Clique Aqui Pedido de ajuda a comunidade MaisEv - Página 59

Lista de Usuários Marcados

Página 59 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 9495758596061 ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 601
Like Tree665Likes

Tópico: Pedido de ajuda a comunidade MaisEv

  1. #581
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Li o tópico e vi que rolou um debate sobre o cara ser tetraplégico, sobre sofrimento e dificuldade. Em 2010 eu tava andando de moto e um cara veio de carro bebado na contra mão e me pegou de cheio, quebrei o braço e a perna e fiquei 4meses de cadeira de rodas, e mais uns 8 de muleta usando fixador. Hoje graças a Deus estou bem e minha vida voltou ao normal totalmente recuperado mas vou falar uma coisa.

    Só sabe o sofrimento que é vc nao poder fazer absolutamente nada quem ja passou pela situação, por mais quem alguém tente imaginar não tem como dimensionar o tanto que é ruim. Você não consegue fazer nada, acaba se tornando depende dos outros pra tudo e isso deixa vc numa frustração do tamanho do mundo, quer ir no banheiro alguém tem que ajudar, tomar banho idem, quer ir passear no centro da cidade ou ir na casa de um amigo, só vai quando alguem tiver tempo disponivel pra te levar... é muito triste mesmo e eu sempre digo agora que depois do que eu passei eu penso que deve existir um pouco mais de tolerância com os deficientes físicos, pq a vida deles é muito sofrida, demais mesmo.

    Basicamente o sofrimento e as situações dificeis da vida ou servem de lição para o bem ou para o mal, tipo vc começa a dar valor mais às amizades, às coisas simples da vida, deixa de lado alguns hábitos que não eram tão legais, passa a dar mais valor à sua familia, se torna mais humilde.

    Infelizmente ao contrário daquele lindo discurso que ele fez no primeiro post desse tópico onde se mostrava uma pessoa que tinha aprendido com o sofrimento que passou e que queria dar a volta por cima, o nóe mostra exatamente o contrário.

    Basicamente não parece existir arrependimento nos erros dele, é tanto que se ele estivesse arrependido do que fez, naquele post ele não precisava inventar que tinha se dado mal soldando galinheiro, podia falar numa boa que foi tentar roubar cobre e se deu mal, e que anos depois estava arrependido e precisava de ajuda, mas ele preferiu esconder a verdade e ja chegou com mentiras.

    Torço para que um dia o Noé mude(apesar de acreditar que isso não vai acontecer) e se de bem na vida, consiga ganhar dinheiro no poker pra viver tranquilo, arrume uma esposa que o ajude e compre uma casa pra sair desse lugar onde ele vive.


    Já agora Patrick seja Homem, de a cara ja k sei que esta seguindo o tópico e aproveite fale da merda que vc e eu fizemos aqui no MaisEv, afinal o cérebro por detrás era vc.O Fórum inteiro vai adorar saber. Alem disso aproveite e comente ai o que realmente acha e falou para mim no skype dos seus amigos hneves e n00ki5.Não sou de lavar roupa suja mas também não sou de ferro...

    Eu particularmente não acredito em uma só palavra dele, e não duvido nada ele inventar um monte de merda pra tentar ferrar o klaptoo, quem quiser acreditar tranquilo, mas depois de todo histórico dele aqui, sua imensa capacidade de inventar história...
    Última edição por alfredo_NO; 22-09-2012 às 09:28.
    klaptoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #582
    Table Captain Avatar de Um2ois
    Data de Ingresso
    27/01/12
    Posts
    529
    puts agora eu sei pq o twitter fez tanto sussesso(140 caracteres ftw)
    CheVeaU, Cão, Yves and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #583
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Um2ois Ver Post
    puts agora eu sei pq o twitter fez tanto sussesso(140 caracteres ftw)

    UHAUHAUHAUHUHAHUA... nao basta dar like...!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #584
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Um2ois Ver Post
    puts agora eu sei pq o twitter fez tanto sussesso(140 caracteres ftw)
    pela mesma razão o 9GAG faz mais sucesso do que os livros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #585
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Quem diz que o Noé não pode ser julgado como uma pessoa comum esquece que mesmo antes do acidente ele já era um ladraozinho de quinta categoria. Mesmo se ainda fosse uma pessoa saudável e normal, muito provavelmente estaria por aí cometendo crimes e canalhices. Não foram as circunstânscias trágicas da vida dele que o levam a agir de maneira desonesta, como alguns sugerem, e sim sua falta de caráter, que já existia antes do acidente. A única coisa que mudou é que agora, quando descobrem as merdas dele, ele pode posar de aleijado sofrido e contar uma historinha triste pra não ser punido. Grandes tragédias tendem a tornar pessoas normais melhores. Mas quando a pessoa já era filha da puta antes da tragédia, é provável que se torne ainda mais depois - porque agora elas têm um motivo muito convincente pra posar de vítimas e evitar que sejam punidas.

    E vir aqui no fórum com esse discursinho babaca de bom samaritano se sensibilizando com as tragèdias pelas quais ele passou, dizendo que ele não deve ser como um "homem comum" não vai ajudar em nada o cara. Isso só são palavras vazias. Vocês e nem ninguém não vão pagar as contas do cara, não vão sustentar o filho dele, não vão pagar o tratamento dele. Perante a bruta realidade do mundo de verdade, aquele fora do fóruns de internet e do qual muita gente aqui já parece ter perdido o contato, ele continua sendo responsável pela sua sobrevivência. Mesmo sem perna, sem braço e quase sem movimento. No mundo real, ele vai ter que se virar como qualquer outro homem comum. E é isso que interessa e não o blabla bom samaritano dos filósofos de internet.

    Ficar passando a mão na cabeça dele quando ele faz merda só vai piorar as coisas, porque no final das contas quem se diz sensibizado com a sua situação não vai fazer porra nenhuma pra realmente ajudá-lo. Então o cara se aproveita dessa pseudo-bondade alheia pra continuar aplicando pequenos golpes na internet e continuar atolado na merda, quando se fosse julgado como um homem comum e obrigado a responder por seus atos talvez percebesse que esse caminho não tem futuro e começasse a fazer algo útil, produtivo, que realmente mude a vida dele pra melhor.
    Última edição por Winner Fish; 22-09-2012 às 16:31.
    hneves182, n00ki5 and Unknown like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #586
    Banido
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    683
    Sr. Arthur,

    Soletre corretamente: Narcísico.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #587
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Quem diz que o Noé não pode ser julgado como uma pessoa comum esquece que mesmo antes do acidente ele já era um ladraozinho de quinta categoria. Mesmo se ainda fosse uma pessoa saudável e normal, muito provavelmente estaria por aí cometendo crimes e canalhices. Não foram as circunstânscias trágicas da vida dele que o levam a agir de maneira desonesta, como alguns sugerem, e sim sua falta de caráter, que já existia antes do acidente. A única coisa que mudou é que agora, quando descobrem as merdas dele, ele pode posar de aleijado sofrido e contar uma historinha triste pra não ser punido. Grandes tragédias tendem a tornar pessoas normais melhores. Mas quando a pessoa já era filha da puta antes da tragédia, é provável que se torne ainda mais depois - porque agora elas têm um motivo muito convincente pra posar de vítimas e evitar que sejam punidas.

    E vir aqui no fórum com esse discursinho babaca de bom samaritano se sensibilizando com as tragèdias pelas quais ele passou, dizendo que ele não deve ser como um "homem comum" não vai ajudar em nada o cara. Isso só são palavras vazias. Vocês e nem ninguém não vão pagar as contas do cara, não vão sustentar o filho dele, não vão pagar o tratamento dele. Perante a bruta realidade do mundo de verdade, aquele fora do fóruns de internet e do qual muita gente aqui já parece ter perdido o contato, ele continua sendo responsável pela sua sobrevivência. Mesmo sem perna, sem braço e quase sem movimento. No mundo real, ele vai ter que se virar como qualquer outro homem comum. E é isso que interessa e não o blabla bom samaritano dos filósofos de internet.

    Ficar passando a mão na cabeça dele quando ele faz merda só vai piorar as coisas, porque no final das contas quem se diz sensibizado com a sua situação não vai fazer porra nenhuma pra realmente ajudá-lo. Então o cara se aproveita dessa pseudo-bondade alheia pra continuar aplicando pequenos golpes na internet e continuar atolado na merda, quando se fosse julgado como um homem comum e obrigado a responder por seus atos talvez percebesse que esse caminho não tem futuro e começasse a fazer algo útil, produtivo, que realmente mude a vida dele pra melhor.
    Assino embaixo. Quem fica usando a historia dele pra justificar os erros do proprio só faz com que ele repita os mesmos erros e use sempre o passado como causa/desculpa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #588
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Só sei q vale a pena ler um texto grande do Peba qnd tem mais de 10 likes recebidos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #589
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Porra, eu realmente nao entendo com o eh que vcs deixar passar o mais obvio, que eh questionar a propria historia do cara.

    Todo mundo vem com esse blablabla baseado no drama que foi a vida dele. Pode ate ser tudo 100% real e nao tenho como afirmar se eh ou nao, mas depois de tudo eu acho mta inocencia vcs continuarem analisando a situacao partindo do pressuposto de que TUDO o que ele falou eh verdade.

    O acidente ele sofreu mesmo, dado que tem materia de jornal e tudo mais, mas do resto, nao tem garantia de nada.

    Ou alguem conhece o cara pessoalmente a ponto de confirmar toda a historia?
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #590
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    so sei que caloteiro defende caloteiro, esse topico mostra isso
    Winner Fish and hneves182 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados