Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 77

Lista de Usuários Marcados

Página 77 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 27677576777879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #761
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    ele voltou...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #762
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    resolvi dar uma olhada no maisev hoje...

    The Simpsons GIF - Find & Share on GIPHY
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #763
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Qual a chance de vc treinar um ex-sng pro sem BR pra jogar cash começando lá de baixo??
    nao sei. Neste momento da minha vida, eu chutaria 0,00%

    Citação Postado originalmente por Dmps Ver Post
    1 - Sphinter, você leva uma ''high stakes lifestyle'' (hahaha) fazendo coisas como meditação, exercícios, boa alimentação, ou você não liga pra essas coisas?

    2 - Você escuta musica enquanto grinda?
    eu faco academia e como bem, mas eh mais por vaidade, saúde mesmo, nada mto relacionado ao poker, pra ter """"alta performance"""""
    Musica eh obrigatoria. No music, no grind.
    E se eu te comer, aumenta as chances?
    Não pode mais fazer piada que o povo já se dói né? Ngm aqui nunca chamou um amigo negro de macaco, um gordo de free willy, um vesgo de pc siqueira, uma loira de burra? A vida de vcs entre seus amigos nesse mundinho politicamente correto deve ser uma merda. Não pode mais nem fazer nenhum tipo de piada que já tá todo mundo se doendo pelo outro. Vê se cresçam e parem de se doer pelos outros... se ele achou ofensivo ele que diga e se defenda, se não achou, ele que dê uma resposta fazendo uma outra piada. Não precisa de um monte de paga-pau tentar me difamar pra defender o cara não. Ele é bem grandinho galera, parem de chupar as bolas dele pq já deve tá roxo do tanto de nego que tem pendurado.
    Sempre fui do cara que fazia brincadeiras com a galera, colocava apelidos, me apelidavam... mas aprendi uma coisa, só fazia esse tipo de brincadeira com quem gostava, ou se não gostava, que puxava esses tipos de brincadeiras comigo. Da forma que você colocou pareceu bastante agressivo, pode até não parecer para você, mas foi e a galera aqui do fórum constatou isso. Não generalize e nem personalize tanto seu sentimento, que até na sua réplica você a colocou agressividade e adjetivos chulos. Bastava ter explicado para o OP, que tudo passou de uma brincadeira sem ofensas e desculpa que tenho certeza que ele entenderia.
    fishgrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #764
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    1- Maior pot jogado life time ?

    2- Metas para 2017 ?

    3- Já cogitou a ideia de abrir um tópico em formato de blog em 2017 ?

    4- Em termos de resultados no poker, 2016 foi melhor que 2015 ?

    5- Com as recentes alterações no sistema de rakeback, você achou que o field melhorou em comparação com o fim de 2015 ?

    6- A coisa mais baller que vc já comprou com o dinheiro do poker ?

    7- Você acha que um reg que não usa softwares de apoio e nem estuda muito o jogo (ao estilo isildur). Pode chegar na z500 e batê-la ?

    8- O que você acha que diferencia um reg de middle stakes/ high stakes (nl500-nl5K) para reg de nosebleeds ?

    9- Onde vc se imagina daqui 3 anos ?

    10- Voce tomou um straight flush contra ace high flush em um pot 200bb deep contra o limitless essa semana. Te tiltou esse pot ?

    11- Esse limitless joga bem mais caro, ele é um reg que te dá muito trabalho ? Ele jogava NL100 no ano passado e hj tá jogando Nl20K
    Última edição por Leo Stan; 28-12-2016 às 13:01.
    R1663D likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #765
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    1- Maior pot jogado life time ?

    acho que uns 12k

    2- Metas para 2017 ?

    ~800-900h jogadas

    3- Já cogitou a ideia de abrir um tópico em formato de blog em 2017 ?

    ja cheguei a pensar, nao especificamente ano que vem, mas me faltam motivos do porquê eu faria isso.

    4- Em termos de resultados no poker, 2016 foi melhor que 2015 ?

    sim

    5- Com as recentes alterações no sistema de rakeback, você achou que o field melhorou em comparação com o fim de 2015 ?

    colando uma resposta anterior:

    É neste sentido que hoje vejo que as mudanças da amaya interferiram no ecossistema de forma positiva: um sistema de rakeback mais igualitário e promoções/benefícios mais inclusivos, com a possibilidade de todos os jogadores entrarem em torneios como o 1kk quarterly freeroll que antes era para supernovas. O que acontece é que pro profissional não vale mais o tempo gasto nesses "challenges" diários pra concorrer a uma vaga pra disputar junto com outras 50 mil pessoas este prêmio depois. E aí quem se beneficia diretamente são os recreativos. Então o que deu pra perceber como efeito colateral é uma melhora no ratio reg:fish nos jogos (principalmente pelo fato de tirar muitos regulares rakeback pro do field).


    6- A coisa mais baller que vc já comprou com o dinheiro do poker ?

    meu carro. haha, nao sou muito gastador, gosto de prazeres cotidianos, como morar bem. Sou do estilo poupador/investidor tb, prefiro minha aposentadoria precoce.

    7- Você acha que um reg que não usa softwares de apoio e nem estuda muito o jogo (ao estilo isildur). Pode chegar na z500 e batê-la ?

    claro que pode. Mas acho muito improvável

    8- O que você acha que diferencia um reg de middle stakes/ high stakes (nl500-nl5K) para reg de nosebleeds ?

    ai depende. Se vc fala da media de middle stakes, tem mta diferença técnica. Se vc pega os bons de middle stakes, quase nada... seria mais o bankroll, a serenidade pra jogar alto e a paciência pra disputar mesas.

    9- Onde vc se imagina daqui 3 anos ?

    aposentado

    10- Voce tomou um straight flush contra ace high flush em um pot 200bb deep contra o limitless essa semana. Te tiltou esse pot ?

    não posso dizer q nao senti nenhuma emoção pq perder com nut flush sem dobra em 4bpot assim é bem marcante. Mas de forma alguma tiltei com isso.


    11- Esse limitless joga bem mais caro, ele é um reg que te dá muito trabalho ? Ele jogava NL100 no ano passado e hj tá jogando Nl20K

    ele quase não joga z500. Não tenho mta experiencia de jogo com ele. Mas ele não deve ter nada de mto diferente não. O sample dele é minúsculo em high stakes tb, pelo hsdb. Provavelmente ta dando tiros. Não quer dizer nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #766
    Breakeven Avatar de L. Vidigal
    Data de Ingresso
    19/10/16
    Posts
    68
    Li o The Well todo!
    Cara, você é um monstro! Parabéns por tudo que conquistou...

    Porque não cria um canal no Twitch pra fazer stream algumas vezes na semana? Nem que seja 1h, sei lá... xD

    jogo zNL10~25 e quem sabe um dia chego na NL$500....

    Sucesso nesse novo ano....
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #767
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    @Sphinter vc disse que gosta de investir e eu li alguma vez que vc tava pensando em começar a ir pro mercado acionário. Que tipo de investidor vc é? Gosta mais dos produtos de renda fixa ou renda variável? Como é a sua carteira e quais investimentos vc domina mais ? Alguma sugestão pra quem vai ir pro mercado de engenharia daqui 2~3 anos pensando ja na aposentadoria ali perto dos 40, 45?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #768
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por L. Vidigal Ver Post
    Li o The Well todo!
    Cara, você é um monstro! Parabéns por tudo que conquistou...

    Porque não cria um canal no Twitch pra fazer stream algumas vezes na semana? Nem que seja 1h, sei lá... xD

    jogo zNL10~25 e quem sabe um dia chego na NL$500....

    Sucesso nesse novo ano....
    Valeu vidigal! O twitch vou ficar devendo ahaha

    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    @Sphinter vc disse que gosta de investir e eu li alguma vez que vc tava pensando em começar a ir pro mercado acionário. Que tipo de investidor vc é? Gosta mais dos produtos de renda fixa ou renda variável? Como é a sua carteira e quais investimentos vc domina mais ? Alguma sugestão pra quem vai ir pro mercado de engenharia daqui 2~3 anos pensando ja na aposentadoria ali perto dos 40, 45?
    Eu tava inicialmente pensando que talvez o mercado de ações desse uma oportunidade como o poker, onde eu pudesse estudar em casa, montando padrões e estudando empresas por dados/números. Vi que é muito mais complexo que isso e então resolvi pagar consultoria financeira. Hoje tô entrando um pouco mais a fundo no mercado acionário. Deve ser tipo 80% renda fixa/debêntures, 20% ações, mas to querendo ficar mais loose e equilibrar melhor essa diferença, me expor um pouco mais ao mercado brasileiro já que tenho hedge no dolar. Sugestão? não sei, acho que o mais importante é saber poupar e cumprir aquilo que vc predetermina. E é justamente aí que imo quase todo mundo já dança... O resto a gente vai aprendendo forçado pela necessidade de investir.
    ZenPlayer, Mooita, espoler and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #769
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    @Sphinter Cara sinceramente você acredita que o poker não irá secar? Mesmo com a notável queda no numero de jogadores de uns anos pra cá e com os constantes aumentos e adições de rake/impostos sobre ganhos ? e sabemos nós que ainda aumentaram mais, o que vc acha ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #770
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    O que vc acha do PioSolver?
    Vc usa como ferramenta de estudo?
    Desconsidere se isso já foi perguntado


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 77 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 27677576777879 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados