Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 79

Lista de Usuários Marcados

Página 79 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 29697778798081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #781
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por matthTankian Ver Post
    Levando em conta o atual estado do poker,o quão dificil é pra um player de nl10z chegar na nl100 ou 200 ??
    Tbm tenho essa dúvida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #782
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Falando em investimentos, vc não pensa em investir também no mercado do poker? (se já não faz)

    Colocar seu money pra girar, receber em dolar.

    Por exemplo stakear jogadores, montar time, comprar actions, etc ... Pelo que vejo principalmente nos fóruns gringos tem um retorno muito bom, fora que é um mercado que já vc tem conhecimento.
    Mooita and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #783
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/09
    Posts
    596
    num post de 2011 vc disse que sua rotina era algo do tipo, acordar as 9hrs ver como estavam as mesas, grindava, depois amoçava, olhava as mesas e grindava de novo

    hj em dia vc mantem algo parecido? por jogar zoom agora, vc procurar jogar nos horários que tem mais jogadores recreativos, ou joga no horário que fica melhor pra vc, dentro da sua rotina?

    vc tem um horario organizado e fixo para acordar, dormir e grindar nos dias de hj, ou joga quando da vontade, e dorme quando esta com sono?

    vc acredita que ter uma rotina diária organizada ajuda no grind, ou tanto faz, desde que vc consiga jogar as horas que tem como meta no dia?

    na época em que estava grindando mais pesado nos limites mais baixos como nl25-50, quantas horas vc jogava por dia em média?

    vc faz sessions longas, entre 2 a 3 hrs, ou prefere fazer sessions mais curtas?

    Parabéns pelo seu empenho!!! E obrigado por continuar nos respondendo
    Última edição por ZenPlayer; 10-01-2017 às 12:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #784
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    2/5 jogo mais duro do online

    hahahahahahahahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #785
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    hueuheauheuhhea
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #786
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    2/5 jogo mais duro do online

    hahahahahahahahahahaha
    hueheuheuheuheuhe
    Bolengo and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #787
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    2/5 não tem os melhores jogadores regulares, mas certamente não é tão mais fácil que um jogo que forma em grande parte em cima de fishes/huge fishes. Posso ter exagerado em falar q é o jogo mais duro, seria o jogo regular mais duro. De resto, não vale a pena.
    Última edição por Sphinter; 10-01-2017 às 23:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #788
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Vc tem uma boa qualidade de vida hoje? Já experiente suportando bem a pressão de jogar nesses limites, bank bom e etc. Acho que de maneira geral o pessoal mistura muito estilo de vida com qualidade de vida, então fale um pouco dos dois, te fiz essa pergunta pq vejo que vc põe um volume bom ao meu ver e com qualidade. Boas hands!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #789
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    2/5 não tem os melhores jogadores regulares, mas certamente não é tão mais fácil que um jogo que forma em grande parte em cima de fishes/huge fishes. Posso ter exagerado em falar q é o jogo mais duro, seria o jogo regular mais duro. De resto, não vale a pena.


    Poker é no MaisEV - O maior e melhor portal de poker do Brasil

    high stakes online ta cabuloso demais hj em dia. kanu e katya down... sempre muito bom seu the well, sphinter. mesmo quando eh repetitivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #790
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por matthTankian Ver Post
    Levando em conta o atual estado do poker,o quão dificil é pra um player de nl10z chegar na nl100 ou 200 ??
    Tbm tenho essa dúvida
    Olha, estatisticamente falando é BEM dificil. Que eu me lembre, desde 2013 acho que eu fui um dos ou o único brasileiro que saiu dos micros e chegou a ser lucrativo na nl100/200. Todos os outros regs que tão jogando nl100/200 regularmente no Brasil já jogam esses limites há vários anos e/ou jogavam mais caro e desceram. Talvez eu esteja enganado mas não to lembrando de ninguém, talvez o sheik/maax45/malfato, mas não sei o que eles jogavam la pra 2012/13.

    Que eu me lembre tiveram alguns que chegaram a jogar nl100 que sairam dos micros, como o whitemotumbo mas que estão jogando nl50 há um bom tempo. Mas também não dá pra levar o brasil como comparação, tiveram gringos mt sicks que hoje jogam nl500+, exemplos são o ishter11 que é um monstro no jogo e jogava nl25 em 2014 e o limitless que é a coisa mais absurda que eu ja vi, começou a jogar em 2014 e hoje é reg de nl5k.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 79 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 29697778798081 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados