Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 37

Lista de Usuários Marcados

Página 37 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #361
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    1 mito!
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #362
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Sphinter
    Gráfico top! Quais limites?
    11k hands nl200, 87k hands nl500, e 2k hands de nl1k

    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    tu acha que existe um preconceito por parte dos jogadores de cash com os jogadores de donkaments?

    nice graph btw, huge congrats
    ty!
    claro, existe sim. É que (na minha humilde opinião) as vezes jogadores de torneios recebem muito mais uma visibilidade positiva e isso machuca o ego de jogadores de cash. Eu acho que é quase unânime que jogar cash requere uma habilidade técnica muito superior que jogar torneios. Tanto pelo fato do jogo ser muito short e uma variância bizarra (q faz alguns jogadores muito ruins terem capacidade de forrar hitando algo grande) quanto pelo fato de torneios terem uma presença muito maior de jogadores recreativos, o que torna o jogo muito mais mecânico e simples de resolver.
    Ai o que deve acontecer é que inconscientemente (ou conscientemente) o pessoal que joga cash se sente injustiçado nessa parte social, de reconhecimento. Só que acaba sendo uma contradição, já que geralmente jogador de cash prefere não ficar se expondo.
    Acho que mtt requere outras qualidades também, como resistência pra ficar grindando por tantas horas seguidas e continuar jogando bem, não tiltar e tal, viver o delírio de ficar tão perto de ganhar um monte mas ao mesmo tempo tão longe... São coisas que nós jogadores de cash não precisamos.
    JoseIrineu, kako, Alvares and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #363
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Sphinter
    Sick run (além claro de com certeza estar jogando bem), mais de 0,1 bb por mão é foda.
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #364
    Professional
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Sphinter
    Gráfico top! Quais limites?
    11k hands nl200, 87k hands nl500, e 2k hands de nl1k

    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    tu acha que existe um preconceito por parte dos jogadores de cash com os jogadores de donkaments?

    nice graph btw, huge congrats
    ty!
    claro, existe sim. É que (na minha humilde opinião) as vezes jogadores de torneios recebem muito mais uma visibilidade positiva e isso machuca o ego de jogadores de cash. Eu acho que é quase unânime que jogar cash requere uma habilidade técnica muito superior que jogar torneios. Tanto pelo fato do jogo ser muito short e uma variância bizarra (q faz alguns jogadores muito ruins terem capacidade de forrar hitando algo grande) quanto pelo fato de torneios terem uma presença muito maior de jogadores recreativos, o que torna o jogo muito mais mecânico e simples de resolver.
    Ai o que deve acontecer é que inconscientemente (ou conscientemente) o pessoal que joga cash se sente injustiçado nessa parte social, de reconhecimento. Só que acaba sendo uma contradição, já que geralmente jogador de cash prefere não ficar se expondo.
    Acho que mtt requere outras qualidades também, como resistência pra ficar grindando por tantas horas seguidas e continuar jogando bem, não tiltar e tal, viver o delírio de ficar tão perto de ganhar um monte mas ao mesmo tempo tão longe... São coisas que nós jogadores de cash não precisamos.

    mimimi reconhecimento, mimimi ego.... vira homem, porra!
    santiago and gordinho90 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #365
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por febala Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Sphinter
    Gráfico top! Quais limites?
    11k hands nl200, 87k hands nl500, e 2k hands de nl1k

    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    tu acha que existe um preconceito por parte dos jogadores de cash com os jogadores de donkaments?

    nice graph btw, huge congrats
    ty!
    claro, existe sim. É que (na minha humilde opinião) as vezes jogadores de torneios recebem muito mais uma visibilidade positiva e isso machuca o ego de jogadores de cash. Eu acho que é quase unânime que jogar cash requere uma habilidade técnica muito superior que jogar torneios. Tanto pelo fato do jogo ser muito short e uma variância bizarra (q faz alguns jogadores muito ruins terem capacidade de forrar hitando algo grande) quanto pelo fato de torneios terem uma presença muito maior de jogadores recreativos, o que torna o jogo muito mais mecânico e simples de resolver.
    Ai o que deve acontecer é que inconscientemente (ou conscientemente) o pessoal que joga cash se sente injustiçado nessa parte social, de reconhecimento. Só que acaba sendo uma contradição, já que geralmente jogador de cash prefere não ficar se expondo.
    Acho que mtt requere outras qualidades também, como resistência pra ficar grindando por tantas horas seguidas e continuar jogando bem, não tiltar e tal, viver o delírio de ficar tão perto de ganhar um monte mas ao mesmo tempo tão longe... São coisas que nós jogadores de cash não precisamos.

    mimimi reconhecimento, mimimi ego.... vira homem, porra!
    reportado por bullying
    febala, ratitoBR and Hcooo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #366
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Acho que n tem nada a ver esse negocio de reconhecimento. A questão toda você já falou, Nivel técnico de jogador de cash >>>>>>>>>>>>>>>>>>> de mtt, fato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #367
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @Sphinter, ja que vc entrou no merito MTT vs Cash Game Player, voce acha que "ownaria" 1 top MTT player que entrasse numa zNL500 com 30-50bb e esta acostumado a jogar c/ essa faixa de stack?

    O que eu quero dizer com isso: O nivel tecnico de um top MTT player vc Cash Player nao seria close se ambos jogassem na sua zona de conforto? A afirmacao: "Jogadores de cash tem mais habilidades c/ 100bb+, enquanto MTT players se sobressaem com 50bb- eh verdadeira na media?"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #368
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Só pra deixar claro também pra ninguem entender mal, nao quero desestimular a leitura de livros. No começo com certeza há coisas proveitosas em alguns livros, só quero frisar que coaches e escolas de poker geralmente vão ser muito mais efetivos.
    boa parte dos jogadores hj tentam cada vez implementar gto em seus jogos, e é o q se houve mais nas escolas de poker, sendo recorrente a citação do livro Mathematics of Poker, talvez valha a leitura... vc diz recorrente sobre os oponentes ainda terem leaks a serem exploráveis, mas para evitar ser explorável vc faz um estudo gto profundo do jogo como os alguns players?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #369
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    É std ver jogador de cash mudar pra mtt e ganhar dinheiro.
    Voce conhece alguns jogadores de mtt que vc acha ter um potencial muito grande pra bater cash hs?
    Eu sei que é bem pessoal, q vc tem que ter discutido sobre o jogo/maos com certos jogadores e certamente vai deixar gente que talvez tenha potencial de fora pq vc nao conhece nada da pessoa e do jogo dela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #370
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @Sphinter, ja que vc entrou no merito MTT vs Cash Game Player, voce acha que "ownaria" 1 top MTT player que entrasse numa zNL500 com 30-50bb e esta acostumado a jogar c/ essa faixa de stack?

    O que eu quero dizer com isso: O nivel tecnico de um top MTT player vc Cash Player nao seria close se ambos jogassem na sua zona de conforto? A afirmacao: "Jogadores de cash tem mais habilidades c/ 100bb+, enquanto MTT players se sobressaem com 50bb- eh verdadeira na media?"

    Eu sei que a pergunta foi pra ele, mas vou me entrometer aki

    O que acontece é que o jogo com 50bb- é bem mais facil de ser aprendido do que o jogo 100bb, vc só precisa ter pf e flop bem apurados pra jogar com 50bb- ja que são raro os casos onde ha varias possibilidades em turn/river, é muito mais facil vc aprender uma estrategia que chegue perto de ser inexploravel com 50bb-, então o merito de dominar o jogo 100bb com tamanha precisão igual o sphinter domina é bem maior do que dominar um jogo 50bb-

    Se o jogo de cash game fosse 50bb- por exemplo, provavelmente vc teria mais jogadores regulares, winrates menores e jogadores colocando mais volume, pq é um jogo que consome menos energia mental do que o 100bb e bem menos complexo.

    Só pra fechar o Sphinter é um jogador muito completo em todos os aspectos que um profissional precisa ter, coloca um volume decente, estuda bastante o jogo, é um grande observador e tem muito potencial, mas eu acho que o grande diferencial dele é a disciplina pra não jogar quando não ta se sentindo bem e excepcional capacidade que ele tem de jogar mão por mão sem ter momentos de ficar clicando botoes, isso faz com que ele cometa rarissimos erros, fazendo com que ele tenha talvez a maior winrate do field hj, que é um field bem dificil...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 37 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados