenário de regulamentação do poker online aqui no Brasil, a tendência é seguir o modelo de regulamentação idêntica a países como a Itália, onde os jogadores italianos jogam apenas com outros jogadores italianos?

    Ou existe ainda a possibilidade de regulamentação aqui no Brasil continuando com o modelo em que jogadores brasileiros poderão jogar com outros jogadores do mundo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    1. qual a chance do cash live brasileiro ser totalmente legal

    2. quais os motivos de vc ter deixado a vida de player meio de lado, e se dedicar a legalização do poker

    3. como vc vê o poker daqui 5 anos, e 10 anos

    4. esta otimista qto ao futuro do poker

    Parabens pela tragetoria tanto como jogador qto dirigente!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Qual tu acha que vai ser o futuro do FullTilt? tem alguma informação extra pra nos passar aí?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 21 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados