Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 72

Lista de Usuários Marcados

Página 72 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 22627071727374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #711
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    E o Jason Mercier acaba de copiar o @caioct

    #chupaJM #Caiofezprimeiro
    caioct, mateusm and wagnerbarros like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #712
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    E o Jason Mercier acaba de copiar o @caioct

    #chupaJM #Caiofezprimeiro
    hahahahahaha que animal! Acho que podia me dar um coach de presente pelo plágio!
    mateusm and wagnerbarros like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #713
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por DEXX_RJ Ver Post
    Ae Sphinter, parabéns mais uma vez pelo sucesso merecido!

    Você se sente invejado por outros jogadores? Pode relatar algum caso de inveja que testemunhou no universo do poker que te chamou atenção?

    Abraço!
    foi invejado por mim pelo rafael tilio e mais alguns, mas nao pelo poker, e sim pq ele comeu mto mais mina gata q nos todos juntos hahaha
    wagnerbarros likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #714
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #715
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    o lagosta deve ter visto umas minas q eu peguei na epoca q nao me aceitava e agora ta espalhando como se eu tivesse comido todas. ahahah
    MAXPRO, mateusm and wagnerbarros like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #716
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    é isso mesmo, o rafaelaugusto era instrutor de lá quando comecei a jogar, foi bem legal na época, mas depois ele estacionou e se meteu em apostas. Teve o calote também. O double era um ótimo treinador, fiz alguns coachs com ele, cheguei até NL50 antes de focar em Mtts. Hoje em dia a strategy está com pouco volume em português, mas em inglês ainda tem alguns treinos bons.
    Sphinter and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #717
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Eu stackeei o Rafael um ano mais ou menos depois dele ficar totalmente parado (diz ele que o pai teve uma doença e ele teve que largar tudo pra cuidar dele), enquanto isso a fonte de renda dele vinha apenas da strategy. Acredito que tenha sido uns 2/3 anos atras isso. Ele não conseguiu bater nem NL25 pra vcs terem ideia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #718
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Eu stackeei o Rafael um ano mais ou menos depois dele ficar totalmente parado (diz ele que o pai teve uma doença e ele teve que largar tudo pra cuidar dele), enquanto isso a fonte de renda dele vinha apenas da strategy. Acredito que tenha sido uns 2/3 anos atras isso. Ele não conseguiu bater nem NL25 pra vcs terem ideia.
    Eu não consigo entender como um cara q era treinador, produtor de vídeo e coach. Um cara q batia a nl 100 ou 200 de uma hora pra outra não consegue bater a nl25 tendo bank pra jogar confortável e tendo coach com vc. O q será q acontece para regredir tanto?
    wagnerbarros and Sheyk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #719
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Roqueiro pode complementar, mas é bem simples. O jogo era muito mais fácil antes. Só pegar meu well ai no inicio e ver um pop-up de 2011 onde eu batia midstakes sendo um puta nit, abrindo pouco, foldando monte pra 3bet, defendendo pouco os blinds, dizendo que não jogava 3bet pots tão bem. Se eu tava batendo jogando assim é pq o field era ainda pior. Se voltarem um pouco no tempo (uns 3 anos) vcs lembrarão que recreativo não sabia foldar baby flush nem mesmo quando dobrava o board 200bb deep, hoje em dia todo mundo tem noção de controle de pote, sizings, força relativa da mão. Um pouco tempo mais pra trás, os coaches ensinavam a betar todo limped pot em que entravam pq era printing money. Tenta fazer isso hoje sem um range bom...
    Enfim, antes com umas receitinhas e um pouco de estudo vc conseguia chegar em um padrão que conseguisse explorar o field. Hoje vc tem q entender de poker, saber exatamente os ranges que vc chega e o outro chega pra colocar tudo numa balança e tomar a melhor decisão. não existe mais aquela jogada boa sem uma teoria circunstancial muito boa por trás.
    Mas normal né, com tudo é assim, a média evolui e puxa todo mundo pra cima. Se o kra parar dessa forma, qd voltar vai estar totalmente perdido.
    Última edição por Sphinter; 14-07-2016 às 11:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #720
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Roqueiro pode complementar, mas é bem simples. O jogo era muito mais fácil antes. Só pegar meu well ai no inicio e ver um pop-up de 2011 onde eu batia midstakes sendo um puta nit, abrindo pouco, foldando monte pra 3bet, defendendo pouco os blinds, dizendo que não jogava 3bet pots tão bem. Se eu tava batendo jogando assim é pq o field era ainda pior. Se voltarem um pouco no tempo (uns 3 anos) vcs lembrarão que recreativo não sabia foldar baby flush nem mesmo quando dobrava o board 200bb deep, hoje em dia todo mundo tem noção de controle de pote, sizings, força relativa da mão. Um pouco tempo mais pra trás, os coaches ensinavam a betar todo limped pot em que entravam pq era printing money. Tenta fazer isso hoje sem um range bom...
    Enfim, antes com umas receitinhas e um pouco de estudo vc conseguia chegar em um padrão que conseguisse explorar o field. Hoje vc tem q entender de poker, saber exatamente os ranges que vc chega e o outro chega pra colocar tudo numa balança e tomar a melhor decisão. não existe mais aquela jogada boa sem uma teoria circunstancial muito boa por trás.
    Mas normal né, com tudo é assim, a média evolui e puxa todo mundo pra cima. Se o kra parar dessa forma, qd voltar vai estar totalmente perdido.

    O jogo evoluiu e você tem que acompanhar!
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 72 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 22627071727374 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados