Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 53

Lista de Usuários Marcados

Página 53 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #521
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    (6) O que representa, na tua opinião, a descontinuação do Status SNE sem um prévio aviso satisfatório?

    uma baita de uma sacanagem? O stars voltou atrás no entanto.
    Desculpem-me, não é sobre o The Well, mas acho que perdi alguma coisa... Fiz até uma pesquisa sobre o assunto, mas sem muito sucesso. Vi também que a Stars soltou um novo comunicado ontem, mas nada li a respeito de terem voltado atrás da mudança de SNE. Então, o que você quis dizer com a Stars voltou atrás ai Sphinter? Voltou atrás no que exa

    Caso outra pessoa esteja inteirada sobre o assunto, ficaria grato se pudesse responder.
    Acho q ele se referiu ao aviso prévio, q o PS anunciou q SNE seria descontinuado, mas posteriormente afirmou q quem atingisse o nível em 2015 ainda teria benefícios em 2016, mesmo q não na mesma proporção...
    Sheyk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #522
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Humm, não sabia que num primeiro momento a Stars já queria retirar SNE já em 2016. Achei que desde o princípio eles tinham dito que iriam abolir apenas em 2017, mas que já em 2016 rolariam os cortes drásticos, inclusive esse seria o motivo da revolta de muitos SNEs, que caso soubessem desses cortes antes, teriam abdicado de atingir o estatuto de SNE já esse ano.

    Valeu!

    E foi mal pelo offtopic @Sphinter e cya!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #523
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    @Sheyk eh isso msm q o ortega disse, eu lembro do PS ter anunciado q ia descontinuar SNE ja em 2016 e voltou atrás. Outra coisa tb foi a dos fpp pra starscoin. Final de novembro criaram novos bonus pra fpp pra vc trocar sendo supernova e nao ha mais necessidade de ter 100k pra retirar 1600$ pra ter o mesmo EV.

    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    Sipinho13 é ídolo! Assistir z500 não seria tão divertido sem ele.


    @Sphinter,


    (5.2)
    Ex;
    Cenário 1 pool de 80 jogadores, proporção reg/rec 5:1, z500.
    Cenário 2 pool de 160 jogadores, proporção reg/rec 5:1, z500.


    Algum dos cenários de desestimularia a jogar sem HUD?
    Ou qual cenário preferes?



    Eu prefiro jogar no field com 80 jogadores claro. Se não der pra usar hud e o field estiver grande vou preferir ir pras mesas std mesmo e jogar zoom quando tiver com menos tempo e quiser um fast grind. Mas é porque os jogos estão difíceis o suficiente pra precisar de mínimos edges mesmo. Zoom em jogo mais baixo dá pra ser bem lucrativo ainda em fields grandes jogando certinho sem hud.


    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    O que vc tem de diferente que consegue manter uma winrate tão boa num field tão solido?


    Qual foi sua maior downswing esse ano em BI?


    O que vc tem feito pra estudar o jogo? continua estudando sozinho, revendo mãos e analisando o jogo de seus oponentes?


    Qual a importancia dos notes no deu grind? ja percebi que vc tem uma ideia muito grande de como joga a maioria dos seus oponentes, confere?


    Boas ferias e gl pro ano que vem...

    Difícil responder essas perguntas né? Eu percebo que o pessoal superestima e subestima certos ranges. Tem cara nit pra kcete q nunca ta blefando em um spot e toma call frequentemente pq o outro ta no "gto" e acha q n pode foldar aquilo. Outras vezes ta overfoldando river pq já chega com uma quantidade de mãos que deviam ter foldado no turn. São pequenos ajustes que vão somando na winrate, mas que são difíceis de se notar em auto pilot.
    Continuo estudando sozinho sim, nada mto diferente do que já escrevi anteriormente. E os notes são importantes pra traçar certos perfis, principalmente de recreativos imo.


    maior downswing em graph





    valeu kako, igualmente pra ti
    DEXX_RJ, Gauss, kako and 19 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #524
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    1. O field de 2016 está mais soft que o de 2015 ?
    2. Como a mudança do sistema VIP influenciou nisso ?
    3. Aconteceu o efeito cascata (regs de stakes altos descendo para stakes mais baixos) ?
    4. O que você espera do poker online nos próximos anos ?
    5. Tem planos de continuar grindando regularmente em 2016 ?
    6. Já jogou com WCGRinder ? O que achou do jogo dele ?

    Eu fiz a pergunta, porque ontem eu vi o WCGRinder na zNL500, e pensei "wtf, esse cara era considerado o melhor jogador do mundo em NLH em 2013 e 2014, massacrou o sauce123 e agora tá na zNL500, coitado dos regs de lá". Obvio que ele pode ter descido tanto o limite para fazer uma stream ou até mesmo para mudar os status vip, mas mesmo assim é incomum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #525
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    1. O field de 2016 está mais soft que o de 2015 ?
    2. Como a mudança do sistema VIP influenciou nisso ?
    3. Aconteceu o efeito cascata (regs de stakes altos descendo para stakes mais baixos) ?
    4. O que você espera do poker online nos próximos anos ?
    5. Tem planos de continuar grindando regularmente em 2016 ?
    6. Já jogou com WCGRinder ? O que achou do jogo dele ?

    Eu fiz a pergunta, porque ontem eu vi o WCGRinder na zNL500, e pensei "wtf, esse cara era considerado o melhor jogador do mundo em NLH em 2013 e 2014, massacrou o sauce123 e agora tá na zNL500, coitado dos regs de lá". Obvio que ele pode ter descido tanto o limite para fazer uma stream ou até mesmo para mudar os status vip, mas mesmo assim é incomum.
    lol

    q bizarro como a carreira no poker eh mto rapida

    eu jogava nl200 com ele e era bem ok jogar contra ele, nao dava trabalho nenhum, inclusive ele jogava mto full ring, mais q 6max. (ele era um reg tipo eu, jogava la um tight abc nao ficava se pegando mto com reg nem inventando mta coisa etc) ai tempos depois ouvi falar q ele era HS haha

    o daniel cates foi a msm coisa, o urubu jogou nl1k com ele e achava ele fraco haha pouco tempo depois o kra tava na noseblood

    poker eh sick haha, o proprio spinther e roqueiro tavam engatinhando no poker tipo na nl25 acho e de repente nl200 e nl1k hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #526
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    1. O field de 2016 está mais soft que o de 2015 ?
    2. Como a mudança do sistema VIP influenciou nisso ?
    3. Aconteceu o efeito cascata (regs de stakes altos descendo para stakes mais baixos) ?
    4. O que você espera do poker online nos próximos anos ?
    5. Tem planos de continuar grindando regularmente em 2016 ?
    6. Já jogou com WCGRinder ? O que achou do jogo dele ?

    Eu fiz a pergunta, porque ontem eu vi o WCGRinder na zNL500, e pensei "wtf, esse cara era considerado o melhor jogador do mundo em NLH em 2013 e 2014, massacrou o sauce123 e agora tá na zNL500, coitado dos regs de lá". Obvio que ele pode ter descido tanto o limite para fazer uma stream ou até mesmo para mudar os status vip, mas mesmo assim é incomum.
    1 - Ao que parece, o ratio reg/fish melhorou. Talvez alguns regs estejam jogando mais em outros sites, alguns parando, outros jogando menos, mas nestes 3 meses deu pra ver que melhorou consideravelmente. Isso não significa necessariamente que o field tenha ficado mais soft. Teria que ter uma base melhor pra afirmar esse tipo de coisa.

    2 - O novo sistema desestimula o grind massivo e coloca o stars em xeque perante aos concorrentes. As vezes o grind em várias salas pode ser vantajoso.

    3 - Nada muito diferente de antes não. Mesmo field imo.

    4 - Uma atividade regulamentada com mais competitividade.

    5 - Tenho sim, apesar de estar mais tranquilo já com relação a metas e objetivos. Provavelmente menos volume.

    6 - Muito pouco, inclusive joguei contra ele aí nesse dia que vc citou. É bem provável que fosse pra um passatempo ou stream. Ele não é regular de lá não. Mas o nível do poker online de zoom500 pra cima não muda muito hj em dia na minha opinião. Vejo um monte de regulares com niveis bem parecidos que sobem e forram em HS, outros que runnam mal e perdem uma nota em poucas maos (a maioria forra). Ta mais uma questão de ter bolas, BR e um bom script pra sentar qd tem um bom fish.
    Última edição por Sphinter; 08-04-2016 às 02:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #527
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Como funciona esse "bom script para sentar"?
    Abraço e parabéns pela constância nos seus resultados!
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #528
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Lembrando que o @Mandracon se refere ao poker eim gatooo #soudessas...
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #529
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Como funciona esse "bom script para sentar"?
    Abraço e parabéns pela constância nos seus resultados!
    não sei, nunca tive script hahaha mas é um programa que entra na mesa na hora que um fish entra, automático, easy game, caso os outros scripts nao tenham feito primeiro é claro. Deve ser bem frustrante pro recreativo ver que quando ele senta, 5 sentam ao mesmo tempo e outros 20 estão esperando, lol.

    ---

    Vou aproveitar a deixa pra mostrar pra vcs como o efeito da variância pode ser devastador. Dois gráficos com praticamente o mesmo sample e em direções completamente diferentes. O jogo é basicamente o mesmo. Acho que é minha pior downswing no PS. Ainda bem que foi antes de um bom heater, né?
    Crianças, pensem bem antes de quererem levar isso como profissão, hahaha



    lagostinha, MAXPRO, kako and 19 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #530
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    eh teste pra cardiaco.. ontem vi voce jogando nl500... tomou 2 suckout seguido.. ak < a9 9 no river e na mao seguinte... AA > KK que flusha no river e voce overbeta e toma set vs set...

    No seu caso nao compensa jogar cash em outros sites em paralelo? nem que seja uma NL100..200 (devido a falta de volume dos outros soft) no 888? O field do ps é infinitamente mais forte que os outros.. sem contar as milhares de maos jogadas contra os MESMOS oponentes que começam a se adaptar e nao doar quanto deveriam...

    parabens pelo trabalho tem que ser foda pra jogar isso ai! gl
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados