Clique Aqui Suspensa a licença do FTP - Página 214

Lista de Usuários Marcados

Página 214 de 305 PrimeiroPrimeiro ... 114164204212213214215216224264 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.131 a 2.140 de 3042
Like Tree1642Likes

Tópico: Suspensa a licença do FTP

  1. #2131
    Professional Avatar de Alau
    Data de Ingresso
    07/03/10
    Localização
    Fortaleza, Brazil
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    taa e quando volta essa bagaça?
    no máximo, dia 4 de Novembro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2132
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por ferpira1988 Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Eu sou banido do PS. Espero que isso não me ferre no FTP! Acho que não terá problemas.
    eu acho q qm eh banido de uma nao vai poder jogar em nenhuma

    ''No entanto, a união das contas deve trazer outra mudança. Se um jogador tiver sua conta bloqueada em um dos sites, por pedido dele mesmo ou por algum tipo de tentativa de trapaça, ele será bloqueado em ambos.''

    Pokerdoc - Jogadores poderão fazer transferência direta entre contas do PS e Full Tilt
    PUTS!... vou ter que criar uma conta alternativa então! kkk
    Mas po.. acho bobagem isso! Eu dei uns vacilos no PS jogando na mesma mesa de amigos mas era totalmente honesto no FTP!
    E isso contradiz com o que vem no parágrafo seguinte:
    "Como foi dito no comunicado oficial do PokerStars, a administração do Full Tilt será totalmente independente da do PokerStars. Assim, eles terão liberdade de diferenciar as empresas em relação a promoções, marketing, grade de torneios, desenvolvimento do software e estrutura de rake."
    Fazer o que neh :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2133
    Professional Avatar de Daniel Negreiros
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Posts
    368
    Citação Postado originalmente por ferpira1988 Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Eu sou banido do PS. Espero que isso não me ferre no FTP! Acho que não terá problemas.
    eu acho q qm eh banido de uma nao vai poder jogar em nenhuma

    ''No entanto, a união das contas deve trazer outra mudança. Se um jogador tiver sua conta bloqueada em um dos sites, por pedido dele mesmo ou por algum tipo de tentativa de trapaça, ele será bloqueado em ambos.''

    Pokerdoc - Jogadores poderão fazer transferência direta entre contas do PS e Full Tilt
    Pqp to fritando com isso! Tomei ban do FTP por causa de multi, fui bem inocente na época de achar que nao ia pegar nada, ja que no time que eu jogava ja tinha passado varios jogadores e nunca havia dado nada. Será que vão ver que fui ban do FTP e vão me banir no PS tb? Será que vale a pena mandar email pro PS explicando a situação e tentar resgatar a conta ou isso só vai aumentar a chance de me banirem do PS tb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2134
    Professional
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    495
    aí sim, eu fui banido do ftp por receber grana d um loko lá... só o q faltava..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2135
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Eu acho muito rigoroso se eles fizerem isso. Se não vai integrar o Full Tilt totalmente ao PS como um só software, também não deveria integrar os jogadores como se fosse uma só conta para os dois softwares.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2136
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post


    huahuauha sempre acho muito nadave essas comparações que fazem para exmplificar que é muito dinheiro

    tipo: "com esse dinheiro dá para comprar 8234693756947 carros populares", ou "se enfileirar esse dinheiro em notas de 2 reais daria xx voltas na terra"
    Eu sou o oposto, gosto muito qnd fazem esses cálculos para exemplificação
    PedRaO and Breda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2137
    Professional Avatar de Alau
    Data de Ingresso
    07/03/10
    Localização
    Fortaleza, Brazil
    Posts
    266
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2138
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Tem esse trecho na materia do site pokerdoc "No entanto, a união das contas deve trazer outra mudança. Se um jogador tiver sua conta bloqueada em um dos sites, por pedido dele mesmo ou por algum tipo de tentativa de trapaça, ele será bloqueado em ambos"

    sick spot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2139
    Table Captain Avatar de Luisinho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Lages
    Posts
    687
    Pra mim tá mais do que na cara que se o cara foi banido em um site vai ser banido no outro. Não tem sentido nenhum os caras não cruzarem estas informações já que é bem simples e isso deixa o rombo deles menor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2140
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Óbvio que pra ele é huge +ev unir os banidos do site.. Imagina liberar os scammers do PS pro novo FTP! Mesmo que tenha alguns que foram banidos por 'pouca coisa' é justo eles deixarem os "infratores" longe das 2 salas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados