Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 61

Lista de Usuários Marcados

Página 61 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #601
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Omg não sabia que o Sphinter também havia jogado Age... 11

    Quem era você na Zone Sphinter?
    11 eu joguei um pouco depois da old school. joguei como Gerphy (i know, lol) e MIB_Sphinter

    Citação Postado originalmente por enzo.iglesia Ver Post
    Oq vc acha de jorge limom, q joga cm o Nick baalin?? Eu acompanho mto os vídeos dele e acho uma didática mto boa. Abç
    acho ele bem fraco. Cheio dos fancy play. Quase clicando botões
    Sheyk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #602
    Breakeven Avatar de dakar
    Data de Ingresso
    25/08/13
    Localização
    juiz de fora
    Posts
    81
    até vi um video do bmlm falando q o baalin era fraco..rsrs
    1) falando nisso, o q acha do bmlm e do bodo sbrzesny ?
    2) Atualmente quem são os melhores regs da z500?
    Última edição por dakar; 23-06-2016 às 22:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #603
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Omg não sabia que o Sphinter também havia jogado Age... 11

    Quem era você na Zone Sphinter?
    11 eu joguei um pouco depois da old school. joguei como Gerphy (i know, lol) e MIB_Sphinter

    Citação Postado originalmente por enzo.iglesia Ver Post
    Oq vc acha de jorge limom, q joga cm o Nick baalin?? Eu acompanho mto os vídeos dele e acho uma didática mto boa. Abç
    acho ele bem fraco. Cheio dos fancy play. Quase clicando botões
    11 massa, então provavelmente cê nunca chegou a ganhar do Roqueiro.

    Bons tempos o que eu ainda tinha tempo e conseguia ganhar do Roqueiro x1 Arabia. Entrou a fase do vestibular e gg, fiquei pra trás. 11
    Mas o moleque (ele devia ter uns 13~14 anos na época) levava mto jeito mesmo pra coisa.
    @Roqueiro mano, tu lembra da tua trajetória toda no Age, pós Gen? E aonde vc começou a ser patrocinado pra jogar:

    Mals o off-topic.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #604
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    #oFFTOPIC ON
    1111 Que peito desse marlon, kra foi do clan MIB e quer cantar de galo, mais respeito por favor 11. @Sheyk Lembro sim mano, fui pro clan BaR e ganhava pra jogar lá , tinhas alguns torneios interno que era easy "money" tmb, e depois migrei pro Age 3, cheguei a ser bom la, fui pra wcg disputar vaga pra representar o brasil, mas la devia ter uns 10 na minha frente ainda, Cheveau era um deles, a dinamica do jogo era mais parecida com o Mythology do que o The conquerors.
    Sdds dos clanfronto aos domingos a noite x3 Eu vc e o @PLF111
    #Offtopic Off
    Sphinter, Stolf and Sheyk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #605
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    #oFFTOPIC ON
    1111 Que peito desse marlon, kra foi do clan MIB e quer cantar de galo, mais respeito por favor 11. @Sheyk Lembro sim mano, fui pro clan BaR e ganhava pra jogar lá , tinhas alguns torneios interno que era easy "money" tmb, e depois migrei pro Age 3, cheguei a ser bom la, fui pra wcg disputar vaga pra representar o brasil, mas la devia ter uns 10 na minha frente ainda, Cheveau era um deles, a dinamica do jogo era mais parecida com o Mythology do que o The conquerors.
    Sdds dos clanfronto aos domingos a noite x3 Eu vc e o @PLF111
    #Offtopic Off
    Indeed, Good times.

    Era tudo muito bom, sdds mesmo, tempo que não volta! Eu não cheguei a jogar AOE 3, apenas o Mythology, meu pc na época era noob e não rodava Age 3 muito bem. 1111

    Btw, eu jurava que cê tinha passado por mais clans... oO

    GG, GL, HF!

    #Offtopic Off
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #606
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Omg não sabia que o Sphinter também havia jogado Age... 11

    Quem era você na Zone Sphinter?
    11 eu joguei um pouco depois da old school. joguei como Gerphy (i know, lol) e MIB_Sphinter

    Citação Postado originalmente por enzo.iglesia Ver Post
    Oq vc acha de jorge limom, q joga cm o Nick baalin?? Eu acompanho mto os vídeos dele e acho uma didática mto boa. Abç
    acho ele bem fraco. Cheio dos fancy play. Quase clicando botões
    Joguei live com esse cara.. @Coltoon53 tava na mesa se não me engano, é um team pro mexicano, do rabo de cavalo....Queria lembrar as merdas que fez, 100% clicking buttons, bizarro.

    BTW, nice que ta "indo" pro mercado de ações mano, antes do poker eu cheguei a fazer dois cursos beeeeem básicos, mas nem lembro mais nada :/, mas é uma parada que me interessa bastante pro futuro tb.
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #607
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Hoje eu assisti o HU entre Fedor Holz e Igor Kurganov na GPL e fiquei abismado com o nível do Fedor, o cara é sinistro. Ele dominou o HU com um pé nas costas ( detalhe: o vilao é reg desses super high rollers).

    Eu sempre tive um pé atrás com esses mtt players aclamados pela mídia, então eu resolvi pesquisar, descobri que ele já ganhou um ME do WCOOP, tá quase 10kk pra frente só esse ano e tem duas mesas finas de wsop.

    O nick dele no PS e no 2p2 é CrownUpGuy, e tem muitos posts dele falando que ele jogava regularmente a NL500 (2013 e 2014).

    1-Voce já jogou contra ele ? O que achou do nível dele ?
    2-O Timex parece que deu as caras na zNL500 ano passado tbm, o você achou do jogo dele ?
    3-Qual é o seu segredo pra ser tão fodao ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #608
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Hoje eu assisti o HU entre Fedor Holz e Igor Kurganov na GPL e fiquei abismado com o nível do Fedor, o cara é sinistro. Ele dominou o HU com um pé nas costas ( detalhe: o vilao é reg desses super high rollers).

    Eu sempre tive um pé atrás com esses mtt players aclamados pela mídia, então eu resolvi pesquisar, descobri que ele já ganhou um ME do WCOOP, tá quase 10kk pra frente só esse ano e tem duas mesas finas de wsop.

    O nick dele no PS e no 2p2 é CrownUpGuy, e tem muitos posts dele falando que ele jogava regularmente a NL500 (2013 e 2014).

    1-Voce já jogou contra ele ? O que achou do nível dele ?
    2-O Timex parece que deu as caras na zNL500 ano passado tbm, o você achou do jogo dele ?
    3-Qual é o seu segredo pra ser tão fodao ?
    tenho curiosidade p saber o nivel real em termos de poker do fedor.. pq ate nego bom fala bem dele..

    o timex fez uma bet q ia ficar up em xxx k hands na z500, foi estuprado e desistiu da bet no meio.. ele mesmo falou sobre isso num pod do joeingram1.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #609
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    @headao
    Era eu mesmo, foi no inicio do dia 2 do 10k no bsop millions, ele q me tirou btw e ce ficou olhando com cara de assustado nos SD dele 111.
    Eu tb nao lembro das paradas em si, mas era td mto ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #610
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    #oFFTOPIC ON
    1111 Que peito desse marlon, kra foi do clan MIB e quer cantar de galo, mais respeito por favor 11. @Sheyk Lembro sim mano, fui pro clan BaR e ganhava pra jogar lá , tinhas alguns torneios interno que era easy "money" tmb, e depois migrei pro Age 3, cheguei a ser bom la, fui pra wcg disputar vaga pra representar o brasil, mas la devia ter uns 10 na minha frente ainda, Cheveau era um deles, a dinamica do jogo era mais parecida com o Mythology do que o The conquerors.
    Sdds dos clanfronto aos domingos a noite x3 Eu vc e o @PLF111
    #Offtopic Off
    essa fase foi mto vicio, pqp.
    AOT>>>>Age3
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados