Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 48

Lista de Usuários Marcados

Página 48 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #471
    Observador
    Data de Ingresso
    22/01/14
    Posts
    4
    Li seu tópico e achei muito interessante sua evolução e percepção do jogo nos limites atuais.

    O poker parece ter mudado muito mesmo nos últimos anos. No início de 2011 você jogava NL 1k e sonhava em chegar em NL 5k. Hoje em dia não esses limites nem apresentam action, ou seja, pra mim parece que os regulares estão optando por reduzir a variância jogando limites menores.
    (mas essa é só uma viagem minha).

    O que eu queria saber de você é a respeito da sua red line. Sua winrate em non showdows é positiva? neutra? muito negativa?

    Pergunto isso porque acho que red line positiva diminui drasticamente a variância (afinal a cada mão jogada vc já está sendo lucrativo).

    Queria saber de você?
    1) Acha possível ter red line positiva junto com lucro em showdown hands. (já vi gráficos com red line up e blue line down provavelmente porque o player está tentando expulsar demais os outros da mão)
    1) Sua red line é positiva?
    2) Conhece outros jogadores que exploram essa idéia?

    Valeu e parabéns pelo tópico. Um dos melhores do maisev
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #472
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Ekant111 Ver Post
    Li seu tópico e achei muito interessante sua evolução e percepção do jogo nos limites atuais.

    O poker parece ter mudado muito mesmo nos últimos anos. No início de 2011 você jogava NL 1k e sonhava em chegar em NL 5k. Hoje em dia não esses limites nem apresentam action, ou seja, pra mim parece que os regulares estão optando por reduzir a variância jogando limites menores.
    (mas essa é só uma viagem minha).

    O que eu queria saber de você é a respeito da sua red line. Sua winrate em non showdows é positiva? neutra? muito negativa?

    Pergunto isso porque acho que red line positiva diminui drasticamente a variância (afinal a cada mão jogada vc já está sendo lucrativo).

    Queria saber de você?
    1) Acha possível ter red line positiva junto com lucro em showdown hands. (já vi gráficos com red line up e blue line down provavelmente porque o player está tentando expulsar demais os outros da mão)
    1) Sua red line é positiva?
    2) Conhece outros jogadores que exploram essa idéia?

    Valeu e parabéns pelo tópico. Um dos melhores do maisev
    Na realidade não são os regulares optando por reduzir variância. São os jogos que não formam mesmo. Ainda forma nl1k+ (mesas normais), mas é muuuito menos que antes. Quando entra 1 fish a mesa enche insta (scripts) e lota de waiting list. São raros os momentos que os regulares ficam jogando entre si até o fish aparecer (nesse quesito, pode se encaixar o fato de diminuir a variância), geralmente estão sitting out por lá.

    Com relação à minha redline, ela é down sim. Aqui tem um post meu com a redline: http://www.maisev.com/forum/beats-br...ml#post2003972

    1) É sim possível em pequenos samples runnando hot ou contra jogadores muito ruins. Nos jogos de hoje, em midstakes+, em um sample decente, é possivel se as duas estiverem bem pouco up.
    2) Não. São raros os jogadores que possuem redline positiva, e isso advém de um jogo extremamente agressivo. Não acho que uma redline positiva diminui a variância não. Vc pode ter ela bem up e toma call toda hora, levando seu profit lá pra baixo. O que diminui a variância é runnar bem (o fato do adversário foldar mais vezes doq iria ou vc ter carta é variância fazendo efeito e nao necessariamente habilidade) e ter uma grande vantagem sobre os outros jogadores.
    Última edição por Sphinter; 23-09-2015 às 15:14.
    caioct, kzoide, Floyd and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #473
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Só pra acrescentar sobre a red line, uma red line alta não quer dizer necessariamente que o jogador é agressivo, alias a maioria dos jogadores de small stakes que tem uma red line up, são pq eles pagam mais do deveriam, são calling station, oa melhores jogadores de small stakes tem a red line bem down, pq conseguem se adaptar ao field, que em sua maioria, são jogadores que pagam mais do que deveria (calling station), blefam menos do que deveria e thin vbetam menos do que deveria, então se vc traçar uma estrategia pra bater esses limites, ela vai passar basicamente por blefar pouco e foldar muito em varios tipos de spots, fazendo com que a red line seja negativa...

    Btw, passar um blefe parece ser uma jogada dificil, mas em determinados spots, foldar mãos fortes vai ser muito mais importante pra winrate do que passar um bom blefe...
    caioct, kzoide, tzampa and 19 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #474
    Amador
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    12
    Eaeee Sphinter, blz?

    Tenho procurado e nunca encontro. Gostaria de saber os motivos de não existir: Times de poker de cash game.

    Na sua opinião, porque não investem em times de cash game? Se fizermos um paralelo, o Brasil vem se destacando cada vez mais nos mtt e não param de surgir times dessa modalidade (mtt e sng). Na minha concepção, a evolução dos players em times, é absurdamente maior dos que crescem sozinhos e não acho isso coincidência. O deal é vantajoso para ambos os lados. Acredito que o Brasil não se destaca mais no cash por esse motivo. O que vc acha da idéia?

    Alem disso, aprendi a jogar poker em outro país (Espanha) e lá na época (2007) o cash era mais difundido que os mtt. Voce acha que em alguns países essa cultura de modalidade realmente faz diferença na evolução dos jogadores?

    Grande abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #475
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    @vALLINo
    O Ev de se investir em time de cash nos dias atuais (na verdade nos ultimos 2/3 anos ja) acho que não compensa, as falinhas em relação a mtt vem justamente dai, vc ensina o basico pra um jogador e bota ele pra volumar em mtt, ele vai ser lucrativo, ja no cash ate NL10 hoje nego usa Hud, e mesmo que vc tenha uma winrate monstra (que não vai ser o caso de um iniciante) os valores são baixo ainda, não chega aos pés de um mtt, onde nego jogando um 5r pode shipar 10k first.
    kzoide, Planets, Sphinter and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #476
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Sem contar que em MTT se o cara ta em uma reta final os donos do time geralmente ajudam e no cash isso nao existe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #477
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    @vALLINo
    onde nego jogando um 5r pode shipar 10k first.
    11111111
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #478
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    @vALLINo
    onde nego jogando um 5r pode shipar 10k first.
    11111111

    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #479
    Amador
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Gustavogl Ver Post
    Sem contar que em MTT se o cara ta em uma reta final os donos do time geralmente ajudam e no cash isso nao existe
    Concordo ctg neste ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #480
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    @vALLINo
    onde nego jogando um 5r pode shipar 10k first.
    11111111
    po, não tem aquele 3r que paga 10k first? ou algo assim? lembro que uns meses atras brinquei com o andrey que tava puxado pq ele tava jogando um catrupe desse assim, e ele comentou algo desse tipo, que esse era obrigatorio jogar e pagava uma baga pro primeiro, fiz o comentario baseado nisso, se não for tmb who cares 11
    Última edição por Roqueiro; 23-09-2015 às 20:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 48 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados