Clique Aqui Pedido de ajuda a comunidade MaisEv - Página 58

Lista de Usuários Marcados

Página 58 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 8485657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 601
Like Tree665Likes

Tópico: Pedido de ajuda a comunidade MaisEv

  1. #571
    Grinder Avatar de klaptoo
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Ele não tava com dinheiro do backer ainda? Então é devedor, uai.
    só se o backer falar "acabou o deal, devolve o BR"
    E se o cavalo fala que desistiu do deal? O Noé confessou que desistiu do deal, tentou falar com o klaptoo mas, como ele tava offline, apagou o contato do backer, não deu satisfação e nem devolveu a grana que sobrou.

    Muito inverossímil a explicação dele, IMO.
    mas o backer tb tem obrigacao de estar disponivel, principalmente se o deal inclui aulas
    Ele teve aulas, a indignacao dele veio do fato dele querer aulas diarias.Algo muito raro em qualquer deal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #572
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Que se dane o mundo! A action tá é aqui!



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #573
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Ele não tava com dinheiro do backer ainda? Então é devedor, uai.
    só se o backer falar "acabou o deal, devolve o BR"
    E se o cavalo fala que desistiu do deal? O Noé confessou que desistiu do deal, tentou falar com o klaptoo mas, como ele tava offline, apagou o contato do backer, não deu satisfação e nem devolveu a grana que sobrou.

    Muito inverossímil a explicação dele, IMO.
    mas o backer tb tem obrigacao de estar disponivel, principalmente se o deal inclui aulas
    OK, não discordo.

    Mas o meu ponto é que essa conversa de que ele bloqueou porque não conseguiu falar com backer não faz sentido. Você bloqueia alguém quando não quer falar com a pessoa, e não quando quer falar e não consegue.

    Como ele encerrou o deal unilateralmente, tinha a obrigação de procurar o backer e dar satisfações, mas ao invés de fazer isso, ele o bloqueou. Qual a motivação mais lógica pra bloquear? Não precisar dar satisfação.
    CheVeaU and hneves182 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #574
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por pokeriggedstars nop Ver Post
    Ou seja eu tinha acabado de tirar todo meu dinheiro da ps em troca de um deal 35/65 porque fui iludido no cara que se não me coloca-se a bater hu ht200/300$ em 1 ano se se iria sentir decepcionado com ele próprio.
    LOL, isso é verdade, @klaptoo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #575
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    lol, coitado do klaptoo, ímã de encrenca. hu4rollz imo.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #576
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    caralho ..
    eu li isso tao bebado q li .. eh isso ai noe, eh isso ai noe....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #577
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    bla bla bla bla bla , ainda to bebum noe
    oaeoz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #578
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Eu fico desse jeito lendo a briga dos outros.

    urubu111, G@TUR@M@, moisa and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #579
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    @sydens, sabes qual o facebook do palímpico do omaha?
    nao sei nem qual eh meu nick
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #580
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O Noé tem a história de vida mais trágica que uma pessoa pode ter. Eu realmente não consigo imaginar uma história de vida mais trágica do que a dele. Quando uma pessoa não entende as implicações disso na vida de outra fica difícil levar a frente um debate realista.

    Estamos tratando de um sujeito que tem muito menos a perder do que qualquer um de nós. Ele foi despojado de sua liberdade de locomoção, de sua virilidade, de sua dignidade individual, de sua dignidade social e do convívio com sua mãe pela forma mais dolorosa que se pode cogitar perder um ente próximo. Ter pouco a perder é uma circunstância que deixa qualquer um na fronteira de transgredir regras éticas, morais ou legais.

    Se alguém toma a iniciativa de ajudar um indivíduo com tamanha vulnerabilidade social (e com histórico de crimes e vício em drogas) é prudente que o faça tendo em conta a possibilidade de ele repetir erros do passado, decepcionando aquele que lhe ofereceu ajuda, inclusive eventualmente demonstrando ingratidão. É justamente por isso que fiquei especialmente comovido pelo depoimento do Klaptoo e pela sensibilidade e equilíbrio com que se portou. Mesmo conhecendo a parte obscura da história do Noé, o Klaptoo lhe ofereceu ajuda quando muito poucos estariam dispostos a fazê-lo (ainda que muitos prometam são poucos os que, ao final, realmente ajudam). Li ainda que o Klaptoo, numa tentativa meio atrapalhada, mas aparentemente honesta, tentou sem sucesso integrar o Noé ao seu grupo de amigos. Fiquei com a impressão de que apesar da frustração com a ingratidão do Noé (o que é normal), o Klaptoo permanece desejando o melhor a ele. Bela conduta do Klaptoo.

    A verdade é que qualquer pessoa no mundo está sujeita a julgamento. Eu sempre fui contra esse pensamento hipócrita, alimentado comumente por doutrinas religiosas, de que não se pode julgar o próximo. Não é isso. Mas se o ato de julgar é tão simples e próprio do homem não deveria sê-lo o ato de condenar. Para que a condenação social seja justa, o julgamento que se faz deve ser conduzido com mais critério do que um processo mental de simples aferição do que é certo e errado. Essa é uma diferença marcante entre o julgamento jurídico e o julgamento social.

    Quando os homens escrevem as leis, eles o fazem para que sua aplicação se dê de forma igual para todos, ignorando muitas vezes as singularidades de cada um. Isso ocorre pela absoluta impossibilidade de descrever um sistema jurídico-positivo (leia-se escrito) que possa garantir a segurança das pessoas levando em conta circunstâncias muito íntimas da vida de cada uma delas. O Direito Positivo até tenta se aproximar desse ideal de perfeição em alguns casos, mas na verdade nunca conseguirá atingi-lo.

    Quando se vai julgar socialmente alguém existe uma liberdade maior para dar uma chance a outras variáveis como é o caso da história de vida do indivíduo, sua condição pessoal, o grau de proximidade e afinidade que se tem com ele etc. No final das contas cada um fará esse julgamento de uma forma diferente, e é natural que seja assim, desde que sejam respeitados princípios básicos de humanidade e boa convivência.

    O fato é que, independente de ter dado calote ou não, de ficar provado algo ou não, não é produtivo condenar o Noé da forma como tem feito alguns, expressando, entre outras aberrações, que ele mereceria ter sua situação atual agravada. A cada pisada na bola que o Noé dá ele prejudica a si próprio muito mais do que a qualquer outro. É mais uma "chance" perdida. Deve ser frustrante pra ele.

    O urubu, o bakamor, o aerolitos e alguns poucos que opinaram nesse sentido tem toda a razão quando ponderam que o Noé não pode ser avaliado como uma pessoa comum. Ele não é uma pessoa comum. Ele vivenciou situações extremas e ficará para sempre marcado por elas. Você pode até cobrar de um indivíduo em situação de vulnerabilidade social e psicológica o mesmo que cobra do homem médio (no caso do tópico, honestidade); mas será um ingênuo se esperar sempre a mesma resposta de um e de outro.
    Última edição por PebaVermelho; 22-09-2012 às 09:13.
    MAXPRO, bakamor, Gonira and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 58 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 8485657585960 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados