Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 78

Lista de Usuários Marcados

Página 78 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 28687677787980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #771
    Observador
    Data de Ingresso
    04/01/17
    Posts
    3
    Mais um ano aí e desejo-te o melhor. Li tudo e curti muito. Muito valoroso pra comunidade esse The Well. Congratz.

    Pergunta: Vc conheceu a rapaziada de Age 1 da RTS? Tinha alguns que iam brincar no Age 2 também. Até hoje rola uns games na Voobly, mas tem mais gringo, os BRs deram uma parada. Curti os tempos de RTS games também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #772
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Uma pergunta sem relação com o poker. Ultimamente Floripa parece estar bem violenta (acho que sempre foi), você já cogitou ir morar em outro lugar por conta disso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #773
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    @Sphinter Cara sinceramente você acredita que o poker não irá secar? Mesmo com a notável queda no numero de jogadores de uns anos pra cá e com os constantes aumentos e adições de rake/impostos sobre ganhos ? e sabemos nós que ainda aumentaram mais, o que vc acha ?
    já elaborei melhor essa questão, mas resumidamente acho não. Mas muitos já enfrentaram e outros enfrentarão o dilema entre ganhar pouco, mudar de atividade ou se empenhar bem mais para tentar ganhar melhor.

    Citação Postado originalmente por FriNit Ver Post
    Mais um ano aí e desejo-te o melhor. Li tudo e curti muito. Muito valoroso pra comunidade esse The Well. Congratz.

    Pergunta: Vc conheceu a rapaziada de Age 1 da RTS? Tinha alguns que iam brincar no Age 2 também. Até hoje rola uns games na Voobly, mas tem mais gringo, os BRs deram uma parada. Curti os tempos de RTS games também.
    ty!
    Nostalgia né? mas apesar de ter jogado bastante contra o PC, não joguei muito age 1 online. Meus tempos online foram apenas de Age 2 mesmo. Devia ter sei lá 10 anos quando jogava age 1, mal tinha internet discada em casa.

    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Uma pergunta sem relação com o poker. Ultimamente Floripa parece estar bem violenta (acho que sempre foi), você já cogitou ir morar em outro lugar por conta disso?
    Acho que depende dos lugares que vc frequenta e se vc se expoe a certos riscos. Moro aqui faz uns 3 anos e meio e nunca presenciei nenhuma situação de violência ou de risco. Não tenho do que reclamar de floripa (fora seu trânsito).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #774
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Eu vejo você falando em vários momentos que o equilíbrio emocional é mais importante que a parte técnica. Tem algo ALÉM do "tilt" (bad runs e afins) que o jogador precisa controlar de forma constante? Se puder explanar isso, agradecemos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #775
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Eu vejo você falando em vários momentos que o equilíbrio emocional é mais importante que a parte técnica. Tem algo ALÉM do "tilt" (bad runs e afins) que o jogador precisa controlar de forma constante? Se puder explanar isso, agradecemos.
    vc pode citar novamente os momentos em que vc me viu falando isso? pode ser que eu tenha me equivocado, ou que vc tenha interpretado errado, mas não penso que o equilíbrio emocional tenha peso maior que a parte técnica. Técnica sem psicológico = vomitadas. Psicológico sem técnica = perdendo steady eddie
    Gauss, Stolf, Gilking and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #776
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    1- Eu vi uns comentários no início desse post em que voce fala de um acordo de coach com o Satori em que sempre q vc atingia uma meta vc ganhava uma aula. Atualmente eu jogo nl10 6max, tô passando por uma downswing de uns 15 buy in mas pretendo ir pra nl25 em breve. Você conhece algum pro que da coach em um tipo de acordo parecido com o que voce tinha na epoca para esses stakes q eu jogo hoje?
    2-Eu nao jogo zoom, mas tenho pensado em começar a jogar já q meu limite é umas 8 mesas e meu tempo é limitado visto q eu estudo. Considerando os mesmos limites, vc vê um field mais duro q outro, zoom ou mesas regulares? Considerando que eu bato o limite q eu jogo nas mesas regulares, se eu migrar pra o zoom eu devo fazer ajustes no meu jogo, se sim, quais?
    3-Quais metodos de estudo individual voce acha mais eficiente? Vc usa algum software além do HM/PT?
    4-Que conselhos/dicas vc daria pra alguem q ainda joga nl10 mas pretende se tornar profissional, e tem que conciliar poker e universidade, com relação a rotina de grind/estudo, principais conteúdos e métodos de aprendizado além do coach. Eu sei que é muito genérico e nao é uma perguntada fácil mas qualquer ideia é bem vinda.
    5-Eu vi que em 2011 vc falava em um dia jogar nl5k, mas hj joga limites bem menores. Pq vc acha q nao chegou lá? O jogo tá muito duro? Variancia? Faltou motivação?
    Última edição por Carlos Moreira; 09-01-2017 às 22:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #777
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    Apesar de ter ingressado no forum a um ano, passei a ser ativo só nos últimos meses, quando me tornei regular no cash, e descobri esse The Well a poucos dias. Queria dizer que li tudo do inicio e foi de grande valor pra mim. Parabéns pela iniciativa e pelo sucesso!
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #778
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Carlos Moreira Ver Post
    1- Eu vi uns comentários no início desse post em que voce fala de um acordo de coach com o Satori em que sempre q vc atingia uma meta vc ganhava uma aula. Atualmente eu jogo nl10 6max, tô passando por uma downswing de uns 15 buy in mas pretendo ir pra nl25 em breve. Você conhece algum pro que da coach em um tipo de acordo parecido com o que voce tinha na epoca para esses stakes q eu jogo hoje?

    acredito que nao exista mais esse tipo de acordo. Todas as salas cortaram muito o rakeback tanto dos jogadores quanto dos affiliates.

    2-Eu nao jogo zoom, mas tenho pensado em começar a jogar já q meu limite é umas 8 mesas e meu tempo é limitado visto q eu estudo. Considerando os mesmos limites, vc vê um field mais duro q outro, zoom ou mesas regulares? Considerando que eu bato o limite q eu jogo nas mesas regulares, se eu migrar pra o zoom eu devo fazer ajustes no meu jogo, se sim, quais?

    zoom é mais duro. Ajuste? como assim? não é mtt. O melhor ajuste é errar menos que os outros.

    3-Quais metodos de estudo individual voce acha mais eficiente? Vc usa algum software além do HM/PT?
    4-Que conselhos/dicas vc daria pra alguem q ainda joga nl10 mas pretende se tornar profissional, e tem que conciliar poker e universidade, com relação a rotina de grind/estudo, principais conteúdos e métodos de aprendizado além do coach. Eu sei que é muito genérico e nao é uma perguntada fácil mas qualquer ideia é bem vinda.

    já falei bastante destas questões, e minha opinião continua parecida.


    5-Eu vi que em 2011 vc falava em um dia jogar nl5k, mas hj joga limites bem menores. Pq vc acha q nao chegou lá? O jogo tá muito duro? Variancia? Faltou motivação?

    quem tá realmente por dentro dos jogos sabe que zoom500 é o jogo mais duro online. Eu não jogo nl5k tb pq o gap dos stakes sao gigantescos (exige um br muito grande e não rola muitos jogos mais baratos. Pra dificultar mais, o PS cortou o rakeback da nl1k+ oq tira a atratividade da nl1k por exemplo que seria um gap menor), mas o motivo principal de não jogar é por ter filas enormes pra conseguir seat nesses jogos, com volume pífio. Não quero me sujeitar a estes esforços psicológicos pra jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #779
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    Ao falar de ajustes eu me referi a ranges pre flop de open raise, 3bet e estratégias para o post flop,etc, principalmente ao jogar contra viloes q vc tem pouca ou nenhum info. Para um cara que está no meu estágio de desenvolvimento vc recomendaria jogar zoom ou é indiferente?
    Qual win rate bons regs conseguem na long run atualmente na nl200z e nl500z?
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Carlos Moreira Ver Post
    1- Eu vi uns comentários no início desse post em que voce fala de um acordo de coach com o Satori em que sempre q vc atingia uma meta vc ganhava uma aula. Atualmente eu jogo nl10 6max, tô passando por uma downswing de uns 15 buy in mas pretendo ir pra nl25 em breve. Você conhece algum pro que da coach em um tipo de acordo parecido com o que voce tinha na epoca para esses stakes q eu jogo hoje?

    acredito que nao exista mais esse tipo de acordo. Todas as salas cortaram muito o rakeback tanto dos jogadores quanto dos affiliates.

    2-Eu nao jogo zoom, mas tenho pensado em começar a jogar já q meu limite é umas 8 mesas e meu tempo é limitado visto q eu estudo. Considerando os mesmos limites, vc vê um field mais duro q outro, zoom ou mesas regulares? Considerando que eu bato o limite q eu jogo nas mesas regulares, se eu migrar pra o zoom eu devo fazer ajustes no meu jogo, se sim, quais?

    zoom é mais duro. Ajuste? como assim? não é mtt. O melhor ajuste é errar menos que os outros.

    3-Quais metodos de estudo individual voce acha mais eficiente? Vc usa algum software além do HM/PT?
    4-Que conselhos/dicas vc daria pra alguem q ainda joga nl10 mas pretende se tornar profissional, e tem que conciliar poker e universidade, com relação a rotina de grind/estudo, principais conteúdos e métodos de aprendizado além do coach. Eu sei que é muito genérico e nao é uma perguntada fácil mas qualquer ideia é bem vinda.

    já falei bastante destas questões, e minha opinião continua parecida.


    5-Eu vi que em 2011 vc falava em um dia jogar nl5k, mas hj joga limites bem menores. Pq vc acha q nao chegou lá? O jogo tá muito duro? Variancia? Faltou motivação?

    quem tá realmente por dentro dos jogos sabe que zoom500 é o jogo mais duro online. Eu não jogo nl5k tb pq o gap dos stakes sao gigantescos (exige um br muito grande e não rola muitos jogos mais baratos. Pra dificultar mais, o PS cortou o rakeback da nl1k+ oq tira a atratividade da nl1k por exemplo que seria um gap menor), mas o motivo principal de não jogar é por ter filas enormes pra conseguir seat nesses jogos, com volume pífio. Não quero me sujeitar a estes esforços psicológicos pra jogar.
    Última edição por Carlos Moreira; 09-01-2017 às 23:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #780
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    Levando em conta o atual estado do poker,o quão dificil é pra um player de nl10z chegar na nl100 ou 200 ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 78 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 28687677787980 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados