Clique Aqui Assalto ao Paradise

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Assalto ao Paradise

  1. #1

    Assalto ao Paradise

    http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaul...8-5605,00.html

    Um policial civil morreu durante uma troca de tiros com assaltantes em um cassino clandestino no Itaim Bibi, Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (14). A casa de jogos tinha sido lacrada pela prefeitura, mas continuava funcionando.

    Cinco homens armados invadiram o local e roubaram uma quantia ainda não revelada. Na fuga, trocaram tiros com o seguranças. Um deles, policial civil, levou cinco tiros e morreu no hospital. Outro segurança está internado.

    Um dos bandidos também foi baleado e outros dois acabaram presos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de rica
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    jogando MTT e xingando o dealer
    Posts
    450

    Re: Assalto ao Paradise

    A casa de jogos tinha sido lacrada pela prefeitura, mas continuava funcionando.
    afinal essas casas que a gente joga poker em sp sao legais ou nao? o que acontece se tiver uma batida e eu estiver la jogando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3

    Re: Assalto ao Paradise

    Não é ilegal manter casa de poker. Se a notícia estiver certa, eles provavelmente não tinham a documentação ou exploravam jogos de azar.

    Se for pego numa dessas, tem que assinar um termo na delegacia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735

    Re: Assalto ao Paradise

    Tipo, vc nao é preso nem nada, tem q assinar como o jgabriel falou mesmo, mas tp, é tudo meio obscuro, eles tem licensa e tal pra poder funcionar, mas eles nao podem lucrar com isso, mesmo nao estando definido se poker eh jogo de azar ou nao, por isso q acaba dando em nada, ha muito material e pareceres divergentes, eles lucram, mas ninguem sabe e tal, eu nao sei, acho q pra midia todas as casas sao clandestinas heheh agora ja nao sei se tem licensa mesmo ou nao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de rica
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    jogando MTT e xingando o dealer
    Posts
    450

    Re: Assalto ao Paradise

    e de que forma devo encarar isso: http://i228.photobucket.com/albums/e...dude/allin.jpg

    por mais que eu esteja a fim de jogar, se nao tiver um minimo de seguranca sobre a situacao real prefiro nao arriscar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9

    Re: Assalto ao Paradise

    Citação Postado originalmente por rica
    e de que forma devo encarar isso: http://i228.photobucket.com/albums/e...dude/allin.jpg

    por mais que eu esteja a fim de jogar, se nao tiver um minimo de seguranca sobre a situacao real prefiro nao arriscar
    Lol, a melhor parte é que o garantido só é garantido se tiver 50 participantes. Wtf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7

    Re: Assalto ao Paradise

    Claro que o mais lógico seria retirar o garantido, mas seria um tiro no pé em marketing né?

    Não deixaria de ir só por isso, se eles garantirem a segurança.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de KingAAir
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    into the wild
    Posts
    365

    Re: Assalto ao Paradise

    E OS CARAS SÃO SACANAS NO MARKETING OU NAUM...SÓ FALTOU COLOCAR QUE GARANTEM SE TIVER NO MINIMO 50 PESSOAS EM LETRAS MIUDAS!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735

    Re: Assalto ao Paradise

    é completamente plausivel a medida de garantir somente com 50 pessoas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26

    Re: Assalto ao Paradise

    Esse é um dos torneios mais antigos de Sampa.

    Como aconteceu isso, talvez a galera que normalmente compareça não irá comparecer.

    A comida + refri é de graça. O rake talvez nem exista caso de 50 pessoas. Pq se aparecerem 50 pessoas = 50x100=5k. Claro que sabemos que em média a galera faz 1 rebuy e 1 add on... Caso isso não aconteça pode rolar um overlay. Em ao vivo sempre tem o estudante e o titio que entra com os $100 e tenta ganhar na loteria!!! Sem rebuy e sem add-on ou talvez só com o add-on.

    Ou seja... dando 50pessoas, ainda que por garantido os 15k, não é garantido que o prizepool chegará a isso.

    Eu entendo a casa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados