Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 52

Lista de Usuários Marcados

Página 52 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #511
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    @Sphinter

    cada dia q olho o lobby de zoom vejo a action mais seca na z500.. ate a z200 tem parecido bem hard ultimamente, pra quem olha de fora.. esses dias esbarrei na z100 com um reg q, ate onde eu sei, mal existia zoom e ele ja jogava na z500, ha anos.. um tal de khk.. nao sei se foi por acaso, ou alguma ocasiao especial.. mas nao deve ser o unico, ja vi alguns outros q nao me lembro agora..

    a festa eu sei q ja acabou faz tempo.. e as recem anunciadas mudanças no sistema VIP só tendem a piorar a situação..

    gg zoom, ainda mais sem HUD no futuro?
    FYP.
    O khk tava fazendo hora extra na nl500-1k. O jogo dele mal dava pra ser breakeven ali, até a hora que a variância pegou de vez e o derrubou. Há outros jogadores como o sgk que tb joga bem abaixo da media do field e mesmo assim conseguiram jogar por um bom tempo até começar a perder muito e descer.
    Eu não sou tão pessimista. Sempre piora, mas sempre há espaço pra bons jogadores. O q vai acontecer é que vários regs breakeven provavelmente terão que fazer uma escolha entre ganhar muito pouco ou mudar de jogo/profissão. A questão do HUD no zoom realmente é um edge a menos principalmente x fish, mas como já disse anteriormente em alguns posts meus, o HUD não é tão importante assim pra um bom jogador. Pessoas que ficam culpando o HUD por estarem perdendo são maus jogadores com certeza.
    Aproveitando o gancho..

    Vejo poker como jogo de informações. Live pegamos por tell e observando os jogadores. Reg tables além das HUDs temos a dinâmica da mesa e podemos observar melhor os jogadores devido a baixa rotatividade. No zoom fazer isso é MUITO mais complicado, sobrando basicamente o HUD de info mais valiosa.. Mesmo que você jogue num field menor se comparado com os outros fields de zoom.

    Então dado a tudo isso, você acha que sem HUD a tua wr vai ser subir emcima dos outros regs (digamos que tu faça 1bb/100 emcima de reg hoje em dia, sem HUD acredita que fosse possível subir isso, pra digamos, 2bb/100)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #512
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229


    pura especulação. Não tenho como saber como os outros regulares vão jogar sem o HUD, mas acredito que não mude muita coisa. Grande parte dos jogadores na nl500 tem uma base teórica bem decente. Como ja disse, piora contra fish pq vc demora pra perceber certos padrões já que não está vendo ele jogar como estaria em uma mesa normal. Regulares em geral estão bem balanceados em grande parte dos spots.
    Em stakes menores talvez a diferença seja bem maior, com seus regulares fracos ficando (muito mais) desbalanceados por não estarem vendo em números os ranges.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #513
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/11/15
    Posts
    46
    Li inteiro.. algumas coisas 2x ainda. Muito bom mesmo! Parabéns

    Queria saber uma coisa, vc comentou algumas vezes sobre a desconfiança com iPoker, a questão de bots e etc. Mas se o stars piorar cada vez mais, piorar rakeback, vc pensaria em dar uma segunda chance? migrar de site?

    abração e congratz pela trajetória
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #514
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    ty

    Penso em dar uma olhada nos fields dos outros sites sim já sem a garantia do sistema VIP do PS, mas tem q ser mto melhor pra valer a pena correr os riscos, e mesmo assim acho que eu jogaria mais no stars ainda.
    zzzz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #515
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    @Sphinter,

    (1.1) Qual tua opinião sobre o ​​Sipinho13?

    (1.2) Qual tua opinião sobre o Sir_Donald?

    (2) Datamining em nlh z200 e z500, comum/incomum?

    (3) após a alteração no Sistema VIP, acreditas em um move down dos regulares de nlh1K para z500?

    (4) Qual tua previsão pra z500 em 2016/2017 com a extinção do Status SNE?

    (5.1) Em um cenário hipotético de remoção completa dos HUDs(improvável), ainda acreditas que seja
    rentável jogar z500 com a mesma/maior proporção entre regulares por recreativos/ocasionais que existe hoje?

    (5.2) O players pool teria influencia direta na tua decisão de iniciar uma sessão de zoom? Qual um numero que mudaria tua decisão?

    (6) O que representa, na tua opinião, a descontinuação do Status SNE sem um prévio aviso satisfatório?

    (7) Vais apoiar o boicote a partir de 1º de Janeiro?

    (8) E por fim, com a regulamentação do poker no Brasil em qual país pretendes viver?

    Agradeço a entrevista e parabéns pelos resultados, Sphinter!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #516
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    @Sphinter,

    (1.1) Qual tua opinião sobre o ​​Sipinho13?

    Ele é decente, porque não tem como ser vencedor jogando 35/30 15% sem ter uma boa percepção de jogo. Talvez o estilo de jogo dele tenha a vantagem de tiltar muitos jogadores e ele tire alguma vantagem disso, mas eu chuto que ele runne bem overall pra continuar jogando assim (na minha database ele ta bem acima do ev tb).


    (1.2) Qual tua opinião sobre o Sir_Donald?

    Ótimo jogador. Tem um estilo bem particular de jogar e é bem agressivo. Mas neste caso não precisa nem chutar, é evidente que os resultados que ele teve estão muito acima da realidade.

    (2) Datamining em nlh z200 e z500, comum/incomum?

    Acredito que fosse comum, visto que boa parte dos regulares tinham acesso aos resultados alheios. Mas o stars já conseguiu que o datamining em zoom fosse extinto há alguns meses.


    (3) após a alteração no Sistema VIP, acreditas em um move down dos regulares de nlh1K para z500?

    Bem possível. Os regulares da 1k são os mesmos da z500, mas talvez isso gere uma reação em cadeia com eles jogando mais tempo na z500, alguns descendo pra z200, etc.


    (4) Qual tua previsão pra z500 em 2016/2017 com a extinção do Status SNE?

    Menos regulares clicando botões, o que pode melhorar o ratio fish/reg, mas dificultar o nível das mesas. Acho que o mercado se auto-regula no fim das contas.


    (5.1) Em um cenário hipotético de remoção completa dos HUDs(improvável), ainda acreditas que seja
    rentável jogar z500 com a mesma/maior proporção entre regulares por recreativos/ocasionais que existe hoje?

    "Rentável" sempre é. Mas menos.

    (5.2) O players pool teria influencia direta na tua decisão de iniciar uma sessão de zoom? Qual um numero que mudaria tua decisão?

    Não entendi sua pergunta, vc ta falando em proporção de recreativos?

    (6) O que representa, na tua opinião, a descontinuação do Status SNE sem um prévio aviso satisfatório?

    uma baita de uma sacanagem? O stars voltou atrás no entanto.

    (7) Vais apoiar o boicote a partir de 1º de Janeiro?

    Sim. Aproveitar a deixa e pegar férias do jogo. Verão tá aí né?


    (8) E por fim, com a regulamentação do poker no Brasil em qual país pretendes viver?

    Aqui mesmo. Se for feita a regulamentação da forma que estão falando, não vai mudar praticamente nada. A diferença é que o imposto vai ser retido na fonte só.


    Agradeço a entrevista e parabéns pelos resultados, Sphinter! ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #517
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Sipinho13 é ídolo! Assistir z500 não seria tão divertido sem ele.

    @Sphinter,

    (5.2)
    Ex;
    Cenário 1 pool de 80 jogadores, proporção reg/rec 5:1, z500.
    Cenário 2 pool de 160 jogadores, proporção reg/rec 5:1, z500.

    Algum dos cenários de desestimularia a jogar sem HUD?
    Ou qual cenário preferes?

    Última edição por LyonTheGrinder; 10-12-2015 às 16:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #518
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O que vc tem de diferente que consegue manter uma winrate tão boa num field tão solido?

    Qual foi sua maior downswing esse ano em BI?

    O que vc tem feito pra estudar o jogo? continua estudando sozinho, revendo mãos e analisando o jogo de seus oponentes?

    Qual a importancia dos notes no deu grind? ja percebi que vc tem uma ideia muito grande de como joga a maioria dos seus oponentes, confere?

    Boas ferias e gl pro ano que vem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #519
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    (6) O que representa, na tua opinião, a descontinuação do Status SNE sem um prévio aviso satisfatório?

    uma baita de uma sacanagem? O stars voltou atrás no entanto.
    Desculpem-me, não é sobre o The Well, mas acho que perdi alguma coisa... Fiz até uma pesquisa sobre o assunto, mas sem muito sucesso. Vi também que a Stars soltou um novo comunicado ontem, mas nada li a respeito de terem voltado atrás da mudança de SNE. Então, o que você quis dizer com a Stars voltou atrás ai Sphinter? Voltou atrás no que exa

    Caso outra pessoa esteja inteirada sobre o assunto, ficaria grato se pudesse responder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #520
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Não @Sheyk, não existe nenhuma nova informação oficial referente ao assunto.
    O comunicado de ontem ratifica a posição da Amaya.

    "We sincerely apologise to players who did not expect cuts as significant in 2016 as we announced on November 1st and recognize that some players may have chosen not to participate in the rewards program in 2015 had they known. Although we did not publicize it at the time, we did recognize that players might not be expecting as severe a decrease in awards, so we provided a higher level of reward in 2016 than originally planned and delayed implementing the full decrease in rewards until 2017. This was explicitly in recognition that players were grinding in 2015 in order to reap the maximum benefit for 2016."

    Eles devem ter cortado as verbas do departamento de comunicação também, só isso pode explicar o despreparo desse pessoal.

    Lamentável...
    Sheyk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados