Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #501
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098

    @RoyalSalute, acho q vc interpretou mal a frase, "a redline de todos os jogadores ficou -50", acho q ele quer sizer q a soma das redlines será -50, assim, quanto mais MW, maior a tendencia a essa diferença negativa na redline e positiva na blue...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    @Sphinter tem usado algum desses novos programas GTO que tem saido por ai? Qual sua opinião sobre eles? Snowie, gto range builder, simple posflop.
    Cara, nem mesmo conheço esses softwares aí. O GTO q eu "sei" fiz tudo manualmente ao longo do tempo.

    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Soutogu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    @Soutogu me lembro que foi mais ou menos um ano e pouquinho pra eu chegar a dar tiros na nl1k a partir do momento que comecei a fazer coaching e tal, mas eu jogava de nl200 a 600 principalmente. Então em media foram uns 2 meses em cada stake nl25+
    fez coach com quem? recomenda algum atualmente?
    Cara, fiz coach com a galera das antigas, royal, bueno, satori, diogenes. Q basicamente quase nem jogam cash mais.
    Sou meio por fora do mercado de coach btw.
    @Sphinter, se eu entendi bem, vc começou a fazer coach qdo tava dando tiros na nl1k?!

    Dentro da atualidade e com sua exp, em qual stake é recomendado a fazer coach?!

    Vale a pena investir br(que não está no poker) para coach em micro limits ou o material disponível na net é suficiente?!

    Vlw e gl. ö/
    hahah não, disse q foi 1 ano e pouco "a partir do momento que comecei a fazer coaching"
    Cara já respondi umas boas vezes isso de coach, se puder volte umas páginas que deve ter algo que possa lhe ajudar.
    Floyd and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post

    @RoyalSalute, acho q vc interpretou mal a frase, "a redline de todos os jogadores ficou -50", acho q ele quer sizer q a soma das redlines será -50, assim, quanto mais MW, maior a tendencia a essa diferença negativa na redline e positiva na blue...
    sim, entendi errado msm... não tava fazendo sentido. Multiway pot com showdown realmente a redline de todos somados ficam down e blueline fica up.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Com o dinheiro que vc ganha deve rolar muita gente interesseira e de todos os tipos se aproximando. Todos do fórum e até quem não frequenta pode vir a saber dos seus ganhos. Vc não tem medo de pessoas ruins se aproximarem e fazerem algum mal contigo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Vc é sn ou sne ? Parabéns pelos resultados sólidos sempre !
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    @TheKingOfAces q pergunta estranha lol. Anyway, eu nao sou uma pessoa super sociável e tb n tenho tanto dinheiro como vc deve ta pensando, ainda mais comparando ao padrão de vida de muita gente em Florianópolis.

    @Mooita apenas supernova. Nunca atingi SNE
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eh... so 20kusd por mes nos ultimos 2 anos pelo menos nem eh tanto assim nao hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    @Sphinter

    cada dia q olho o lobby de zoom vejo a action mais seca na z500.. ate a z200 tem parecido bem hard ultimamente, pra quem olha de fora.. esses dias esbarrei na z100 com um reg q, ate onde eu sei, mal existia zoom e ele ja jogava na z500, ha anos.. um tal de khk.. nao sei se foi por acaso, ou alguma ocasiao especial.. mas nao deve ser o unico, ja vi alguns outros q nao me lembro agora..

    a festa eu sei q ja acabou faz tempo.. e as recem anunciadas mudanças no sistema VIP só tendem a piorar a situação..

    gg cash online ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    @Sphinter

    cada dia q olho o lobby de zoom vejo a action mais seca na z500.. ate a z200 tem parecido bem hard ultimamente, pra quem olha de fora.. esses dias esbarrei na z100 com um reg q, ate onde eu sei, mal existia zoom e ele ja jogava na z500, ha anos.. um tal de khk.. nao sei se foi por acaso, ou alguma ocasiao especial.. mas nao deve ser o unico, ja vi alguns outros q nao me lembro agora..

    a festa eu sei q ja acabou faz tempo.. e as recem anunciadas mudanças no sistema VIP só tendem a piorar a situação..

    gg zoom, ainda mais sem HUD no futuro?
    FYP.
    cazj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    @Sphinter

    cada dia q olho o lobby de zoom vejo a action mais seca na z500.. ate a z200 tem parecido bem hard ultimamente, pra quem olha de fora.. esses dias esbarrei na z100 com um reg q, ate onde eu sei, mal existia zoom e ele ja jogava na z500, ha anos.. um tal de khk.. nao sei se foi por acaso, ou alguma ocasiao especial.. mas nao deve ser o unico, ja vi alguns outros q nao me lembro agora..

    a festa eu sei q ja acabou faz tempo.. e as recem anunciadas mudanças no sistema VIP só tendem a piorar a situação..

    gg zoom, ainda mais sem HUD no futuro?
    FYP.
    O khk tava fazendo hora extra na nl500-1k. O jogo dele mal dava pra ser breakeven ali, até a hora que a variância pegou de vez e o derrubou. Há outros jogadores como o sgk que tb joga bem abaixo da media do field e mesmo assim conseguiram jogar por um bom tempo até começar a perder muito e descer.
    Eu não sou tão pessimista. Sempre piora, mas sempre há espaço pra bons jogadores. O q vai acontecer é que vários regs breakeven provavelmente terão que fazer uma escolha entre ganhar muito pouco ou mudar de jogo/profissão. A questão do HUD no zoom realmente é um edge a menos principalmente x fish, mas como já disse anteriormente em alguns posts meus, o HUD não é tão importante assim pra um bom jogador. Pessoas que ficam culpando o HUD por estarem perdendo são maus jogadores com certeza.
    santiago, Gauss, Fredaooo and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 51 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados