Clique Aqui Pedido de ajuda a comunidade MaisEv - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 61 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 601
Like Tree665Likes

Tópico: Pedido de ajuda a comunidade MaisEv

  1. #21
    Grinder Avatar de Noé
    Data de Ingresso
    17/01/10
    Posts
    218
    Estou muito contente pelo feedback e carinho recebido por vçs, hoje é um daqueles dias que não esquecerei mais. Fiquei aliviado em poder compartilhar a minha história de vida, sinto-me bem. Vou tentar dentro dos possiveis responder as perguntas que me são feitas.

    Citação Postado originalmente por neopoland Ver Post
    Parceiro, toda a sorte do mundo pra você.
    Desejo que consiga realizar seus sonhos e manter a caminhada. The road is long.
    Continue com essa vontade de viver que você tem que isso irá lhe trazer muitas alegrias ainda.
    Vou te adicionar no skype e conversamos. Sou um mero donkey, mas no que puder ajudar, estarei fazendo.
    Vou-te adicionar agora ta. Por favor não se rebaixe, isso é inimigo da sua auto-estima e potencial. Embora muitos me olhem como "coitado" a unica diferença de mim para qualquer outro homem é o modo de locomoção.


    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Sinceramente, fiquei sem palavras, não só pela sua história mas também pela sua força de vontade em superar todos esses obstáculos que a vida te impos. Faço das palavras do neopoland as minhas. Desejo toda a sorte e que você consiga realizar todos seus sonhos, principalmente ver seu filho que imagino que é oq vc mais quer.
    E eu faço das suas palavras as minhas



    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Nossa, isso sim é que é um história de vida e de superação. Fica a lição de que nunca devemos desistir daquilo que nós realmente queremos.

    Desejo muita força para você, Noé!
    Nem sei bem o k dizer a vç parceiro, obrigado pela força!




    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Q isso ... cara, que historia...me mostrou uma força que nunca imaginei, me mostrou o qto eu sou fraco, e que com ctz nao sei lidar com problemas tao mais simples. nao sei se eu teria a mesma forca.
    tudo de melhor e keep grinding, pq depois de tanta beat , tem que vir a good run.
    realmente desejo que sejas feliz com teu filho , realize teus sonhos.
    vo te add aqui dps man ! brax
    Amigo Sydens obrigado pelo seu comentário. Experimente conhecer um pouco programação neurolinguistica, aprender como seu cérebro funciona e reage com os sentimentos. Aprender a domina-los e ser mais forte do que eles nos momentos que mais precisa, e a prolonga-los quando são gostosos como por exemplo: a felicidade. Sério a dias k me sinto mais feliz que toda a gente k me rodeia.





    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Isso me faz ver, qual problema eu tenho? Uma briga familiar, uma falta de dinheiro, poxa quanto tão egoísta eu sou.

    Isso que é vontade de vencer e pode contar comigo. No momento sou um jogador AMADOR, mas vou melhorar e não vou esquecer desse post.

    Poderíamos tentar contato com o pessoal do educapoker/pokerstrategy todos aí de PT e claro os team e buscar uma fonte de ajuda física para você. Agora saiba de uma coisa, cuido do seu interior, aprimore cada vez mais, porque nosso exterior é corruptível, seja qualquer ser humano do Universo.

    Se permitir utilizar o seu post em outros locais e compartilhar com amigos eu agradeço.
    "Se permitir utilizar o seu post em outros locais e compartilhar com amigos eu agradeço." - Sem problemas e até agradeço: afinal o medo é uma cena que a mim não me assiste




    Citação Postado originalmente por Proofhijazi Ver Post
    faço das palavras dos companheiros acima as minhas, eu não posso te ajudar com o poker em si, mais com certeza posso te ajudar de outras maneiras, te adicionei no msn para conversarmos

    abrass..

    Vou adicionar vç já em seguida, adoro conhecer gente boa



    Citação Postado originalmente por IbiraPlayer Ver Post
    "Não peço à providência divina por mais riquezas, mas por mais sabedoria com a qual posso aceitar e usar sabiamente as riquezas que recebi ao nascer, na forma do poder de controlar e dirigir a minha mente a quaisquer fins que eu desejar."

    Like


    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Po velho realmente muito triste sua história. Eu sou donkey e não posso te ajudar, mas tenho certeza que alguém vai se interessar pela sua história e te dar uma mão.
    Boa sorte e que todos seus sonhos se realizem, e quando vc tiver vivendo de poker faz um favor de tirar essa monocelha enorme. rs
    GL e torço por vc
    Sou e fui várias vezes criticado por ter mono-sobrancelha, é algo que não gosto, no entanto como para já não tenho money para tirar definitivamente e além disso não consigo manejar a pinça não mexo. Contudo ainda quero viver muitos anos com sobrancelhas decentes lol. Obrigado pelo comentário


    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    Muito sick a história. GL aí. Como você conheceu o Dexx?

    o que você joga? Cash, MTT ou STG?
    Conheci o Dexx através do blog pessoal dele, depois pedi se podia trocar Skype e fizemos amizade. O jovem é super humilde, a sete meses atrás +- decidiu ajudar-me e deu umas dicas, mas acabei por quebrar por não respeitar a banca. Nessa altura a minha vida era muito tensa em casa da minha tia, cheguei a perder a noção k dia da semana era, a Internet foi a minha tábua de salvação de uma depressão certa.

    Como eu falei no post ainda não encontrei o meu jogo, basicamente jogava tudo o k é holdem. Lia uma noticia de algum player k ganhou torneio lá ia eu jogar 1.10$ ou 2.20$, novas dicas de sng - emocionava-me e gg. 3 palavras: desorientado para a vida.

    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Isso - agora conte um pouco do seu jogo - o que joga, software, limites, quantas horas/dia, etc...
    Os limites é micro e jogo na Pokerstars. Embora tenha muito tempo disponivel de momento 4 a 5 horas é o máximo que aguento grindar em 2 sessões sem perder rendimento.


    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Sem palavras, parabens pela força de vontade, tenso ficar sem poder ver o filho, acho que é isso que te da forças todo dia!
    Tenho gravado na minha memória todos os momentos daqueles cinco minutos que o vi. Eu desejo que Deus ajude sempre a mãe dele, se ela estiver bem o menino também.

    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Sem palavras, parabens pela força de vontade, tenso ficar sem poder ver o filho, acho que é isso que te da forças todo dia!

    Bom, como falaram, você precisa falar sobre sua vida no poker agora, o que joga, quais limites, quantas horas diarias você tem acesso/se dedica ao poker online e tal. assim poderemos lhe ajudar melhor.
    Bom donalld pelas minhas estatiscas atualmente sou micro grinder breakeven/perdedor. Eu tenho noção dos niveis pensamento, conheço um pouco de HM, tipos de players, controle de pote, odds, etc, mas...os resultados não aparecem.


    Citação Postado originalmente por Rodrigo Babu Ver Post
    Vou te add no skype pra gente conversar melhor, mas estou diposto a ajudar.....
    Parabens por nunca ter desistido e ter mantindo a esperança sempre, com certeza otimos dias viram em sua vida.
    Fico muito grato e aguardando para o conhecer. Assim eu desejo - ter uma vida nice. é para isso k estamos cá: ser felizes e fazer felizes quem mais amamos. Fica bem..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven Avatar de xandre84
    Data de Ingresso
    10/11/10
    Localização
    Piracicaba-SP
    Posts
    52
    Bom primeiro eu n sei o q dizer, segundo eu n sei o q escrever aqui depois de ler sua história mas vou tentar te ajudar de alguma maneira!!!
    Achei legal a idéia dos parceiros aí em cima de dar uma olhada nas escolas eu n tenho nenhum contato, mas se alguém for depois posta aí p ficarmos p dentro.
    Se n conseguirmos nada de ajuda nesse aspecto, poderiamos nos reunir p pagar um coach p vc (claro, n sei da condição de todos, n conheço nimguém da turma aqui, mas enfim estou querendo ajudar n sei como mas quero te ajudar).
    Por fim acho q ficaria legal vc partir p cash game ou p sng multi table assim vc pelo menos tiraria uma grana mais tranquila (teoricamente mais facil) agora no começo e depois vc poderia partir p mtt.
    Bom desculpe se n ficou muito claro é q além de escrever mal fiquei de cara c sua história!!! vou te add p trocarmos idéia, abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    sick história bro, parabéns por ter superado tudo isso e obrigado por compartilhar.
    com certeza vc conseguirá ajuda de algum coach aqui do fórum, fique confiante.
    espero ver vc aqui de volta contando como conseguiu dar a volta por cima, no poker e na vida.

    abraço e boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de Xikon
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    1.157
    Sick demais sua historia mesmo. Com certeza vao ter varias pessoas que vao poder te ajudar aqui.

    Agora outra coisa impressionante que ninguem comentou eh como vc conseguiu que o dex respondesse seu contato e conversar com ele no skype. Parabens! lol
    capellani likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    fala man, se vc joga cash 6max eu posso te dar uma ajuda tmb, so posta se é isso que vc joga que eu te add aqui
    um abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    ta add skype.

    te ajudo com toda certeza !

    não sei que nivel tu joga , mas até a nl50 eu posso te levar : )
    capellani and mortaa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Sick história, força ai Noee, tu é um exemplo! Muita gente reclama da vida (eu incluso), reclama que não tem dinheiro, que não tem tal coisa e por ai vai.. mas deveriam estar gratos por tudo que tem.. Problema de verdade é o que tu enfrentou e enfrenta todo o dia na tua vida, GL ai e espero que consiga atingir teu objetivos, afinal, se tu teve a força de vontade pra dar a volta por cima nessas circunstâncias, virar um bom poker player deve ser como bater a nl2 se comparado a isso.
    capellani likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Acho que depois de ler sua historia, nao tem como nao rever muitas coisas na nossas vidas, principalmente como somos egoistas reclamando de problemas pequenos da vida ou de uma bad beat que tomamos perto da fase final de um torneio.

    Quanto ao poker, vc diz que ainda nao achou seu jogo, eu focaria em estudar cash 6max, comecar a grindar nos micros e pedir um help aos que falaram que podem te ajudar com esse jogo...

    Continue com essa forca de vontade, que com certeza vai alcancar seus objetivos!
    Última edição por thi_car; 25-07-2011 às 18:20.
    capellani likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de capellani
    Data de Ingresso
    12/08/08
    Posts
    2.057
    Ai que orgulho de fazer parte do maisev! <3
    Quando o Dexx sugeriu ao Noé pra postar aqui sabia que muitas pessoas iriam querer ajudar.
    Vamooo Noé! Gl!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Vou te adicionar para a gente trocar idéia.

    Não posso te ajudar no jogo, mas com o eduts que conheço pessoalmente você pode virar um winner muito rápido. Sem desmerecer os outros obviamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 61 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados