Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 68

Lista de Usuários Marcados

Página 68 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #671
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Faz anos que frequento esse fórum sempre algumas épocas com mais frequência e outras com menos, mas em todo esse tempo sempre vi você comentando sobre tudo quanto assunto da forma mais honesta, simples e direta possível. Muito daora isso!

    Opa não li o tópico inteiro, então se tiver alguma pergunta abaixo for repetida, me avisa se foi no começo, meio ou fim e eu vou lá ler!



    Na sua opinião, levando pro lado do poker, simplicidade é melhor do que complexidade?

    Você realmente sente prazer em jogar cash Holdem?

    Não acha que fica monótono e de repente tem vontade de jogar outra modalidade ou até torneios?

    Já cravou algum torneio para ter como comparativo da sensação?

    Acha que coaching de jogador de cash deve ser melhor do que coaching de jogador de torneios? Levando em conta o nível geral e a demanda de ter mto mais coaching pra torneio do que pra cash.

    Acredita que alguém pode ser realmente bom em cashgame e em torneios?

    Até qual nível de um jogador de cash zoom você imagina que um coaching poderia "acelerar a evolução" ? Até nl200 zoom? E depois a melhor evolução seria estudando todo dia por conta ou em grupo com outros regs? Aliás você estuda seu jogo contro outros regs?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #672
    Professional
    Data de Ingresso
    21/09/09
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    Não acha que fica monótono e de repente tem vontade de jogar outra modalidade ou até torneios?
    Ficou parecendo que ele é break-even rs, monotonia puxando quase 200.000 num mês?
    Queria mesmo falar que seria interessante um the well novo, muitas perguntas foram respondidas em 2011. O que você acha Sphinter? Deve ter mudado muita a forma de pensar sobre varias coisas, todos nós mudamos.
    Lembro de um primo que era meio esquerdinha ficou um ano e meio na nova zelândia 2011/2012 voltou direita total, rsrs.
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #673
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    @RobertoBM e quem disse que dinheiro é tudo na vida?
    Nego n pode estar ganhando 200k e estar entediado? Hahaha
    N que seja o caso do Sphinter até pq quem vive do joguinho há mto tempo tem que amar essa parada...
    O Davino por exemplo q bate nl100zoom tá aos poucos jogando mais torneios tb...

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #674
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Aposto q faz um sucesso no tinderzão.

    Já usou/usa? É muito tight nos likes? Qts KM de Fortaleza pra Floripa pra eu ajustar o meu aqui? s2
    Victormm, Bolengo, Gilking and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #675
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Você é homossexual, @Sphinter?

    Não vi mt bem o q rolou do cara te xingando ali lol

    Parabéns novamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #676
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    E mané Age, quem jogou sabe, o jogo de estratégia de verdade é starcraft, o resto é resto kkkkkk

    Mas sphinter, vc demorou muito tempo para ser lucrativo de fato, na época que vc jogou na ipoker que inclusive eu jogava lá tb, ficava bem surpreso de vc não ser lucrativo, pois algumas vezes analisei seu jogo e vi que vc jogava bem. Mas em fim, os resultados não vieram, como vc descreve essa derrota na sua vida? Vc acha que tem chance do soft naquela época ser manipulado? e ter muito bots? Acha que isso teve alguma relação com seus ganhos? E mais um pergunta, se eu tivesse jogando holdem até hj e não ter migrado pra omaha, acha que eu teria chance de está no seu nivel

    De resto, Parabéns pelos resultados e por ser um grande humano!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #677
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por hugorochac Ver Post
    Po, primeiramente parabéns pela humildade e por ser esse monstro no game que vc é. Só tenho um a pergunta, referente a este quote:
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post

    eu faco academia e como bem, mas eh mais por vaidade, saúde mesmo, nada mto relacionado ao poker, pra ter """"alta performance"""""
    Musica eh obrigatoria. No music, no grind.
    Fala aí oq vc escuta (as bandas, mesmo as que vc escutou nos últimos anos e já tenha enjoado). Vc escuta música clássica tb?

    Sério, vou tentar escutar as mesmas coisas q vc. Vai q bate. Kkkkkk!!!

    Ultimamente, enquanto grindo, eu tenho escutado o programa de rádio do Reinaldo de Azevedo no youtube (os pingos nos is, mas depois q o PT saiu piorou um pouco) e vejo alguns documentários ou aulas (essas quando não são muito complicadas) de coisas q estou com interesse de aprender na época, o bom q dá para pausar o vídeo quando tem um spot difícil etc. Falando nisso, qual lugar vc ouve música?

    Abs!!
    hahaha difícil, eu ouço de tudo mesmo. De música erudita a rock. De Michael bublé e above and beyond a Dream Theater e liquid experiment. Mas oq mais gosto de ouvir sem duvida eh um rockzinho/metal melódico e música eletrônica. Muse, coldplay, kooks, linkin park, joris voorn, armin, dubfire, vintage culture, entre outros.
    Mas imo uma musica boa pra grind eh musica q vc ja ouviu. Vc nao pode querer prestar atencao nela, pq tira o foco do grind. Ouvir programas de rádio imo é uma péssima ideia, assim como assistir filmes ou qualquer outra coisa que requisite sua atenção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #678
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post

    Eu usava whey, mas parei. Me enche de espinhas.
    Hj em dia tem proteína de arroz, ervilha.....bem diferente das whey do leite
    deve ser tudo farinha do mesmo saco, oq me deve encher de espinha sao componentes químicos resultantes desta produção. Até albumina tentei usar e quitei. Prefiro ficar só na alimentação msm. Mais barata e mais saudável.

    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Depois de ouvir que não li as paginas anteriores do The Well resolvi ler ele inteiro uahuahauau.
    Cheguei a conclusão de que voce é um mito sphinter hahaha, sei que deve ouvir muito isso, mas parabens por todos os resultados.
    Li em algum lugar voce dizendo que não tem mais objetivos no poker, isso não é um pouco frustrante ? Claro deve ser do caralho chegar num nivel desse, mas não torna meio '' chato '' o jogo? Sei lá, faço essa pergunta pq não consigo me imaginar fazendo alguma coisa sem ter um ''objetivo'' mais além sacas?
    Eu não tenho mais objetivos dentro do poker, no sentido de não querer atingir mais certo nível, ou ser regular high stakes, pra mim tanto faz, se for pra jogar uma hora, eu jogo, mas não vou ficar minando isso gastando meu psicológico pra tentar conseguir. Objetivos na vida eu tenho um monte, e alguns deles o poker vai ajudar a realizar. O jogo btw nao se torna nem um pouco chato não. É uma sensação mto boa conseguir jogar bem melhor que o field, uma sensação de realização mesmo, tanto é que as vezes o field da 500 ta bom e eu resolvo jogar 200 pq é mais divertido ver o pessoal clueless jogando e fazer dinheiro em cima disso.
    caioct, lagostinha, Stolf and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #679
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por apsneto Ver Post
    Gostaria de parabenizar primeiramente @Sphinter , tanto pelos resultados, quanto pela humildade!!

    Bom, queria saber como foi seu processo evolutivo no poker? Como estudou o jogo? Se puder dizer resumidamente uma forma que acredita que pode fazer o jogador entender de verdade os jogo...
    Valeu apsneto.
    Com relação às suas perguntas, eu já respondi várias vezes perguntas nesse sentido, se der uma lida no well vai encontrar algo útil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #680
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    Faz anos que frequento esse fórum sempre algumas épocas com mais frequência e outras com menos, mas em todo esse tempo sempre vi você comentando sobre tudo quanto assunto da forma mais honesta, simples e direta possível. Muito daora isso!

    Opa não li o tópico inteiro, então se tiver alguma pergunta abaixo for repetida, me avisa se foi no começo, meio ou fim e eu vou lá ler!



    1)Na sua opinião, levando pro lado do poker, simplicidade é melhor do que complexidade?

    2)Você realmente sente prazer em jogar cash Holdem?

    3)Não acha que fica monótono e de repente tem vontade de jogar outra modalidade ou até torneios?

    4)Já cravou algum torneio para ter como comparativo da sensação?

    5)Acha que coaching de jogador de cash deve ser melhor do que coaching de jogador de torneios? Levando em conta o nível geral e a demanda de ter mto mais coaching pra torneio do que pra cash.

    6)Acredita que alguém pode ser realmente bom em cashgame e em torneios?

    7)Até qual nível de um jogador de cash zoom você imagina que um coaching poderia "acelerar a evolução" ? Até nl200 zoom? E depois a melhor evolução seria estudando todo dia por conta ou em grupo com outros regs? Aliás você estuda seu jogo contro outros regs?
    1- em que sentido? São conceitos relativos. O complexo pode ser simples pra alguém que já domina.

    2- Sim. Às vezes jogo mais por obrigação psicológica, mas sinto muita vontade quando fico 1 semana sem jogar.

    3- O jogo nunca é monótono quando vc assume que sempre tem algo a aprender.

    4- Não. Joguei muito pouco também.

    5- Em geral, jogador de cash sabe muito mais sobre poker que jogador de torneio. Então acredito que sim.

    6- Claro, por que não?

    7- Acho que os coachings que estão ai no mercado te dão uma boa aula até nl50-100 no máximo. Depois, vc vai ter que aprender a essência do jogo e descobrir por si só o caminho pra ser melhor q os outros.
    mateusm, vimeira and erikmvs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados