Clique Aqui Bot confirmado na WH? - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 200
Like Tree64Likes

Tópico: Bot confirmado na WH?

  1. #171
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Você diz no mundo todo ou aqui no Brasil só? Aqui no Brasil é impossível, não tem action suficiente pra ter muitos winners. Claro que alguns seriam vencedores e viveriam disso, mas seria uma parcela mínima.
    Eu tava falando no Brasil... mas na net tbm não tem muitos winners assim não, tem muito nego que joga, mas não sei se tem tantos winners assim tbm... axo q dentro do poker como um todo a parcela é mínima!

    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    sim, daria.

    mas quem joga nl100 e ta acostumado a ganhar 4-5k dolar por mes jogando 80hrs/mes, teria que se acostumar a jogar 120hrs/mes pra ganhar 2-3k dolar/mes.
    Acho que foge do proposto pelo OP, mas pelo andar da carruagem, nem tanto...

    Me parece que deveríamos medir essa taxa de lucratividade pelo número de hands (sei que é muito difícil medir a lucratividade e tals), mas me parece mais correto (ou menos errado) medir pelo n° de hands mesmo...

    BTW, axo q to falando merda quanto ao live... pq tem os parceiros... e eles sempre doam... enfim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Chip Leader Avatar de ANY2JUST4U
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Posts
    1.623
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    discordo de vc ekalil
    então vc deve discordar do goffi tb
    logico né, dinheiro de verdade tem em qualquer jogo real money
    Ah cara, serio mesmo que vc discordou por causa disso? Vc sabe o que as pessoas querem dizer qdo falam "dinheiro de verdade"?
    Tem muita gente que ainda faz uma grana em mid stakes NLHE...
    tanta gente assim? vc consegue numerar se tem mais de 10 regs do forum que são winners consistente em NLH? Que existe jogador vencedor nisso ninguém discute, mas isso diminuiu muito de 2 anos pra ca que eu acho que é o tempo q o Urubu e outros jogadores migraram pra PLO.

    Pra ser winner hj é MTO mais dificil, acho que ninguém aqui questiona isso né?
    This. Num forum de sei la qtos mil usuarios vcs citam meia duzia que estao fazendo grana. Nice justificativa. Eh claro que esses caras sao excecoes. De qq forma, nao falei pra causar polemica, ate tomei cuidado pra escrever que o Urubu "de certa forma estava certo", mas falar qq coisa ruim do poker aqui eh pedir pra tomar pedrada.

    E dinheiro de verdade pra mim eh algo que valha a pena vc investir todo o seu tempo jogando e abrir mai de seguir uma carreira convencional. Nao adianta fazer uma grana razoavel hoje, se no longo prazo ele nao tem certeza do que vai acontecer. Tem que fazer bastante grana pra compensar.
    Mas o q mudou ??

    Sempre foi assim. Milhares de usuarios e poucos fazendo grana.

    Vc pode falar q alguns antigos nao fazem mais grana. Mais alguns "novos" como sphinter, limberger fazem.

    Isso nao quer dizer q o poker esta morrendo e sim q é uma selecao natural firme classica.

    E novamente, ter falado q so quem joga os limites citados pelo urubu "ganha grana de verdade". Sendo q é perfeitamente normal um grinder basico de NL100 ganhar 10k+ reais por mes em media e o urubu citou nl5k+, excluindo ate o limite q o roqueiro joga, foi bizarro.
    This, poker se encaixa perfeito na teoria de Darwin. O jogo vai ficando cada vez melhor e disputado. E quem não for evoluindo junto fica pra trás msm.
    Thiagoo361 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/01/11
    Localização
    PC
    Posts
    791
    Concordo com TUDO q o VASCO falou ate agora...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Table Captain Avatar de barzoto
    Data de Ingresso
    24/09/09
    Localização
    Araguaina -Tocantins
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por Nuc-Leo Ver Post
    Vasco, faz o seguinte, faz um bot aí e depois me passar que eu ajusto com oq acho que é certo e assim vai uhaeahuhauhaeehaheahaehau

    BotMaisev gg!!!
    Bingo!!! como nunca me passou pela cabeça que vc poderia ser um BOT?!
    Quando cansar de ganhar easy money jogando trocentas milhões de mãos com o BOT vc me empresta ele??

    Rakerace+rakeback+winner na Ipoker ESSE É O BOTinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ANY2JUST4U Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    discordo de vc ekalil
    então vc deve discordar do goffi tb
    logico né, dinheiro de verdade tem em qualquer jogo real money
    Ah cara, serio mesmo que vc discordou por causa disso? Vc sabe o que as pessoas querem dizer qdo falam "dinheiro de verdade"?
    Tem muita gente que ainda faz uma grana em mid stakes NLHE...
    tanta gente assim? vc consegue numerar se tem mais de 10 regs do forum que são winners consistente em NLH? Que existe jogador vencedor nisso ninguém discute, mas isso diminuiu muito de 2 anos pra ca que eu acho que é o tempo q o Urubu e outros jogadores migraram pra PLO.

    Pra ser winner hj é MTO mais dificil, acho que ninguém aqui questiona isso né?
    This. Num forum de sei la qtos mil usuarios vcs citam meia duzia que estao fazendo grana. Nice justificativa. Eh claro que esses caras sao excecoes. De qq forma, nao falei pra causar polemica, ate tomei cuidado pra escrever que o Urubu "de certa forma estava certo", mas falar qq coisa ruim do poker aqui eh pedir pra tomar pedrada.

    E dinheiro de verdade pra mim eh algo que valha a pena vc investir todo o seu tempo jogando e abrir mai de seguir uma carreira convencional. Nao adianta fazer uma grana razoavel hoje, se no longo prazo ele nao tem certeza do que vai acontecer. Tem que fazer bastante grana pra compensar.
    Mas o q mudou ??

    Sempre foi assim. Milhares de usuarios e poucos fazendo grana.

    Vc pode falar q alguns antigos nao fazem mais grana. Mais alguns "novos" como sphinter, limberger fazem.

    Isso nao quer dizer q o poker esta morrendo e sim q é uma selecao natural firme classica.

    E novamente, ter falado q so quem joga os limites citados pelo urubu "ganha grana de verdade". Sendo q é perfeitamente normal um grinder basico de NL100 ganhar 10k+ reais por mes em media e o urubu citou nl5k+, excluindo ate o limite q o roqueiro joga, foi bizarro.
    This, poker se encaixa perfeito na teoria de Darwin. O jogo vai ficando cada vez melhor e disputado. E quem não for evoluindo junto fica pra trás msm.
    Sim, meu ponto é esse que o jogo afunilou, em 2006 praticamente qualquer um que ficasse um pouco tight era positivo. atualmente o numero de jogadores positivo é menor.

    Vasco, não toquei no ponto de dinheiro de vdd, o que eu quero dizer é que o número de pessoas que bate nl100+ no fórum esta diminuindo, pq obviamente o jogo ta bem mais dificil, principalmente em comparação a plo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Nada haver essa ideia de que tá diminuindo , nem tem como discutir isso, porque é baseado em achismos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Eu não li o tópico inteiro então não sei se isso já foi discutido, mas...Fazer um bot bom de SnG não seria tipo muito easy? Visto que o bot poderia fazer o cálculo de ICM a cada jogada, é só definir os ranges de call/push dos vilões e gg. O próprio SnG Wizard já tem uma bela database de como jogadores se comportam na média.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Eu não li o tópico inteiro então não sei se isso já foi discutido, mas...Fazer um bot bom de SnG não seria tipo muito easy? Visto que o bot poderia fazer o cálculo de ICM a cada jogada, é só definir os ranges de call/push dos vilões e gg. O próprio SnG Wizard já tem uma bela database de como jogadores se comportam na média.
    muito easy, e deve ter MUITO bot jogando sng.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Vasco,

    Vc nao acha que com todo mundo evoluindo, mesmo que o cara estude e evolua junto, o edge dele contra o field diminui e ele vai ganhar cada vez menos dinheiro? Achei que fosse um consenso isso, mas pelo que vi vc nao concorda. Como respeito sua opiniao, queria entender melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    o observador do xadrez possui todas informacoes em todas as acoes.


    Se fosse possivel saber todas as hole cards de todas as maos de determinados jogadores tops(os sites tem neh ?? lol) seria possivel fazer isso q vc diz sem conhecimento do jogo em si.
    sim, claro, no xadrez é muito mais fácil, mas no poker não é impossível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados