Clique Aqui Pedido de ajuda a comunidade MaisEv - Página 54

Lista de Usuários Marcados

Página 54 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 4445253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 601
Like Tree665Likes

Tópico: Pedido de ajuda a comunidade MaisEv

  1. #531
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    então @Picinin eu estou totalmente de acordo com isso que vc escreveu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #532
    Banido
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    683
    Pow ... galera ta viajando.

    A história é sick demais ... nem sei muito ... mas a mae dele se suicidou!!!

    O cara é mala, isso é fato. olhem isso:

    http://www.maisev.com/forum/outros-j...rsenneary.html

    Mas tambem nao matou ninguem etc. ...

    Ele até saca algumas coisas de poker ... ele tava buscando aprender mais ... mas deve ter altos problemas e tiltar feio.

    Mas mesmo assim ainda acho que o que ele precisa é de ajuda ... psicologica etc ...

    Voces deviam pesar melhor esses julgamentos ... rearfirmo: nao estou defendendo ele ... mas acho lamentavel julgar ele assim preto no branco ... e ainda dizer que ele merecia ou merece etc ...

    As pessoas erram e podem mudar!

    EU PENSO QUE AJUDAR ELE MOSTRANDO QUE SER HONESTO E FRATERNO É O CERTO E ISSO PODE MUDAR ELE

    Execrá-lo assim é bullshit.

    Ele tem pagar pelo fez.
    Também deve ter alguma chance nessa vida.

    Se vocês acham que as pessoas não podem mudar, então o que vocês vêem nesse mundo é ódio e terror.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #533
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por Spinoza_1 Ver Post
    Se vocês acham que as pessoas não podem mudar, então o que vocês vêem nesse mundo é ódio e terror.
    nao so eu acho, como eu fiquei impressionado de ele nao ter mudado dps de tudo q passou
    Última edição por hneves182; 21-09-2012 às 19:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #534
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O que eu vejo é a realidade e não o mundo que eu quero ver.

    As pessoas realmente erram e podem mudar, mas esse obviamente não é o caso do cara...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #535
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/07/12
    Posts
    29
    Oi pessoal

    Sim criei outra conta neste fórum vários meses mais tarde com o intuito de tirar duvidas e etc, com a minha 1a conta seria dificil entrar num topico qualquer sobre estrategia, discussão de mãos ou outros sem levar com users relembrando o meu passado. O que me traz aqui não é sobre a minha 2a conta mas sobre o suposto calote que dei ao amigo do sydens. Calote para mim é ficar com a grana de alguém não é sendo utilizado no deal (1a vez 200$,2avez $100$ jogando husng ht7-15$) e devido a variancia quase quebrar. Sim gastei dinheiro noutros jogos que não estavam acordados no deal mas repus esse dinheiro, continuei a jogar e quase voltei a quebrar, sobrou uma mixaria. No deal estava acordado coaching de outro sócio, no entanto fiquei desapontado em perceber que ele pouco tinha a me ensinar.

    Ou seja eu tinha acabado de tirar todo meu dinheiro da ps em troca de um deal 35/65 porque fui iludido no cara que se não me coloca-se a bater hu ht200/300$ em 1 ano se se iria sentir decepcionado com ele próprio. Como era possivel prometer isso se nem ele batia esse limite? Confesso que devia ter pensando melhor antes de entrar no deal.Não estou aqui dizendo que não tenho culpa pelo sucedido mas para calote ainda vai uns degraus! Conversei com o cara no dia em que joguei fora do deal, expliquei que tiltei não iria dar certo e iria devolver a grana na totalidade para eles, ou seja disposto a repor do meu bolso. Nesse momento pediu que continuasse. Ai continuei a jogar e as coisas indo cada vez pior e quando sobrava poucos dolares decidi desistir e tentei falar com ele mas para não variar tava online no skype e não respondia. Num ato de revolta minha e tilt misturado eliminei o contato dele e do sócio.

    Agora vem a parte melhor: porque será que o Sydens não mencionou o nome do mesterioso amigo? E se for um membro respeitado do fórum porque não deu a cara? Perdeu a pila pelo caminho?

    Quem deu o deal foi o Patrick Peters conhecido por "lalaurivera" no Maisev e o Sócio é "Mr.Cariry". Eu fiz mal em não ter tido novamente uma conversa com ele ou com o cariry mas naquele dia tava tão frustado e ele não me respondia eliminei os contatos dos 2. verdade que não cumpri com o deal mas dai a chamar-me caloteiro e que fiquei com a grana deles...

    Já agora Patrick seja Homem, de a cara ja k sei que esta seguindo o tópico e aproveite fale da merda que vc e eu fizemos aqui no MaisEv, afinal o cérebro por detrás era vc.O Fórum inteiro vai adorar saber. Alem disso aproveite e comente ai o que realmente acha e falou para mim no skype dos seus amigos hneves e n00ki5.Não sou de lavar roupa suja mas também não sou de ferro...

    Quando criei este tópico falei que se um dia pudesse também iria ajudar alguém a evoluir no poker. Pois bem tou disposto e em condições de seguir o trajeto de 1 jogador que tenha algumas bases em headsup e desse modo tentar com que ele obtenha algum retorno financeiro. Farei isso com todo gosto e se for bem sucedido ajudarei outro user do fórum. o 1o a mandar pm e realmente precise eu ajudarei na boa.


    Abraços Noé
    Última edição por pokeriggedstars nop; 21-09-2012 às 19:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #536
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    opa, agora o joguinho fica interessante
    Gonira and tiagaosouza like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #537
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    ficou sim

    desconsidere qlqr coisa q eu tenha falado se for verdade q nao houve calote, e ja to achando q nao houve
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #538
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu só vi um monte de desculpas pouco verossímeis. E não é a primeira vez...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #539
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Lol... cara não bate o jogo e quer ajudar alguém.
    E nem to falando aqui do histórico do cidadão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #540
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    urubu111 and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 54 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 4445253545556 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados