Clique Aqui simplesmente GENIAL?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: simplesmente GENIAL?

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    simplesmente GENIAL?

    acho que acabei de ter uma ideia de genio!

    a 1 semana atras caiu na minha conta do PartyPoker um bonus de reload 100% max deposit 100$!! entao depositei 100$ e em teoria eu ganharia + 100$ quando completasse os points necessarios. mas ai que esta o problema: eles pedem 4000 points em 10 dias!!!!!!!! ABSURDO!!!!!!! pra vcs terem uma nocao desse absurdo, pra se tornar "A" (melhor nivel do programa de "milhagem" VIP do PP) vc precisa fazer 6000 points em um TRIMESTRE!!!!! LOL

    minha ideia: dou cashout em td minha grana que esta no PP, menos os 100$ do BONUS que já caíram na minha conta e eu nao tenho como sacar, ta "restricted". sendo assim eu saco 483$ e deixo 100$. ok? com esses 100$ eu jogo um torneio de 55$, 1 torneio de 33$ e outro de 22$!!!!! isso daria 110$. entao eu saco 473$ e vou pros MTTs. se hitar um grande eu devolvo os 100$ pro PP. se eu nao ganhar nada, nem ficar ITM nem porra nenhuma eu perco o dinheiro e nao da nada... e ai?

    OBS: o $$$$ ta restrito, mas eu posso senta na mesa comessa grana! e eu ja fiz bonus assim e perdi a grana restrita nas mesas (tem tipo uns 8 meses isso) e nao fiquei devendo nada pro PP...

    genial?!!?!?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: simplesmente GENIAL?

    se o pp deixar voce fazer isso eles são MUITO burros
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: simplesmente GENIAL?

    galera

    o que eu queria saber era se qdo eu depositar no pp de novo (dia seguinte) eles tem como pegar 100$ meus. ou entao eeles marcarem como se eu "devesse" pra eles.

    ja fiz isso, ja perdi a grana do bonus mas nao depositei em seguida, esse eh meu unico receio!!

    e alvinho, eh estranho, mas assim que depositei 100$ cairam 200$.lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    TK
    TK está desconectado
    Chip Leader Avatar de TK
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.432

    Re: simplesmente GENIAL?

    Eu acho q vc não fica devendo não vejo o meu caso:

    Eu recebi a proposta de um bonus de $45 sem precisar fazer deposito, e precisaria fazer 160 PPs pra liberar a grana. Eu ja tinha $50 e tava usando no partybets, ai eu peguei esses $45 (q vc ja pode usar, os pontos é so pra vc poder dar cashout) e apostei tudo no Liverpool, os outros $50 eu tambem fiz outras apostas com eles.
    Só que o Liverpool empato e eu ja perdi tudo q apostei neles, e os outros $50 eu ganhei umas e perdi otras então fiquei com uns $55 na conta e nada restricted. Ou seja eu perdi o dinheiro do bonus e pronto, acabo, não preciso fazer PPs nem nada e não fiquei com $45 restricted sendo q ainda tenho uns $55 na conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: simplesmente GENIAL?

    Citação Postado originalmente por TK
    Eu acho q vc não fica devendo não vejo o meu caso:

    Eu recebi a proposta de um bonus de $45 sem precisar fazer deposito, e precisaria fazer 160 PPs pra liberar a grana. Eu ja tinha $50 e tava usando no partybets, ai eu peguei esses $45 (q vc ja pode usar, os pontos é so pra vc poder dar cashout) e apostei tudo no Liverpool, os outros $50 eu tambem fiz outras apostas com eles.
    Só que o Liverpool empato e eu ja perdi tudo q apostei neles, e os outros $50 eu ganhei umas e perdi otras então fiquei com uns $55 na conta e nada restricted. Ou seja eu perdi o dinheiro do bonus e pronto, acabo, não preciso fazer PPs nem nada e não fiquei com $45 restricted sendo q ainda tenho uns $55 na conta.
    hahuauauhauhahua valeu TK! vo engata pesado em uns mtts hj hehehehe

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: simplesmente GENIAL?

    Mas seu caso é diferente neh TK, o seu bonus não precisava de deposito.

    E urubu, o PP pode sim pegar a grana que você depositar, aliás ele já fez isso em várias ocasiões. Mas eu acho que aí seu saldo aparece tipo -$100, aí você deposita $100 e zera. Se ta $0 eu ACHO que eles não pegam
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: simplesmente GENIAL?

    Cash out Successful


    We are currently processing your Cash out request. We will send you a confirmation of your request via email.

    Please make a note of the following confirmation transaction ID for your records: 11905897131930229.

    Current Balance : USD 10.47

    acabei de sacar 504$ e deu tudo certo!!!!! sobre o "current balance" nao aparece na msg do PP, mas no software do PP aparece 110.47$ e eu ja entrei numa nl100 e deu pra sentar com full buy in, entao eh certeza absoluta que da pra usar a grana. LOL

    urubu, o malandro!!!!!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    557

    Re: simplesmente GENIAL?

    eu tenho 12.5k ppoints, como eu posso saber ql nivel eu so??

    e oq eu ganho com isso? ouvi falar q tem uns torneios freerolls 5k gtd 10k e 15k.. mas onde eu vejo as datas etc..?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: simplesmente GENIAL?

    Vai em My Account, depois Party Points
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: simplesmente GENIAL?

    Citação Postado originalmente por zilbee
    eu tenho 12.5k ppoints, como eu posso saber ql nivel eu so??

    e oq eu ganho com isso? ouvi falar q tem uns torneios freerolls 5k gtd 10k e 15k.. mas onde eu vejo as datas etc..?
    legal, esse eh o topico certinho pra isso. lol

    btw, a grana do PP acabou de chegar no meu neteller.

    acabei de mandar uma MP pro rei dos MTTs no PP, money evi, vulgo J8, pra saber quais sao os melhores torneios do PP entre 22$ e 55$. =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados