Clique Aqui The Well Igor Federal - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 207
Like Tree451Likes

Tópico: The Well Igor Federal

  1. #181
    Observador Avatar de justplayRR
    Data de Ingresso
    08/03/10
    Posts
    9
    Tópico fantástico, o Federal mostrando mais uma vez sua enorme boa intenção e o andamento de tudo. Da orgulho dizer que trabalha com poker (não sou jogador, nem dealer) e ver que o mercado onde você está inserido tem gente boa preocupada e agindo em prol do crescimento do setor

    Parabéns ao +ev por ser palco disso.

    E vamos que vamos, tem um caminho médio agora a ser percorrido ainda por todos nós, nossa parte por hora é ajudar a mudar essa imagem antiga e danosa que o poker ocupa na mente de certas pessoas menos esclarecidas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    caralho, muito bom esse tópico. Congrats aí pelo trabalho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    federal, se der pra responder essa pergunta atrasada:

    vc nao acha que toda essa mudança de como o poker eh visto e a consequente legalizacao, pode afastar as maiores estrelas do jogo live?

    1- o jogo eh de habilidade. porra, eles tao la pra se divertir, pra ir pro gamble, apostar, dar risada, as maiores estrelas querem eh ir pro pau e deixar a sra. sorte decidir o destino do pote. sabendo que eh pura habilidade, eles nao podem parar de jogar? eu tento me colocar no lugar deles e perderia o tesao em jogar se soubesse disso. seria como se alguem falasse ''papai noel nao existe''.

    2- poker apesar de sofrer preconceito, sempre teve um certo glamour por tras. ou talvez na roda de amigos o cara que jogava poker fosse visto como ''fodao''. charutos, uisque, fumaça, blefes (manipulacao,mentira, jogo ameaçado, piada ), sao coisas que os homens gostam. um bicheiro com o correntao de ouro, o japones que nao sabe falar mas ta com um relogio que vale um carro. faz parte do cenario e deixa o jogo mais emocionante.

    ai vc muda esse cenario prum lugar iluminado, em que varios jogadores sao profissionais. e nao eh mais sorte. eh habilidade. vc nao pode fumar, ngm está bebado, e vc ta praticando esporte! po, qual a graça ? eu quero fumar, beber e apostar na sorte!! (imagino que as estrelas pensam assim)

    enfim.. vc nao ve um futuro sombrio pro cash game live regular (me refiro aos jogos semanais/diarios, nao aos eventos de fds que eu to ligado que tao bombando)? será que eh por isso que o cash game live em sp deu uma miada? ou eh pq as estrelas quebraram? ou pq passou um pouco mesmo a febre da galera de jogar? ou tudo um pouco? ou minha visao esta equivocada e os estrleas nao pensam assim?

    eu vejo uma queda mtooo grande no field de poker live aki em sp.

    ps: soh to me referindo ao jogo caro. obvio que 5/5 vai ter todo dia varias mesas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu posso tá errado, mas imo 90% dos donkeys acham que são os reis do baralho e nada convence eles do contrário. se tão perdendo, é culpa do azar.

    quanto a ambiente emperiquitado, eu concordo. é o preço do progresso né, mas jogar poker live sem aquele "ambiente hostil", uísque fuleiro e cigarrão na boca é meio sux mesmo :/
    regtard likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    concordo com o gonira, acho q os estrelas manjam q o jogo é de habilidade, mas eles curtem a emoçao de acertar um broca, fd, dar suckout esse tipo de coisa. Acho q o mais legal pra eles deve ser quebrar um nit, pqp joguei no max 10 vezes live, mas realmente é mto boa essa sensação !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/10/08
    Localização
    A, A
    Posts
    169
    Eu tenho uma história de amizade e trabalho com o Federal das mais antigas de todos aqui. Alias, o primeiro home game que participamos, Brasa, eu, DC e Federal, ele foi a convite meu (convidei o Yan irmão do Igor, e ele perguntou se podia levar o irmão). E depois ele deu o nome a Nutzz como amigo, orientou e sugeriu, participou do início do CPH e outras coisas mais até que finalmente largou tudo na área que trabalhava e mergulhou fundo no poker.

    O que eu posso dizer que resume tudo:

    - ninguém trabalha mais do que ele.

    O Federal é uma ma'quina trabalhando mais horas do que o dia tem, ininterruptamente, quase sem ferias, ao ponto de abdicar nos ultimos anos de grande parte de sua vida social fora do poker.
    Perguntas que eu faria para ele:

    - quando você foi ao cinema pela ultima vez?
    - quando foi ao ultimo show de rock?
    - ou ainda pior, visto que e fanatico, qual foi o ultimo jogo do Palmeiras que você conseguiu ir ao estádio?

    Daí dá para perceber.
    Ninguém que está dando a cara a tapa como ele pode conseguir unanimidade.
    Mas ele trabalha pelo poker como vi muito poucos fazerem em qualquer área.

    Eu tenho dívidas de gratidão e uma admiração grande pelo Federal. E confio nele para o futuro do poker no Brasil.
    E honesto, tem visão e um faro incrível para bons negócios.

    Abracos,
    Leo Bello
    Roqueiro, filipelb and Alexdspoker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    caraca , quer dizer então que o federas ainda é verdão ??
    ídolo ,sem mais !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Grinder Avatar de ale1972
    Data de Ingresso
    19/12/08
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    218
    Images
    213
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    caraca , quer dizer então que o federas ainda é verdão ??
    ídolo ,sem mais !
    Um ponto fraco dele, indubitavelmente!

    #vaicuríntia!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    tirou várias dúvidas vlw ai Federas, GL na empreitada e no mundial ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Grinder Avatar de superbioga
    Data de Ingresso
    21/05/10
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    127
    Bom, depois de ler todo o tópico acho que não pessoa melhor atualmente para trabalhar pelo poker nacional. Não conhecia pessoa do Igor e pelo que li e percebi é o cara, culto, trabalhador e muito a frente de outras pessoas. Eu admiro e muito o A. Akkari, mas passo a ter uma tremenda admiração pelo Igor.


    E outra, quem torce para o Parmerinha merece meu respeito.



    Parabéns, grande The Well
    Última edição por superbioga; 12-11-2011 às 15:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados