Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 74

Lista de Usuários Marcados

Página 74 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 24647273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #731
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Parabéns pela brilhante carreira, @Sphinter! É um espelho para nós jogadores microstakes (independente da modalidade).

    Você acredita que a "recém chegada" do GTO vai resolver o Cash Game NLH?
    Última edição por vimeira; 24-07-2016 às 20:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #732
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Ainda bem que eu jogo so pra me divertir, pq uma jogada que pra mim é "normal" (um blefe que não passou, sei lá) o sphinter denomina como "outra brilhante jogada"
    Provavelmente porque ele nao beta As no flop (deve entrar de c/c a maioria das x) e caso bete os As use um size maior. No turn ele não beta 2p e sets então quase nunca vai ter FH no river (as minimas vezes vão ser alguns sets que resolveram betar turn por sei la qual razão), então no river ele nunca tem FH e raramente tem As, e as vezes que tiver o sphinter tem todos os combos de 33, 44, 66, Q6s,Q4s e Q3s enquanto ele não tem nenhum.

    A linha do vilão é bem ruim nesse caso por questão da vantagem de range vs range do sphinter nesse spot.

    Bom, acho que é isso né, o sphinter pode estar considerando algo totalmente diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #733
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Ainda bem que eu jogo so pra me divertir, pq uma jogada que pra mim é "normal" (um blefe que não passou, sei lá) o sphinter denomina como "outra brilhante jogada"
    Provavelmente porque ele nao beta As no flop (deve entrar de c/c a maioria das x) e caso bete os As use um size maior. No turn ele não beta 2p e sets então quase nunca vai ter FH no river (as minimas vezes vão ser alguns sets que resolveram betar turn por sei la qual razão), então no river ele nunca tem FH e raramente tem As, e as vezes que tiver o sphinter tem todos os combos de 33, 44, 66, Q6s,Q4s e Q3s enquanto ele não tem nenhum.

    A linha do vilão é bem ruim nesse caso por questão da vantagem de range vs range do sphinter nesse spot.

    Bom, acho que é isso né, o sphinter pode estar considerando algo totalmente diferente.
    Justo. Eu nem tinha parado pra pensar e vamos dizer que nem é uma mão tão difícil. Mas mesmo assim, nos torneios que jogo (nível baixíssimo óbvio), betar com a Q no river acaba sendo bom pq toma call de JJ ainda.

    Me divirto quando jogo pq é fácil de extrair, problema que acaba sendo praticamente um poker diferente de tão bizarro que são as coisas.

    E obrigado pela explicação.
    RafaSampaio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #734
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post

    Justo. Eu nem tinha parado pra pensar e vamos dizer que nem é uma mão tão difícil. Mas mesmo assim, nos torneios que jogo (nível baixíssimo óbvio), betar com a Q no river acaba sendo bom pq toma call de JJ ainda.

    Me divirto quando jogo pq é fácil de extrair, problema que acaba sendo praticamente um poker diferente de tão bizarro que são as coisas.

    E obrigado pela explicação.
    Normal, eu fico todo perdido quando jogo esses mtts micro porque os jogadores podem ter qualquer coisa em qualquer momento então fica bem dificil saber quando valuebetar ou quando os jogadores estão overplayando. Nego te da mini raise turn com tpbk achando que tá dando uma valuebet haehuaehuae. Dai eu lembro do historico no cash onde isso sempre foi nuts e acabo overfoldando em alguns spots. A sorte é que o pessoal erra tanto e é tao desbalanceado que mesmo eu errando em spots assim acaba nao fazendo diferença. Mas to dando coach pra time micro de mtt então to conseguindo pegar mais o flow do jogo.
    RafaSampaio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #735
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    tenho note de reg fraco dele de 2014 lol
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #736
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    tenho note de reg fraco dele de 2014 lol
    Podia rolar um The Well seu em ratito.
    Sphinter, Gilking, Joshua and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #737
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Parabéns pela brilhante carreira, @Sphinter! É um espelho para nós jogadores microstakes (independente da modalidade).

    Você acredita que a "recém chegada" do GTO vai resolver o Cash Game NLH?
    Valeu!
    mas nao entendi tua pergunta, poderia elaborar melhor? Se eu acho que o game vai se resolver logo? se for isso, esse "GTO" já vem sendo falado há um bom tempo, tipo uns 4-5anos, e até hoje bem poucos jogadores sabem jogar GTO em todos os spots. Muitas vezes a gente tb acha q é o GTO e tá apenas jogando explorável de acordo com tendências do field.
    Davi_Silv_sp and vimeira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #738
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Parabéns pela brilhante carreira, @Sphinter! É um espelho para nós jogadores microstakes (independente da modalidade).

    Você acredita que a "recém chegada" do GTO vai resolver o Cash Game NLH?
    Valeu!
    mas nao entendi tua pergunta, poderia elaborar melhor? Se eu acho que o game vai se resolver logo? se for isso, esse "GTO" já vem sendo falado há um bom tempo, tipo uns 4-5anos, e até hoje bem poucos jogadores sabem jogar GTO em todos os spots. Muitas vezes a gente tb acha q é o GTO e tá apenas jogando explorável de acordo com tendências do field.
    Desculpe se me expressei mal, a pergunta era realmente essa: "Você acha que o jogo será resolvido em um universo de 4~5 anos ou ainda tem espaço para novos jogadores serem "winners" na zNL500 daqui uns 4~5 anos, por exemplo?"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #739
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Parabéns pela brilhante carreira, @Sphinter! É um espelho para nós jogadores microstakes (independente da modalidade).

    Você acredita que a "recém chegada" do GTO vai resolver o Cash Game NLH?
    Valeu!
    mas nao entendi tua pergunta, poderia elaborar melhor? Se eu acho que o game vai se resolver logo? se for isso, esse "GTO" já vem sendo falado há um bom tempo, tipo uns 4-5anos, e até hoje bem poucos jogadores sabem jogar GTO em todos os spots. Muitas vezes a gente tb acha q é o GTO e tá apenas jogando explorável de acordo com tendências do field.
    Desculpe se me expressei mal, a pergunta era realmente essa: "Você acha que o jogo será resolvido em um universo de 4~5 anos ou ainda tem espaço para novos jogadores serem "winners" na zNL500 daqui uns 4~5 anos, por exemplo?"
    enquanto tiver recreativos suficiente jogando, o jogo não morre. É neste sentido que hoje vejo que as mudanças da amaya interferiram no ecossistema de forma positiva: um sistema de rakeback mais igualitário e promoções/benefícios mais inclusivos, com a possibilidade de todos os jogadores entrarem em torneios como o 1kk quarterly freeroll que antes era para supernovas. O que acontece é que pro profissional não vale mais o tempo gasto nesses "challenges" diários pra concorrer a uma vaga pra disputar junto com outras 50 mil pessoas este prêmio depois. E aí quem se beneficia diretamente são os recreativos. Então o que deu pra perceber como efeito colateral é uma melhora no ratio reg:fish nos jogos (principalmente pelo fato de tirar muitos regulares rakeback pro do field).

    Então não, o jogo na minha opinião não será resolvido no sentido de não ter como ganhar enquanto houver recreativos jogando, porque por mais que na média eles melhorem (tem muito fish de nl500 que dá um show em microstakes...) o jogo é muito complexo pra alguém amador se equiparar aos profissionais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #740
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178
    @Sphinter O que você considera as coisas mais importantes a serem estudadas pra chegar no nível que vc tá hj?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 74 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 24647273747576 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados