Clique Aqui O que fazer? Help-me! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: O que fazer? Help-me!

  1. #11
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4

    Re: O que fazer? Help-me!

    O principal eh dizer que vc continua conseguindo viver de sng se quiser, mas trabalhando 8h por dia no minimo e tendo ROI de 10% algo assim. antes vc podia ter roi de 20%+ tranquilo. sng eh um jogo q tem sempre certo e errado, praticamente nada ta suscetivel a feeling e etc. Portanto vc pode continuar querendo ser pro de sng mas isso não vai te ajudar no cash que eh onde nao tem limite pros ganhos.

    outro detalhe eh q no sng vc aprende a jogar shortstacked poker e isso te ajuda mto em mtt. praticamente ninguem sabe jogar shortstacked, a nao ser os pros de sng. E eu acho uma fase importante da carreira de um jogador a passagem pelos sngs.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12

    Re: O que fazer? Help-me!

    Reconheco que meus maiores defeitos são ficar acompanhandos resultados de curto prazo (/dia), fico olhando mto o Cashier durante as sessions e o BR apertado me afeta brutalmente. Quando joguei Nl10 com Br folgado joguei o fino do poker.
    Resolvi isso quando aumentei o prazo das metas. Por exemplo, em vez de pensar "devo lucrar $50 hoje", pense "vou lucrar $350 essa semana", fica mais fácil de acertar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de fcnash
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    228

    Re: O que fazer? Help-me!

    Resolvi isso quando aumentei o prazo das metas. Por exemplo, em vez de pensar "devo lucrar $50 hoje", pense "vou lucrar $350 essa semana", fica mais fácil de acertar.
    Cara aprendi acho que com alvinho não lembro..., fixar metas em cima de valor finaceiro, não é um bom negocio....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735

    Re: O que fazer? Help-me!

    Citação Postado originalmente por fcnash
    Resolvi isso quando aumentei o prazo das metas. Por exemplo, em vez de pensar "devo lucrar $50 hoje", pense "vou lucrar $350 essa semana", fica mais fácil de acertar.
    Cara aprendi acho que com alvinho não lembro..., fixar metas em cima de valor finaceiro, não é um bom negocio....
    i agree, prefiro estabelecer algo como, vou jogar 1000 sngs essa semana, ou 20k hands de cash etc...

    quanto a passagem do player iniciante pelo sngs, eu acho tambem necessaria, pois como é um jogo mais facil, que o tilt nao custa muito caro (claro q um monkey tilt ainda é um monkey tilt), o sng te da a possibilidade de crescer o bk, estudar o jogo, criar disciplina, coisas basicas e fundamentais pra um iniciante, e depois, querendo, ou nao, vc estando em contato com o jogo, com foruns e tal, vc desenvolve todos os lados, uns mais outros menos, é a minha opiniao. Por exemplo, se vc joga soh sng, mas pensa sempre sobre o jogo, joga uns mtts, entende a dinamica, le outros livros, ve os foruns, tenta pensar mesmo, aprender, nao quer dizer q vc vai ser um donkey no cash, apenas nao tera as habilidade bem desenvolvidas, mas saira na frente de alguns...

    obvio q isso é imho, e na minha humble experiencia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15

    Re: O que fazer? Help-me!

    Citação Postado originalmente por fcnash
    Resolvi isso quando aumentei o prazo das metas. Por exemplo, em vez de pensar "devo lucrar $50 hoje", pense "vou lucrar $350 essa semana", fica mais fácil de acertar.
    Cara aprendi acho que com alvinho não lembro..., fixar metas em cima de valor finaceiro, não é um bom negocio....
    É a opinião dele, eu postei a minha.

    De qualquer forma pensar em quantidade ou ROI é só um artifício pra não ficar bolado, no fim o que a gente quer é grana mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735

    Re: O que fazer? Help-me!

    Citação Postado originalmente por JGabriel
    Citação Postado originalmente por fcnash
    Resolvi isso quando aumentei o prazo das metas. Por exemplo, em vez de pensar "devo lucrar $50 hoje", pense "vou lucrar $350 essa semana", fica mais fácil de acertar.
    Cara aprendi acho que com alvinho não lembro..., fixar metas em cima de valor finaceiro, não é um bom negocio....
    É a opinião dele, eu postei a minha.

    De qualquer forma pensar em quantidade ou ROI é só um artifício pra não ficar bolado, no fim o que a gente quer é grana mesmo.
    mas ficar bolado é -EV no poker, entao acho q eh valido nao pensar assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17

    Re: O que fazer? Help-me!

    mas ficar bolado é -EV no poker, entao acho q eh valido nao pensar assim
    Sim, pra quem precisa claro que é. Mas pensar diretamente nas alfaces não é nenhum sacrilégio, só porque o alvinho disse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735

    Re: O que fazer? Help-me!

    Citação Postado originalmente por JGabriel
    mas ficar bolado é -EV no poker, entao acho q eh valido nao pensar assim
    Sim, pra quem precisa claro que é. Mas pensar diretamente nas alfaces não é nenhum sacrilégio, só porque o alvinho disse.
    obvio que nao, auehaue, mas pra alguem q ja sabe isso beleza, mas pra qm ta comecando é bom avisar q ai ja poupa umas etapas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Observador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7

    Re: O que fazer? Help-me!

    1. Preciso dizer que sou novato
    2. queria dizer que nao entendo a fixação que as pessoas tem por BR. Explico : O poker é um caminho feito de aprendizado. Isso demora tempo e por mais que possamos queimar etapas nao da pra saltar demais. Entao o BR e até mesmo a grana no inicio nao devem ser superestimadas. No meu caso por exemplo fiz 2 depositos e ganhei uns mtt e fiz um belo BR. De que isso adiantou? como $, nada. Poderia ter feito esse deposito e seria tao ignorante como sou no game. A grana é boa porque me possibilita jogar mais, estudar mais pra percorrer o caminho... O maior erro que nos iniciamos que podemos cometer e focar so em $. Nosso foco tem que ser melhorar, tomar as decisoes corretas, eliminar os tais vazamentos no jogo... O resto vem...
    3. Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735

    Re: O que fazer? Help-me!

    Citação Postado originalmente por FPoncherello
    1. Preciso dizer que sou novato
    2. queria dizer que nao entendo a fixação que as pessoas tem por BR. Explico : O poker é um caminho feito de aprendizado. Isso demora tempo e por mais que possamos queimar etapas nao da pra saltar demais. Entao o BR e até mesmo a grana no inicio nao devem ser superestimadas. No meu caso por exemplo fiz 2 depositos e ganhei uns mtt e fiz um belo BR. De que isso adiantou? como $, nada. Poderia ter feito esse deposito e seria tao ignorante como sou no game. A grana é boa porque me possibilita jogar mais, estudar mais pra percorrer o caminho... O maior erro que nos iniciamos que podemos cometer e focar so em $. Nosso foco tem que ser melhorar, tomar as decisoes corretas, eliminar os tais vazamentos no jogo... O resto vem...
    3. Valeu
    se vc toma as decisoes corretas mas nao tem BR adequado pra jogar, vc quebra...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados