Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 80

Lista de Usuários Marcados

Página 80 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 30707879808182 ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #791
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Sai da nl2 em 2012 e tô na 200 agora. Tava relembrando minha trajetória esses tempos nos blogs que tinha na strategy. Comecei a jogar no início de 2011, cheguei na nl25, black friday, banca quase toda presa na FT, rage quit. Voltei a jogar novamente com $100 na PS no inicio de 2012 saindo novamente da nl2 e cá estou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #792
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    2/5 não tem os melhores jogadores regulares, mas certamente não é tão mais fácil que um jogo que forma em grande parte em cima de fishes/huge fishes. Posso ter exagerado em falar q é o jogo mais duro, seria o jogo regular mais duro. De resto, não vale a pena.
    blz, agora deu p entender. pq vc tava gabrielzando demais em falar que 2/5 eh o mais foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #793
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Gostaria de saber sua opinião sobre jogar deep stack.

    Você ganhou 1 ou 2 bi em uma mesa de zoom, você continua jogando deep ou sai da mesa e volta ? e por que você sai/continua ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #794
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Sai da nl2 em 2012 e tô na 200 agora. Tava relembrando minha trajetória esses tempos nos blogs que tinha na strategy. Comecei a jogar no início de 2011, cheguei na nl25, black friday, banca quase toda presa na FT, rage quit. Voltei a jogar novamente com $100 na PS no inicio de 2012 saindo novamente da nl2 e cá estou.
    Qual o Link dos blogs?
    LuanL likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #795
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Falando em investimentos, vc não pensa em investir também no mercado do poker? (se já não faz)

    Colocar seu money pra girar, receber em dolar.

    Por exemplo stakear jogadores, montar time, comprar actions, etc ... Pelo que vejo principalmente nos fóruns gringos tem um retorno muito bom, fora que é um mercado que já vc tem conhecimento.
    esse mercado é mais acessível aos jogadores de mtt imo. A taxa de sucesso dos jogadores em cash é bem baixa, tem q botar um esforço do caralho pra fazer alguém bater os jogos de forma que valha a pena. E comprar action, as vezes que tentei aqui no forum foi só calote ou ferro. Péssimo investimento na maioria das vezes quando é oferecido pra todos.

    Citação Postado originalmente por ZenPlayer Ver Post
    num post de 2011 vc disse que sua rotina era algo do tipo, acordar as 9hrs ver como estavam as mesas, grindava, depois amoçava, olhava as mesas e grindava de novo

    hj em dia vc mantem algo parecido? por jogar zoom agora, vc procurar jogar nos horários que tem mais jogadores recreativos, ou joga no horário que fica melhor pra vc, dentro da sua rotina?

    varia bastante. não tenho horários certos, contanto que eu cumpra minha agenda. Jogo geralmente nos horários que tanto pra mim é bom quanto o field está decente. Mas às vezes jogo pelo compromisso também, independente do field.

    vc tem um horario organizado e fixo para acordar, dormir e grindar nos dias de hj, ou joga quando da vontade, e dorme quando esta com sono?

    Respeito meu relógio biológico e procuro dormir e acordar em horários parecidos todos os dias.

    vc acredita que ter uma rotina diária organizada ajuda no grind, ou tanto faz, desde que vc consiga jogar as horas que tem como meta no dia?

    Organização sempre ajuda imo

    na época em que estava grindando mais pesado nos limites mais baixos como nl25-50, quantas horas vc jogava por dia em média?

    acho q minha media era entre 4-5h diárias (só contando o grind mesmo).

    vc faz sessions longas, entre 2 a 3 hrs, ou prefere fazer sessions mais curtas?

    Faco sessions de 1 a 1h30 geralmente.

    Parabéns pelo seu empenho!!! E obrigado por continuar nos respondendo

    ty
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    high stakes online ta cabuloso demais hj em dia. kanu e katya down... sempre muito bom seu the well, sphinter. mesmo quando eh repetitivo.
    pois é, mas olha o sample anual deles como é insignificante. Qualquer coisa pode acontecer num sample destes.

    Citação Postado originalmente por DonM4RCO Ver Post
    Gostaria de saber sua opinião sobre jogar deep stack.

    Você ganhou 1 ou 2 bi em uma mesa de zoom, você continua jogando deep ou sai da mesa e volta ? e por que você sai/continua ?
    O único motivo que me leva a sair e entrar denovo é o timebank.
    Última edição por Sphinter; 11-01-2017 às 11:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #796
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Um dos regs que mais acompanho de cash é o Zeljko Krizan, acho ele um monstro do jogo ( estou errado? ), porem ultimamente tenho visto ele QUASE todos os dias jogando a zoom 500 de PLO

    Acha que pode ter alguma razão com o field de nlh500 estar muito duro e o da plo 500 ser mais ''soft''?
    Falando sobre isso, voce ja jogou PLO? pensa em jogar? ou nao curte o joguinho de 4 cartas? hehehe
    abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #797
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Carlos Moreira Ver Post
    Ao falar de ajustes eu me referi a ranges pre flop de open raise, 3bet e estratégias para o post flop,etc, principalmente ao jogar contra viloes q vc tem pouca ou nenhum info. Para um cara que está no meu estágio de desenvolvimento vc recomendaria jogar zoom ou é indiferente?
    Qual win rate bons regs conseguem na long run atualmente na nl200z e nl500z?
    como já disse várias vezes antes, procure jogar "GTO" contra quem vc n conhece e vá fazendo adaptações aos poucos conforme o conhece.
    Winrate de bons regs acho q em torno de 4 - 8 bb/100.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #798
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Um dos regs que mais acompanho de cash é o Zeljko Krizan, acho ele um monstro do jogo ( estou errado? ), porem ultimamente tenho visto ele QUASE todos os dias jogando a zoom 500 de PLO

    Acha que pode ter alguma razão com o field de nlh500 estar muito duro e o da plo 500 ser mais ''soft''?
    Falando sobre isso, voce ja jogou PLO? pensa em jogar? ou nao curte o joguinho de 4 cartas? hehehe
    abraço!
    se for o zeljko q eu to pensando, q jogava direto nl200 e 500, ele é bem std, com alguns leaks bem visíveis.
    Não sei de onde vc tirou q nlh500 é mais soft que plo500, mas não tenho como opinar sobre. Se for verdade, chutaria que é do fato de nlh ser muito mais popular.
    Já pensei e não quero. Preguiça de estudar outro jogo completamente sem algum incentivo hauhauh. NLH já me faz feliz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #799
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Não sei de onde vc tirou q nlh500 é mais soft que plo500

    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Acha que pode ter alguma razão com o field de nlh500 estar muito duro e o da plo 500 ser mais ''soft''?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #800
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    ah, valeu gustavo, interpretei errado mesmo, li na correria (lol)
    pode ser sim. É uma pergunta q não tenho como saber, teria q saber as winrates dele pra especular sobre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados