Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 58

Lista de Usuários Marcados

Página 58 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #571
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    ah sim, tem gente que faz rios de dinheiro até vendendo sonhos high stakes. Mas eu digo o EV de jogar com meu dinheirinho nos jogos mesmo.

    Po lendo isso deu vontade de comentar umas paradas, mas deixa pra lá.... GG

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #572
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Qual sua forma de estudo hj em dia?

    Quantas horas por dia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #573
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por pierre Ver Post
    Sphinter,boa tarde e parabéns pelo tópico!Pq você acha -EV jogar o live?Os spots não são mais fáceis?Tu não teria um edge enorme em cima dos regulares?
    Claro que são. O nível live no Brasil é infinitamente inferior ao online. O edge é gigantesco, até em cima de regulares, mas não tem como jogar mãos suficientes/hora pra ter um EV superior a jogar 700-800 maos/hora online sem sair da sua casa.

    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    ah sim, tem gente que faz rios de dinheiro até vendendo sonhos high stakes. Mas eu digo o EV de jogar com meu dinheirinho nos jogos mesmo.
    Po lendo isso deu vontade de comentar umas paradas, mas deixa pra lá.... GG

    não passe vontade

    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Qual sua forma de estudo hj em dia?

    Quantas horas por dia?
    Não mudou meu estudo não, até usei um pouco do piosolver, mas é tão chato e te dá tanta coisa errada pros jogos (pessoal jogando explorável e não GTO em muitos spots) que desencanei. Ainda tem chão até o GTO da maioria. Os bons regulares já tão próximos, mas não são eles em quem eu miro pra ganhar. Não tenho uma rotina de estudos definida, mas geralmente devo jogar-estudar num ratio de 4:2
    Última edição por Sphinter; 10-06-2016 às 03:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #574
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Congratz again pelos results Sphinter!

    Muito sick ser tão solido por tanto tempo... e pensar naquele ano que vc passsou um ano?! praticamente even runnando mal pakralho e na duvida se tava runnando mal ou jogando mal. Variancia é foda.

    Solido demais vc conseguir bater esses jogos duros do online.
    IMO, melhor jogador de Holdem BR.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #575
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    [/QUOTE]Não mudou meu estudo não, até usei um pouco do piosolver, mas é tão chato e te dá tanta coisa errada pros jogos (pessoal jogando explorável e não GTO em muitos spots) que desencanei. Ainda tem chão até o GTO da maioria. Os bons regulares já tão próximos, mas não são eles em quem eu miro pra ganhar. Não tenho uma rotina de estudos definida, mas geralmente devo jogar-estudar num ratio de 4:2[/QUOTE]

    Vc quer dizer que o field reage muito diferente aos ranges que o pio te dá? (o pio presume que eles tão reagindo certo e eles tão reagindo de uma maneira bizarra e isso muda toda a construção do teu range?)

    ps: tentei quotar e fiz merda, não sei como arruma lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #576
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430


    Nice Sphinter! Minha pergunta é pouco mais específica, vou reformular ela melhor...
    No caso do estudo é: Se abre as mãos depois da sessão, ou pega uma mão e vai escrevendo todo o range até o river, se pega uma mão que jogou durante uma sessão e fica pensando nela o dia todo na melhor linha, betsize... Se vê as mãos só por cima ou abre o flopzilla/stove e vai colando o range e pensando nas possibilidades.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #577
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Vc quer dizer que o field reage muito diferente aos ranges que o pio te dá? (o pio presume que eles tão reagindo certo e eles tão reagindo de uma maneira bizarra e isso muda toda a construção do teu range?)

    ps: tentei quotar e fiz merda, não sei como arruma lol
    o que quero dizer é que o software parte do pressuposto de jogar contra um range diferente ao que efetivamente as pessoas jogam (ele joga de acordo com os ranges que ele monta para o vilão. O snowie é bem fraco nesse sentido pq os ranges sao fixos parece. Claro, esta é a minha impressão, pode ser apenas que eu não sei usa-lo direito). Me informaram neste meio tempo que o piosolver tem muitas outras funções btw.

    Citação Postado originalmente por Fredaooo Ver Post
    Congratz again pelos results Sphinter!

    Muito sick ser tão solido por tanto tempo... e pensar naquele ano que vc passsou um ano?! praticamente even runnando mal pakralho e na duvida se tava runnando mal ou jogando mal. Variancia é foda.

    Solido demais vc conseguir bater esses jogos duros do online.
    IMO, melhor jogador de Holdem BR.
    Poker tem realmente o poder de te fazer sentir um Deus e um bosta de acordo com a runnada. Em um momento, tudo dá certo, em outro tudo dá errado. O profit tá ali, no balanço dessas runs, na tua capacidade de ganhar mais e perder menos. Mas é impressionante como é difícil entendermos isto no calor do momento. Mesmo após passar várias vezes pelos mesmos caminhos.
    Ty fred

    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Nice Sphinter! Minha pergunta é pouco mais específica, vou reformular ela melhor...
    No caso do estudo é: Se abre as mãos depois da sessão, ou pega uma mão e vai escrevendo todo o range até o river, se pega uma mão que jogou durante uma sessão e fica pensando nela o dia todo na melhor linha, betsize... Se vê as mãos só por cima ou abre o flopzilla/stove e vai colando o range e pensando nas possibilidades.
    Cara, um pouco de tudo né? eu fiz um post um pouco mais específico sobre isso umas páginas atrás ali.
    Floyd, Alvares, mateusm and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #578
    Observador
    Data de Ingresso
    10/02/16
    Localização
    Florianópolis - SC
    Posts
    1
    Opa blz? Sphinter qual sua opinião sobre o Matthew Janda? Já viu algum material dele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #579
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por vitor foca Ver Post
    Opa blz? Sphinter qual sua opinião sobre o Matthew Janda? Já viu algum material dele?
    Fala Vitor, conheço bem pouco. Sei que é/foi instrutor de uma escola e que tem um livro. Não conheço ele por nickname então não tenho como opinar sobre o jogo dele, se é que já joguei contra. Faz muito tempo que não procuro informações técnicas sobre poker. Informação que valha a pena midstakes+ não tem.
    marcnirvana and vitor foca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #580
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    No ano que vc passou even,vc crer que estava jogando muito pior do que joga hoje? Quantos % vc colocaria q foi culpa da variância? (de cabeça mesmo, não precisa ser preciso)
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados