Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 66

Lista de Usuários Marcados

Página 66 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #651
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    @Sphinter Não te conheço nem tu me conhece mas tu da uma aula a cada post. Maior vencedor do fórum (só deve perder pros gurus highstakes que jogam nosebleeds desde os primórdios), responde todos como se jogasse nl10 e é mais resolvido que qualquer pessoa. Queria eu ter tanta tranquilidade e serenidade assim.

    Não torço pra muita gente (nem a favor e nem contra, indiferente), mas tu merece tudo que tais conquistando.

    Prato cheio pro bolengo e pro tupac falar que eu babo ovo mas tem pessoas que se destacam e merecem muito mais reconhecimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #652
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    @Sphinter

    Sei que você já falou inúmeras vezes que não tem interesse em dar coach e etc (btw na sua situação, concordo 100% com essa filosofia), mas só por curiosidade, se você tivesse olhando de fora, qual valor ($/hora) você acha que seria o "justo" para um profissional do seu gabarito (consistência e winrate alta nesses jogos de hoje) cobrar?

    Numa situação hipotética de alguém que queira pagar um valor extremamente alto, a partir de qual valor ($/h) você consideraria a hipótese de dar o coach?

    Parabéns pela consistência nos jogos e pela humildade que apresenta no fórum!
    Sphinter, mengoo, gutoo.7 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #653
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    O cara recebe uma ofensa, e continua na boa sempre humilde. Parabéns sphinter...
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #654
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Que cara descompensado, acho que ele não vai sossegar enquanto não der mancada com metade do fórum, incrível.

    @gbozzano, Lol relaxa que a gente estava te trollando cara kk. O que o Marlon faz no game merece muito reconhecimento, merecidíssimo e fruto de um trabalho realizado com excelência. Guerreiro mesmo, máximo respeito.
    Bolengo, Sphinter and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #655
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Oi fofo, posso ser seu amigo?
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #656
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Parabens sphinter pelos resultados e pela forma de encarar a vida, sua serenidade pra encarar essas manes com certeza deve ser uma das maiores virtudes como grinder. O game mexe muito com nossa mente e pra aguentar as pauladas sem tiltar, ou a euforia sem vomitar e muito dificil. Esse equilibrio que demonstra aqui no forum e uma virtude dos maiores players.

    Abraco e sucesso na sua vida!
    Sphinter, mateusm and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #657
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Não sei se no The Well pode fazer pergunta pessoal, se caso não apenas ignore.

    Na sua opinião o ser nasce gay (genética..) ou desenvolve este gênero ao longo da vida (criação, influencias,etc)? Com quantos anos você percebeu realmente? Sobre a academia: usa suplemento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #658
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Oi fofo, posso ser seu amigo?
    Precisamos organizar outro churrasco daqueles aqui em nossa terrinha.
    Aquele foi você e o @headao que bancaram (viva a macumba!).
    Agora tá na hora do Marlindo bancar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #659
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    Na sua opinião , qual possui mais variância - cash game ou sit e go single table hyper?
    Vc ja respondeu algo parecido ha um tempo aqui , mas hoje em dia , quantos buy in down vc considera normal no cash?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #660
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por iti Ver Post
    Na sua opinião , qual possui mais variância - cash game ou sit e go single table hyper?
    Vc ja respondeu algo parecido ha um tempo aqui , mas hoje em dia , quantos buy in down vc considera normal no cash?
    Tipo, não sou o sphinter mas vou poupar tempo dele lol. Esse tipo de pergunta é foda de responder. Primeiro que ele não joga S&G pra saber a variancia do jogo em relação a variancia do cash e a 2ª pergunta é muito relativa também... uma pessoa com 0bb/100 vai ter downswings enormes enquanto um cara que faz 5bb/100 vai ter bem pouco. Não existe "normal"
    Sphinter and iti like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados