Clique Aqui O que fazer? Help-me! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: O que fazer? Help-me!

  1. #21

    Re: O que fazer? Help-me!

    Citação Postado originalmente por squallz
    Citação Postado originalmente por FPoncherello
    1. Preciso dizer que sou novato
    2. queria dizer que nao entendo a fixação que as pessoas tem por BR. Explico : O poker é um caminho feito de aprendizado. Isso demora tempo e por mais que possamos queimar etapas nao da pra saltar demais. Entao o BR e até mesmo a grana no inicio nao devem ser superestimadas. No meu caso por exemplo fiz 2 depositos e ganhei uns mtt e fiz um belo BR. De que isso adiantou? como $, nada. Poderia ter feito esse deposito e seria tao ignorante como sou no game. A grana é boa porque me possibilita jogar mais, estudar mais pra percorrer o caminho... O maior erro que nos iniciamos que podemos cometer e focar so em $. Nosso foco tem que ser melhorar, tomar as decisoes corretas, eliminar os tais vazamentos no jogo... O resto vem...
    3. Valeu
    se vc toma as decisoes corretas mas nao tem BR adequado pra jogar, vc quebra...
    Exato. O Raul fez um artigo legal sobre o assunto: http://www.clubedopoker.com/art_20070730.php

    PS: se não puder citar, mods por favor editem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Observador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7

    Re: O que fazer? Help-me!

    se vc toma as decisoes corretas mas nao tem BR adequado pra jogar, vc quebra...

    Claro que controle do BR pra nao quebrar é fundamental. Mas garantidos os bu-ins adequados quem terá mais sucesso como projeçao de futuro :

    Jogador A
    Jogou 50k de mãos, analisou, estudou e tem um br similar ao que começou

    Jogador B
    Jogou 1.000 mão ganhou um mtt gigante e tem um BR 50 vezes maior que começou

    Entendeu o ponto? é só conceitual...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23

    Re: O que fazer? Help-me!

    Citação Postado originalmente por FPoncherello
    se vc toma as decisoes corretas mas nao tem BR adequado pra jogar, vc quebra...

    Claro que controle do BR pra nao quebrar é fundamental. Mas garantidos os bu-ins adequados quem terá mais sucesso como projeçao de futuro :

    Jogador A
    Jogou 50k de mãos, analisou, estudou e tem um br similar ao que começou

    Jogador B
    Jogou 1.000 mão ganhou um mtt gigante e tem um BR 50 vezes maior que começou

    Entendeu o ponto? é só conceitual...
    O Pep responde isso: http://rriccio.blogspot.com/2007/02/...ionalizar.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9

    Re: O que fazer? Help-me!

    Citação Postado originalmente por JGabriel
    PS: se não puder citar, mods por favor editem
    Claro que pode. O fórum tá aqui pra todo mundo melhorar seu jogo.

    Só não pode spam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735

    Re: O que fazer? Help-me!

    claro com ctz, mas veja bem, o cara q estudou estudou, vai e joga com 10 buy ins, é bem melhor q o outro, mas tilta etc, vai quebrar bem com ctz tambem...é conceitual, mas envolve muitos fatores, ha varias pessoas que jogam bem mas nao conseguem ganhar (ou melhor, quebram sempre), pois nao conseguir controlar o tilt, ou nao conseguir jogar dentro do bk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Observador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7

    Re: O que fazer? Help-me!

    Entào vou aproveitar e fazer outro questionamento conceitual. Sou novato mas ja tenho uma idade e tenho meu negócio. O que ocorre é que além de nao ter muito tempo de dedicaçao, nao me motivo por jogos muito baratos, mas claro nao tenho nivel pra me arriscar nos mais caros... Por isso optei por so jogar os Mtt que os buy-ins sao adequados ao meu BR e os premios compativeis pra me motivar.
    Só que sempre que meu BR permite acabo jogando coinscientemente os torneios mais caros... ai caio novamente e volto a jogar os baratos pra subir. No final a minha pergunta á a seguinte. Estou fazendo certo? no fundo meu objetivo final é montar um br pra jogar torneios de maior Br com um bom ROI. É muito dificil jogar um sit de 1 hora e meia pra ganhar... pouco de forma concentrada. Nao sei, me sinto fazendo o errado pra um iniciante...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406

    Re: O que fazer? Help-me!

    Eu comecei com SG tb, dá pra tirar um lucro sim, mas eu achava meio chato (principalmente que eu nunca joguei bem turbo)
    Então fui pro cash, estudei um pouco, joguei 4K hands no Empire Poker pra liberar bonus, fiz uns 20 e poucos buy ins e já tava achando que NL25 ia ser sussa. Fui com $530 pro Carbon Poker pra liberar bonus.
    Devo ter perdido uns 10BI, a sorte é que eu acabei ganhando uns $$ em uns MTT freeroll (Carbon Poker tem freeroll de 1K todo dia) e, mais bonus liberando, acabei ficando 0 x 0. Eu sofri tb pq no Empire só tinha Full Ring e no Carbon joguei só shorthanded...

    O que sugiro ao OP é ficar na NL10 até ter pelo menos uns $600-650.
    Apesar de $500 ser o mínimo "teórico" (20 BI), eu acho muito pouco para a NL25, pq imho tem MUITA diferença entre NL10 e NL25. Na NL10, as suas jogadas erradas não transparecem tanto, pq lá sempre tem um que faz uma jogada muito pior, e aí vc acaba lucrando.
    Agora to começando a ser +EV na NL25, revi uns conceitos, li bastante artigo na net, etc. Então acho que, no fundo, é só vc se dedicar e ir tentando que uma hora bate.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Re: O que fazer? Help-me!

    é galera, to fazendo ja um datamining na nl10
    acho que vou focar la por enquanto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain Avatar de LuCkBoxPs
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Lavras
    Posts
    763

    Re: O que fazer? Help-me!

    Sit and go eh chato, mas nos sits d valor baixo da pra manter um roi bom,mto mais facil pra vc aumentar seu br .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados