Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 44

Lista de Usuários Marcados

Página 44 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #431
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Depois de elogiar assim, certo que ele vai responder.

    Afinal, tu merece
    ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #432
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Existe uns brasileiros "vivendo o sonho" de morar em Las Vegas. Pensa em morar em outro país? Se sim, qual?

    O que acha de morar no Leste Europeu? (ACHO que o custo de vida é baixo, e como regular de ZNL500 dá para uma vida mais justa que no Brasil).
    como o motumbo respondeu, com o câmbio melhorando absurdamente assim pra gente eh muito melhor continuar no Brasil. Nao tenho (mais... afinal depois de conhecer floripa, é difícil querer sair) morar lá fora como um sonho não, tenho mais vontade de viajar, conhecer, passar algumas semanas ou meses.

    Citação Postado originalmente por Lemayr Ver Post
    Se vc voltasse a jogar nl50z nesse momento, quanto vc chuta q seria sua true WR?
    puro chutômetro, né? hahaha
    eu chuto que uns 10-12bb/100. Não mais por causa da influência do rake.

    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Voce pensa em voltar a beber cervejas de baixa qualidade, tipo skol, antartica? Porque so vejo tomando stella.
    esta é uma parte da humildade que não tive como não deixar de lado.

    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @WhiteMotumbo concordo, mas o the well é do sphinter hduiashdiahsuh to zuando man.

    @Sphinter Vc é de toledo ? Conhece uma galera de Cascavel ? Vi no fb que vc tem um brother meu adicionado uma vez, o Luizinho, que inclusive é um dos caras mais baller q já conheci, pai tem jatinho e tudo ("me diga com quem tu andas que eu digo quem tu és" lol) hdsaiuhodusia, ele é parceiro pra carai btw, tu já frequentou o interact ?

    Abs
    Sou sim. O Luis é amigo de família da minha cunhada, daí nos conhecemos. Não somos muito próximos não. Também nunca frequentei o interact.

    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Voce pensa em voltar a beber cervejas de baixa qualidade, tipo skol, antartica? Porque so vejo tomando stella.
    nunca vi beber algo mais barato que corona...
    Mentiroso. Mentiroso e caluniador
    vimeira and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #433
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    @Sphinter
    Não sei se ja perguntaram (to sem tempo pra vasculhar a thread agora), mas com qual frequência você olha results/cashier? Also, você acha que a edge é grande quando a pessoa consegue se ''desligar'' dos results e apenas jogar poker sem pensar nisso?
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #434
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Fala Thant0s! Pra mim varia na real. As vezes me pego olhando bastante, as vezes to só tão mais interessado em jogar que nem me lembro de ver o HM. Mas o cashier nao olho nao. Soh pra fazer transferencias, saques, etc. Falar de edge grande é exagero, mas a tendência é vc jogar mais tranquilo, concentrado e livre de emoções quando vc nao fica olhando pra resultado né, então acredito que como regra geral, ajuda um pouco evitar de olhar.
    guatavo00, vimeira and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #435
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    @Sphinter
    Não sei se ja perguntaram (to sem tempo pra vasculhar a thread agora), mas com qual frequência você olha results/cashier? Also, você acha que a edge é grande quando a pessoa consegue se ''desligar'' dos results e apenas jogar poker sem pensar nisso?
    Ja comentei isso aqui algumas vezes (e inclusive tem um topico antigo sobre isso), pra mim a diferença foi absurda desde que passei a não olhar.
    Cheguei a períodos de não olhar por um mês, mas vi que era -ev pra mim, pq não podia analisar se tava errando muito em algum aspecto e passei a olhar toda sexta feira, ficou perfeito! É um tempo bem ok tanto pra não afetar seu grind (seja estando positivo ou negativo) quanto pra analisar seu jogo (ja que normalmente jogo 20 a 25k semanais).
    Sei que a pergunta não foi pra mim mas whatever hehe, faça a experiência!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #436
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    @Sphinter
    Não sei se ja perguntaram (to sem tempo pra vasculhar a thread agora), mas com qual frequência você olha results/cashier? Also, você acha que a edge é grande quando a pessoa consegue se ''desligar'' dos results e apenas jogar poker sem pensar nisso?
    Ja comentei isso aqui algumas vezes (e inclusive tem um topico antigo sobre isso), pra mim a diferença foi absurda desde que passei a não olhar.
    Cheguei a períodos de não olhar por um mês, mas vi que era -ev pra mim, pq não podia analisar se tava errando muito em algum aspecto e passei a olhar toda sexta feira, ficou perfeito! É um tempo bem ok tanto pra não afetar seu grind (seja estando positivo ou negativo) quanto pra analisar seu jogo (ja que normalmente jogo 20 a 25k semanais).
    Sei que a pergunta não foi pra mim mas whatever hehe, faça a experiência!
    Vou tentar! Já tinha parado de olhar durante a session (já faz uma diferença imensa), mas acho que vou aumentar pra 1 semana também. Domingo dps da ultima session da semana eu do uma olhada em results e faço hand reviews etc... Valeu por compartilhar a experiência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #437
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    com minha excelente gestão de br eh capaz de eu quebrar antes da sexta-feira senao olhar lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #438
    Breakeven Avatar de Hcooo
    Data de Ingresso
    17/01/13
    Posts
    64
    Images
    7
    Opa , blza @Sphinter ?
    Man .. eu grindei mto tempo cash live , meu Main Game era 5 no BTN ,
    Depois de um tempo passei a focar em MTT online e SNG
    E agora , por novos projetos que iniciei , não tenho tempo para grindar nem SNG nem MTT
    Entao meio que estou sendo forçado a migrar para o Cash Online !


    De maneira geral sempre quis migrar , mais nunca tive tempo e nem Bank confortavel , que me permitisse
    passar um certo tempo estudando cash , e grindando , sem ter certeza de quanto tempo levaria para aprender
    essa nova modalide ....
    Meu maior Objetivo e meta de longo prazo no poker , é voltar a grindar cash live (NLH e PLO ) 5 no btn e superiores (no momento nao estou grindando
    pq me mudei de Curitiba , e só volto pra la final do ano )
    e no Online me tornar um Reg com uma winrate aceitavel de NL200 ...(de preferencia no Zoom )


    Bom , agora que fui forçado a migrar , eu assino a RIO , e tenho assistido tudo de 6 max (Sauce , Teunus , ERA7Er , Mark Lammers , Juan Copani )
    Meu ingles é bem fraquinho , porem ainda tenho grandes proveitos assistindo os videos !


    Iniciei o Grind , variando ali entre Zoom 6max NL10 e NL16 ! Nao tenho encontrado grandes dificuldades ! [ Dito isso ... minha historia e objetivos ,vamos as
    perguntas ]




    Gostaria de saber o que vc acha sobre os seguintes jogadores(impressões , maiores qualidades ) :


    Otb_RedBaron ; Kanu7 ; Magorko ;Sauce ;Teunus ; ERA7ER ! (caso n queira falar ,ou nao tenha opiniao formada sobre alguem ...susse)


    Ql a melhor maneira de eu conseguir chegar ao meu objetivo de NL200 ? Qual melhor formato de estudo ? quais os profissionais da RIO
    vc acha que tem o melhor game e indica pra q eu foque no que ele esta ensinando ? O que vc me aconselha sobre Grind ; rotina e estudo e Gerenciamento de BR ;na NL16 / 25 ?


    Por ultimo considerações sobre variancia


    Oq vc acha std em relação ocilações diarias no grind ? e o que vc acha que seria uma Winrate boa para NL16/NL25 ?(até qntos BIs down em uma session de 3k~5k hands) Pode se basear pela Zoom500 obv cada stake/pessoa tem uma
    mais como estou caindo de paraquedas no cash , qlqr coisa q me dê um NORTE é valido !




    Desculpe pelas diversas perguntas e pelo texto extenso ...! No aguardo desde ja
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #439
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Pois é, quase me assustei quando vi tudo isso aí escrito.
    Eu vou sair um pouco da linha e não vou responder muito bem suas questões, pq pelo que me parece vc ta querendo alguém que te guie passo a passo o que fazer, e eu não vou ter as respostas pra te dar, porque é tudo muito complexo pra tentar simplificar. Várias coisas que você perguntou eu já falei sobre em perguntas anteriores também, se quiser dar uma passada atrás no well aí talvez algumas coisas podem lhe ajudar.

    Sobre os jogadores que vc citou, o kanu eu não conheço o jogo (só pelo nome), o teunuss (eh isso?) faz tempo que nao vejo jogando mas pelo que me lembro eh um jogador fraco, o era7er é sólido mas tem alguns leaks bem visíveis, o magorko também é um jogador bom e sólido, o sauce quase não jogo e dificilmente vejo vídeos também, e o redbaron é um kra q eu nunca vi errar ou fazer algo duvidoso, mas também joguei mto pouco contra. Novamente, pra te aconselhar eu deveria ser assinante da RIO e acompanhar os profissionais, coisa que eu não faço.

    Com relação à variância, qualquer coisa entre 5bi down e 5bi up deve ser tratada como eventos absolutamente normais. entre 5 e 10 pra cima ou pra baixo são dias um pouco mais raros. Mas também pode acontecer 10 a 15 eventualmente. Depende do volume envolvido e do seu jogo (sua standard deviation, quanto maior, mais variância vc vai enfrentar, pra cima e pra baixo). Quanto mais winner, mais comuns serão os dias up e menos comum os downs. Mas não se engane, mesmo jogadores bem winners enfrentam downswings por alguns bons dias ou semanas (meses, se não tiver volume). O ideal é não ligar pra resultado de curto prazo.
    Winrate boa é qualquer coisa acima de 3. São poucos jogadores que conseguem hoje em dia, em qualquer limite (quem consegue, sobe). Cuidado ao analisar winrate em samples pequenos (50-100k hands sao samples pequenos, acredite).

    Se me permite lhe dar um conselho mais ousado (e pessoal), eu diria que grandes jogadores de poker são, em geral, pessoas com uma capacidade analítica mto apurada em detalhes. São aquelas pequenas coisas que ninguém dá bola que dão uma grande vantagem pra um jogador atento. Seu texto todo descoordenado me diz que você tem uma grande falha nessa área. Se puder, trabalhe mais seu "lado perfeccionista".

    A melhor dica q eu posso te dar é a seguite: estude bastante fora das mesas, tente criar e distribuir seus ranges dentro da estratégia que vc montar.
    Por exemplo, se vc tem 100 mãos no flop após um raise PF, em um certo board, se vc jogar mais com o check (pq o board acerta melhor o range do caller), distribua bem mãos que vão de c/c e c/f , c/c c/c e c/f, c/c c/c c/c, de forma com que o adversário não possa te explorar. Isso é, quanto mais equity o range dele tiver contra sua mão, mais pro c/f vc vai, quanto menos equity, mais c/c. Algumas mãos (nuts e blefes) vão pro c/r também. Mas isso é apenas o começo. Isso vai te dar apenas uma boa noção do que é o seu range. Depois que você tiver a noção plena do seu range, você pode começar a entender o range do adversário. Como desbalancear o seu range de forma a explorar o desbalanceamento dele. Isso vale pro seu range de bet também. Aprenda a brincar com os ranges. Você precisa saber o que seus oponentes estão fazendo e encontrar a contra estratégia. Mas fique tranquilo, que um oponente inteiramente inteligente pra fazer isso vc só vai encontrar la em cima. O que vc puder melhorar por agora, já vai te dar um belo salto!

    boa sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #440
    Breakeven Avatar de Hcooo
    Data de Ingresso
    17/01/13
    Posts
    64
    Images
    7
    Sinceramente , muito grato pela sua resposta !Com certeza obtive uma resposta muito além do que esperava!
    Seguirei todos esses conselhos e espero estar em um futuro próximo colaborando de forma efetiva para o forum
    na area de cash game !


    Em relação a perfeccionismo ,estou refletindo sobre isso no momento bem a fundo e acho que foi
    um puta toque !O meu texto em si ,ja ficou todo descordenado pq além de ter redigido ele correndo por estar
    fazendo outra tarefa na ocasião ; tbm sempre fui muito preguiçoso e relaxado com textos por hábito ,fazia facul
    de Eng. e praticamente do EM pra cá lidei 90% do meu tempo mais com numeros do que textos! (Mas devido a este toque ,
    me policiarei mais a respeito ! )


    ################################################## ##################################

    @Sphinter , vc consegue me indicar algum software que eu possa com ele "brincar" , construir e estudar minhas proprias Ranges nas
    diversas streets ?


    Obrigado novamente ...e gl monstro
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 44 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados