Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 70

Lista de Usuários Marcados

Página 70 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #691
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Falando em invejinha... hahaha, como não ter? Eu chego essa semana pra um dos meus sócios:

    Eu - Patra, esse mês já começo a jogar só nl200, a meta pros próximos 2 anos é forrar igual o sphinter, vou estudar feito um fdp o jogo esse ano.

    Ele: - Tem certeza mano? NL200 é doidera.

    Eu: - Sim, qualquer coisa se esse mês der errado eu volto mês que vem pra 100, mas to decidido, passou da hora de arriscar, e digo mais, a meta pros próximos 2 anos é forrar igual o sphinter.

    Ele: - Calma ai po, ai você já quer demais porra! Isso é irreal já po.

    Eu: - Metade já tá bom né? hauehuae

    Ele: - Ai sim po, tem que ser pé no chão.

    Você sabe que o maluco é bom quando nem teus melhores amigos acreditam em você hauehiuaheaeuiae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #692
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Falando em invejinha... hahaha, como não ter? Eu chego essa semana pra um dos meus sócios:

    Eu - Patra, esse mês já começo a jogar só nl200, a meta pros próximos 2 anos é forrar igual o sphinter, vou estudar feito um fdp o jogo esse ano.

    Ele: - Tem certeza mano? NL200 é doidera.

    Eu: - Sim, qualquer coisa se esse mês der errado eu volto mês que vem pra 100, mas to decidido, passou da hora de arriscar, e digo mais, a meta pros próximos 2 anos é forrar igual o sphinter.

    Ele: - Calma ai po, ai você já quer demais porra! Isso é irreal já po.

    Eu: - Metade já tá bom né? hauehuae

    Ele: - Ai sim po, tem que ser pé no chão.

    Você sabe que o maluco é bom quando nem teus melhores amigos acreditam em você hauehiuaheaeuiae.
    nossa, o cara admite aidna q eh invejoso. um dos piores sentimentos q o ser humano pode ter em relacao a outro.
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #693
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    nossa, o cara admite aidna q eh invejoso. um dos piores sentimentos q o ser humano pode ter em relacao a outro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #694
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Quando comecei a jogar poker, minha inspiração era o rafaelaugustop lá da pokerstrategy. Achava top tudo que ele tinha conseguido. Sempre acompanhava o blog e tals, e achava tudo que ele tinha conseguido/feito sensacional (na época jogava NL2~NL5) e tinha como meta chegar pelo menos até aonde ele chegou. Hoje já consegui isso, e mantida as devidas proporções (dificuldade do field da época que ele matava pra hoje) já o ultrapassei a um bom tempo.

    As vezes de tempos em tempos você dá uma desmotivada de jogar mais frenético pra conseguir as coisas e ir cada vez mais longe. Não sei se é normal ou não, mas comigo acontece as x, e é sempre importante você encontrar alguma coisa pra manter a motivação acesa. Ultimamente estava difícil encontrar alguma coisa pra digamos, ligar o turbo, ainda mais com a vida que tenho levado hoje. Mas o fato é que, agora achei uma nova inspiração no @Sphinter. Sensacional a história dele e o seu percurso no poker, um cara foda como pessoa e que dispensa qualquer comentário quanto poker player.

    Mano, se segure na cela que um dia chego ao seu patamar! E obrigado pela inspiração!
    kzoide, tzampa, Sphinter and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #695
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Parabéns @Sphinter

    Raramente escrevo aqui, mas você merece todos os aplausos.

    O dia que botar preço em coach por favor me procure, não sou jogador profissional e nem amador. Jogo raramente viajando, mas o que realmente me encanta no jogo é entender realmente o que está por trás dele, me intriga não ter pista do que você sabe, de como você constrói ranges, como analisa os jogadores e etc... Gostaria de aprender isso apenas a título da mais pura curiosidade.

    Arrisquei jogar mais sério um tempo durante a faculdade mas a vida acabou me apresentando outras oportunidades, mas tenho um respeito absurdo por vocês que tiveram a coragem de seguir nesta empreitada, inclusive tive uma grata surpresa ano passado com o poker durante a WSOP, o jogo é realmente fantástico, dá pra perceber que você também acha isso.

    Só pra não ficar sem pergunta, pode chutar mesmo por favor, qual você acredita que seria sua win-rate numa NL50 Zoom?

    Valeu abraços.
    Sphinter and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #696
    Short Stack
    Data de Ingresso
    20/05/15
    Posts
    25
    Esse é de longe, mas muito longe, o melhor tópico ativo do mais ev.

    Parabéns pelo incrível último mês.

    Já li e re-li esse tópico e até tirei foto de algumas coisas que você falou.. Mas confesso que agora to com preguiça de reler tudo para ver se não faço uma pergunta repetitiva, como nunca te fiz algum pergunta aqui no the well vo aproveitar o momento.

    Como você classifica cartas de futuras streets?(ex.:blankcard, overcard, lowercard, opendrawcard, completedrawcard)

    VS REGs:
    - Você tenta jogar o mais próximo do GTO ou tenta explorá-los? (mesmo que seja pouco)
    - Você tem mais de um size de cbet?
    - Você usa smallbets(1/3pot ou -)? e overbets(polar)?
    - Que tipo de notes você acha essencias para fazer?
    (Sei que alguma dessas perguntas já foram feitas, mas elas foram feitas de maneira geral, e a melhor estratégia vs fish é bem diferente da melhor vs reg, quero saber em relação vs bons regs)

    Gameflow, erros psicológicos(não consegue foldar em x spot), acho que são imprescindiveis vs fish ou um reg fraco, porém vs um bom regular acho que perdem a eficiencia. No que focar e quais fatores você acha que são importantes para buscar ter um edge(be pre-rb+) vs um reg muito bom?

    Valeu Sphinter, admiro sua humildade
    Sphinter and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #697
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Valeu pessoal!
    Fico feliz que de alguma forma contribuo com a motivação dos grinders aí. Mas só queria reforçar que façam menos perguntas repetidas, se estiverem realmente interessados vcs irão ler e não repetirão as perguntas. O último post agora do Strategic também tá meio voltado pra área de coaching, e esta não é minha intenção aqui.
    Malfato and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #698
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Vou responder pra não fica no vácuo, mas fica aí meu registro que esse tipo de pergunta desanima um pouco o propósito do well.

    Citação Postado originalmente por StrategicMind Ver Post

    Como você classifica cartas de futuras streets?(ex.:blankcard, overcard, lowercard, opendrawcard, completedrawcard)

    Oi? turn e river?

    VS REGs:
    - Você tenta jogar o mais próximo do GTO ou tenta explorá-los? (mesmo que seja pouco)

    Eu tento jogar o que for melhor no longo prazo. GTO x uma jogada inexplorável, explorável contra alguém com leak.

    - Você tem mais de um size de cbet?

    sim, porque não?

    - Você usa smallbets(1/3pot ou -)? e overbets(polar)?

    ambas.

    - Que tipo de notes você acha essencias para fazer?

    Pense em notes que te ajudem la na frente em alguma decisão, fique atento a seus showdowns.

    Gameflow, erros psicológicos(não consegue foldar em x spot), acho que são imprescindiveis vs fish ou um reg fraco, porém vs um bom regular acho que perdem a eficiencia. No que focar e quais fatores você acha que são importantes para buscar ter um edge(be pre-rb+) vs um reg muito bom?

    ser melhor que ele. Não existe receita, cada spot é um spot. Se vc acha um leak dele e explora, vc faz dinheiro, se ngm tem leaks, quem errar menos vai ganhar.
    Última edição por Sphinter; 06-07-2016 às 19:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #699
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Quando comecei a jogar poker, minha inspiração era o rafaelaugustop lá da pokerstrategy. Achava top tudo que ele tinha conseguido. Sempre acompanhava o blog e tals, e achava tudo que ele tinha conseguido/feito sensacional (na época jogava NL2~NL5) e tinha como meta chegar pelo menos até aonde ele chegou.
    eu ja ouvi falar algumas vezes desse rafael, ele jogava oq, em que site e com qual screen name? Faz tempo que ele parou? Bem no comecinho em 2009 eu li vários artigos da pokerstrategy, me ajudaram bastante a pegar noção da lógica de como o poker funcionava como um jogo matemático. Achava muito boa a didática de lá. A pokerstrategy ainda funciona? tem bons instrutores?

    Com relação a desanimar, é bem normal, principalmente em downswings mais extensas. Se perder nos ranges, dar tudo errado, começar a achar que todo mundo sabe exatamente oq vc tá fazendo acontece de tempos em tempos. Jogar pior também é normal como efeito colateral. Por isso é bem importante estar sempre estudando, pra não deixar a dúvida te comer por dentro.

    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Parabéns @Sphinter

    Raramente escrevo aqui, mas você merece todos os aplausos.

    O dia que botar preço em coach por favor me procure, não sou jogador profissional e nem amador. Jogo raramente viajando, mas o que realmente me encanta no jogo é entender realmente o que está por trás dele, me intriga não ter pista do que você sabe, de como você constrói ranges, como analisa os jogadores e etc... Gostaria de aprender isso apenas a título da mais pura curiosidade.

    Arrisquei jogar mais sério um tempo durante a faculdade mas a vida acabou me apresentando outras oportunidades, mas tenho um respeito absurdo por vocês que tiveram a coragem de seguir nesta empreitada, inclusive tive uma grata surpresa ano passado com o poker durante a WSOP, o jogo é realmente fantástico, dá pra perceber que você também acha isso.

    Só pra não ficar sem pergunta, pode chutar mesmo por favor, qual você acredita que seria sua win-rate numa NL50 Zoom?

    Valeu abraços.
    Nice. Eu acho que quem começa a jogar poker e entender mais ou menos o jogo não vai parar de jogar nunca. É fantástico mesmo, um jogo de mil possibilidades, um jogo que consegue embaralhar tanto os resultados quanto a mente dos jogadores. Que dá chance do amador se sentir o melhor jogador do momento, isso não acontece em muitos jogos. E que com certeza soma muito pro desenvolvimento de algumas áreas do cérebro. Que surpresa vc teve no WSOP?
    Quanto a winrate na nl50, difícil dizer. Acima de 10bb com certeza. Não muito mais por causa do rake.
    Malfato and Sheyk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #700
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Rafaelaugustop, ele chegou jogar nl400 mas os vídeos dele eram bem ruins, acho que ele não batia nl25 atualmente.
    Tinha o double2 de instrutor que jogava nl200 eu gostava dos vídeos dele, speed me falou que ele tinha uns leak no jogo mas era de boa eu ver os vídeos, mas agora parece que ele largou o poker

    Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados