Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #391
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @Sphinter, ja que vc entrou no merito MTT vs Cash Game Player, voce acha que "ownaria" 1 top MTT player que entrasse numa zNL500 com 30-50bb e esta acostumado a jogar c/ essa faixa de stack?

    O que eu quero dizer com isso: O nivel tecnico de um top MTT player vc Cash Player nao seria close se ambos jogassem na sua zona de conforto? A afirmacao: "Jogadores de cash tem mais habilidades c/ 100bb+, enquanto MTT players se sobressaem com 50bb- eh verdadeira na media?"
    ownaria com certeza que não, e tudo que eu falar vai ser mera especulação, mas acredito que eu possa ter um leve edge mesmo jogando com esses stacks. Ja com 10-30bb eu provavelmente sairia perdendo.
    Acredito que sua afirmação é verdadeira na media sim, mas existe algo tricky que o kako comentou. Dominar jogos deep é muito mais dificil. Se eu comecar a estudar jogos bem shorts tenho certeza q em pouco tempo me equiparo a bons jogadores. Ja o contrário eh bem mais difícil, pq erros em rivers valendo 50bb+ a aposta sao muito custosos. Ja qd o stack pra tras eh de 10-20bb, nao tem como errar bem feio.


    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Só pra deixar claro também pra ninguem entender mal, nao quero desestimular a leitura de livros. No começo com certeza há coisas proveitosas em alguns livros, só quero frisar que coaches e escolas de poker geralmente vão ser muito mais efetivos.
    boa parte dos jogadores hj tentam cada vez implementar gto em seus jogos, e é o q se houve mais nas escolas de poker, sendo recorrente a citação do livro Mathematics of Poker, talvez valha a leitura... vc diz recorrente sobre os oponentes ainda terem leaks a serem exploráveis, mas para evitar ser explorável vc faz um estudo gto profundo do jogo como os alguns players?
    de forma alguma. Achar o gto é meio que utopia ainda. Eu procuro muito explorar pq dá pra perceber q o pessoal ta beeem longe de estarem totalmente balanceados. Contra jogadores muito bons no entanto (parcela pequena do field), é evidente que o "gto" precisa ser cada vez mais aplicado. Mas é muuuuito dificil vc conseguir balancear todos os seus ranges, até porque o balanceamento depende da frequencia do outro jogador. Se o kra tem 100% de cbet em todas as streets vc n pode ficar foldando igual contra alguem q tem 50 50 50 (fiquei até confuso escrevendo isso, faz parte isso de gto?). Isso me faz acreditar que a gente ainda tá longe de chegar naquele ponto de nao ter pra onde evoluir mais.

    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    É std ver jogador de cash mudar pra mtt e ganhar dinheiro.
    Voce conhece alguns jogadores de mtt que vc acha ter um potencial muito grande pra bater cash hs?
    Eu sei que é bem pessoal, q vc tem que ter discutido sobre o jogo/maos com certos jogadores e certamente vai deixar gente que talvez tenha potencial de fora pq vc nao conhece nada da pessoa e do jogo dela.
    eu nao sou indicado pra responder isso pq nao tenho contato com jogadores de mtt, menos ainda com os tops. Mas chutando, eu acho dificil a nivel brasil, mas gostaria de ser surpreendido.
    Última edição por Sphinter; 02-02-2015 às 23:00.
    r_buzatto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    essa discussao mtt x cash sempre dá oq falar, mas nao sei se é mto adequada toda essa dicussao aqui, meio inútil essa guerra de ego. Minha opinião é que jogadores top de mtt do brasil nao batem nl500. Mas bateriam, se comecassem a estudar o cash. Concordo com o gordinho e o whitemotumbo que poker é poker e que alguem bom vai ser bom em qualquer jogo overall quando se der o trabalho de estudá-lo. Podem nao bater como os melhores daquela modalidade, mas vao acabar ganhando. Tem alguns jogadores que aparecem vez em quando no field que sao mtters (nao brasileiros) que batem o jogo ali tambem, apesar da maioria ser fraco (mas não dah pra afirmar que nao tem capacidade, talvez por nao ser o main game né, eu que nao jogo mtt também sou fraco na modalidade).
    Última edição por Sphinter; 02-02-2015 às 23:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    20bb é muita ficha, não sei como esses regs de cash não conseguem jogar esse stack sem dar allin :P
    20bb nao eh porra nenhuma, as equitys e os erros sao tao parecidos que em muitos spots tanto faz dar all-in ou jogar postflop. Soh q mtt tem life tournament e payjumps né, ai tudo muda!
    vimeira and gordinho90 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Sei que é uma pergunta muito relativa, que também depende do padrão de vida de cada um... mas, a partir de qual limite (NL50, NL100, NL200...) um regular consegue 'viver' como jogador de Poker?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @vimeira a resposta é óbvia né, depende de como vive a pessoa. Se vc acha que com 2k reais consegue viver bem (Sei lá, mora com os pais e não tem despesa) é uma coisa, se tu tem mulher e filhos esse valor já sobe demais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @vimeira a resposta é óbvia né, depende de como vive a pessoa. Se vc acha que com 2k reais consegue viver bem (Sei lá, mora com os pais e não tem despesa) é uma coisa, se tu tem mulher e filhos esse valor já sobe demais...
    Um bom regular (não o TOP do limite...) consegue fazer 5k REAIS por mês jogando NL50? (ps.: contando rakeback, 6h liquidas por dia de game).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @vimeira a resposta é óbvia né, depende de como vive a pessoa. Se vc acha que com 2k reais consegue viver bem (Sei lá, mora com os pais e não tem despesa) é uma coisa, se tu tem mulher e filhos esse valor já sobe demais...
    Um bom regular (não o TOP do limite...) consegue fazer 5k REAIS por mês jogando NL50? (ps.: contando rakeback, 6h liquidas por dia de game).
    Consegue. Levando em consideração que um reg mediano faça 2bb/100 e mais 2bb/100 com rakeback, seriam 4bb/100 ou 40bi's a cada 100k hands;

    4horas por dia 30 dias no mês = aprox 100k hands.

    100k hands = 40bi = 2k

    2k x 2.7 = 5400R$
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @vimeira a resposta é óbvia né, depende de como vive a pessoa. Se vc acha que com 2k reais consegue viver bem (Sei lá, mora com os pais e não tem despesa) é uma coisa, se tu tem mulher e filhos esse valor já sobe demais...
    Um bom regular (não o TOP do limite...) consegue fazer 5k REAIS por mês jogando NL50? (ps.: contando rakeback, 6h liquidas por dia de game).
    Consegue. Levando em consideração que um reg mediano faça 2bb/100 e mais 2bb/100 com rakeback, seriam 4bb/100 ou 40bi's a cada 100k hands;

    4horas por dia 30 dias no mês = aprox 100k hands.

    100k hands = 40bi = 2k

    2k x 2.7 = 5400R$
    TOP, @SpeedGame! (ps.: Hoje, você e o @Sphinter são minhas maiores referências no game... serve de inspiração =) )
    Sphinter and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Opa, valeu @vimeira . vqv
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    sobre essa disucssao de MTT vs Cash, vai rolar uma propbet interessante

    o Timex falou no podcast do JoeIngram, que vai tentar bater nl500 zoom sem coaching, ele pode discutir maos com jogadores de cash mas nao vai poder contratar nenhum coach

    nao assisti ainda o podcast, so vi um topico no 2+2, mas ta aqui o video do podcast pra quem quiser dar uma olhada



    edit: parece que a bet ja ta rolando e ele ta down
    ele fala isso apartir do minuto 12:50

    ta -9bb/100 over 9k hands ate agora
    Última edição por drone666; 11-02-2015 às 07:09.
    santiago, kmksick, rfl81 and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 40 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados