Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 60

Lista de Usuários Marcados

Página 60 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #591
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Sphinter, qual melhor jogador de cash zoom da atualidade?.
    E gostaria de saber, voce acha que ainda existe espaço para novos jogadores começarem no zoom?
    E por ultimo, como voce ve o cenário do cash futuramente? Digo isso pq vejo várias vezes no ps que mal formam mesas de nl500 ( as veze tem 15/20 entradas) acha que pode '' secar '' o field da nl 500 e 200?
    essas perguntas ja foram respondidas se nao me engano. Nao acredito q vai secar midstakes nao.

    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Sphinter, contra a média do seu field, prefere criar range de c/c em 3b pots secos como por ex A62o, K53o com maos médias (tpbks e PPs) ou cbetar baixo com todo o range? Digo isso pq normalmente nosso range de check fica um pouco capped, entao você costumar checkar slguns randon bluff também pra usar de delayed cbet? Caso nao queira postar estrategia aqui eu entendo, só quero movimentar msm haha.
    realmente não tenho intenção de discutir estratégia aqui, haha. O que posso adiantar é que cbetar o range todo é mais fácil, mas não é bom.
    Bolengo, Alvares, mateusm and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #592
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por enzo.iglesia Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    No ano que vc passou even,vc crer que estava jogando muito pior do que joga hoje? Quantos % vc colocaria q foi culpa da variância? (de cabeça mesmo, não precisa ser preciso)
    com certeza eu jogava mto pior que hoje, mas o field também jogava muito pior. Aí mensurar o quanto eu e todo mundo evoluimos fica difícil. Hoje em dia, depois deste escândalo todo dos bots no PS e ver como eles tavam jogando facilmente no site mais seguro do mundo me faz ter "certeza" q eu fui vítima de bots compartilhando cartas (maioria shortstack, ai ia all-in toda hora..). Provavelmente bad run com cheating de bots.
    150k hands com 120bi abaixo do ev é mto mas mto difícil de acontecer por apenas variância.
    Tenho uma dúvida, como era esses bots?? Como eles funcionavam ??
    cara, lhe sugiro pesquisar os termos no google ou aqui mesmo no forum. Desculpe a falta de paciência, mas se eu der bola pra este tipo de pergunta daqui a pouco estarei ensinando o que são pot odds aqui.
    O que são pot odds? Lembre-se que sou donkament player e se não responder ficarei muito triste </3!
    Bolengo, mengoo, Gilking and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #593
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Sphinter, eu sempre acompanhei o seu The Well, mas não lembro de todas as perguntas **nem fudendo q vou ler 60 páginas d novo, haueuhahueauh**. Então, perdão se alguma for repetida:

    1 - qual seria sua segunda opção profissional caso um dia largue o poker?

    2 - você quando criança era bom em jogos de estratégia? Você se considera um cara com um talento inato pro jogo ou acha que o seu sucesso vem muito mais da disciplina e dedicação do que de um misto de todos esses fatores?

    3 - dado o seu sobrenome, vc tem ascendência alemã? Se sim, fala alemão? Fala quantos idiomas?

    4 - já flipou caro? qual o maior valor que vc já pôs em um gamble que não dependia d habilidade alguma?

    5 - vc aceitaria um desafio HU de qualquer jogador do fórum? se não, por que não?

    6 - quais são os 3 users q vc mais detesta/admira no fórum?

    7 - qual seu livro off-poker preferido?
    Davi_Silv_sp and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #594
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Cara não conheço o sphinter, só pelas postagem do mais ev, mas o cara deve ser muito gente fina pra responder esse tanto de perguntas e muitas vezes perguntas pessoais sem receio de nada. Parabéns ao op. É fera nesse jogo.
    Sphinter, mengoo, mateusm and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #595
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Sphinter, eu sempre acompanhei o seu The Well, mas não lembro de todas as perguntas **nem fudendo q vou ler 60 páginas d novo, haueuhahueauh**. Então, perdão se alguma for repetida:

    1 - qual seria sua segunda opção profissional caso um dia largue o poker?

    Mercado de ações
    Aliás já estou transformando em uma segunda paixão mesmo. É só questão de tempo e estudo pra imergir nele.


    2 - você quando criança era bom em jogos de estratégia? Você se considera um cara com um talento inato pro jogo ou acha que o seu sucesso vem muito mais da disciplina e dedicação do que de um misto de todos esses fatores?

    sim, sempre fui bom, acima da média, apesar da média ser bem baixa... hahaha. Deve ser um misto mesmo, sempre tive interesse e aptidão e o hardworking possibilitou levar isso adiante, a níveis competitivos.

    3 - dado o seu sobrenome, vc tem ascendência alemã? Se sim, fala alemão? Fala quantos idiomas?

    yes. Meus pais por exemplo aprenderam primeiro o alemão, e só depois nas escolas o português. Minha mãe sempre conta umas histórias bizarras do tipo apanhar de professores porque os coleguinhas denunciavam o fato dela e das irmãs conversarem em alemão. Falavam que elas estavam falando mal deles. Apenas não conseguiam se comunicar. Minha família eu lembro que até eu ter uns 10-12 anos de idade falava mto em alemão nas reuniões de família aos finais de semana. Hoje em dia vejo bem pouco. Mas é um dialeto daqui mesmo, bem provável q não consigam se comunicar bem com alemães nativos. Eu não falo, nunca tive interesse de aprender, acho uma língua mto estranha lol, inglês sempre foi mais meu interesse. Entendo bem inglês, mas não dá pra falar q falo o idioma ainda.

    4 - já flipou caro? qual o maior valor que vc já pôs em um gamble que não dependia d habilidade alguma?

    não. Nunca achei graça no gamble. o máximo que me lembro foram 100usd na roleta do conrad em punta
    .

    5 - vc aceitaria um desafio HU de qualquer jogador do fórum? se não, por que não?

    não vejo motivos senão o ego pra fazer esse tipo de coisa. Eu faria se visse alguma vantagem financeira.

    6 - quais são os 3 users q vc mais detesta/admira no fórum?

    eu nao detesto ninguém aqui não. Volta e meia acho uns posters mto ruins, mas nada contra. O kra que mais me tirou do serio foi o Ace One, até eu entender q ele é apenas um troll.
    3 users que admiro? Picinin, Ljc e nosso administrador apoka.

    7 - qual seu livro off-poker preferido?

    aquele mais fã boy lol.. game of thrones.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #596
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Espero que vc não esteja se referindo a ser bom no age viu? ¹¹
    Malfato, mengoo and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #597
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    hahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #598
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Espero que vc não esteja se referindo a ser bom no age viu? ¹¹

    1111 x1 noob? essa eu faco por ego mesmo
    rafaelmb and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #599
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Omg não sabia que o Sphinter também havia jogado Age... 11

    Quem era você na Zone Sphinter?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #600
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/11/15
    Posts
    92
    Oq vc acha de jorge limom, q joga cm o Nick baalin?? Eu acompanho mto os vídeos dele e acho uma didática mto boa. Abç
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados