Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 67

Lista de Usuários Marcados

Página 67 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #661
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Não sei se no The Well pode fazer pergunta pessoal, se caso não apenas ignore.

    Na sua opinião o ser nasce gay (genética..) ou desenvolve este gênero ao longo da vida (criação, influencias,etc)? Com quantos anos você percebeu realmente? Sobre a academia: usa suplemento?
    Na minha opinião, a homossexualidade é apenas uma das variantes comportamentais do ser humano (do mundo animal, também). Até onde sou informado, existem estudos que comprovam que gêmeos univitelinos tem maior prevalência de serem homossexuais (quando um ja é), as vezes até criados por famílias diferentes, mas não são sempre. Então deve existir alguma pre-disposição genética e a forma com que vc se relaciona com o mundo, como vc se desenvolve vai definir como e se esses genes serão ativados. É mais ou menos como a personalidade da pessoa. O problema é que as pessoas já partem do pressuposto, seja por razões culturais ou religiosas, que existe apenas homem e mulher (conceitos culturais) entre o sexo masculino e feminino (conceito biológico). Quando vc impoe que o sexo masculino, o homem, deve se comportar de certa forma; ser o provedor, ser "másculo e imponente" etc etc, e o sexo feminino, a mulher, precisa ser dócil, cuidar do lar e responder ao homem, vc cria um mito de que apenas isso é aceitável. O amor entre dois indivíduos do sexo masculino ou dois do sexo feminino é aberração. A religião ajuda a corroborar. E aí as pessoas ficam tentando encontrar a causa (como se fosse uma doença) de algo que devia ser apenas uma variação da biodiversidade da sexualidade humana.