Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #341
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    The well eterno do Sphinter. Sempre tem coisa nova. rsrsrs Parabéns cara. Por todos os seus posts, vc ganhou a admiração de muitos aqui, inclusive a minha. Sucesso sempre. abcao !
    Sphinter, mengoo and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    Banido
    Data de Ingresso
    22/05/10
    Localização
    Luanda - Angola
    Posts
    1.218
    Images
    3
    pqp, eu ainda visitava sempre o fórum quando o @Sphinter abriu esse topic, e mais ou menos acompanhei a sick bad run que ele teve...

    Muito nice abrir de novo hj o topic e ver ele matando o field

    glglgl ídolo!!
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    Se fechasse o mercado só entre brasileiros não teria action nem em NL200.
    mas o que vc ganharia em nl25 seria mto mais q nl200 hj

    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    ahuahuah verdade lagosta, na hora da pergunta nem pensei em um cenário positivo. As vezes pode ser bom mesmo, quem sabe. Se tornar algo meio inviável (brasil botando sua marca de imposto, pouca action) aí sim insta uruguai.

    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por alemao775 Ver Post
    @Sphinter
    Se o mercado brasileiro fechasse em um futuro bem próximo, para que país tu irias?
    lol, ai que tem q ficar aqui mesmo ne, so tem donkey no brasil, ez money nao dividir eles com o resto do mundo lol
    Parece que ele se referia a proibicao do poker no Brasil.
    pergunta ambígua
    btw, vc nao tem vontade de morar em algum pais fora da am do sul? seja am norte europa asia oceania (africa eh bem raro alguem qrer)? nao ve nd de interessante por la? ja viajou a turismo pra algum lugar fora daqui?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Proof Ver Post
    pqp, eu ainda visitava sempre o fórum quando o @Sphinter abriu esse topic, e mais ou menos acompanhei a sick bad run que ele teve...

    Muito nice abrir de novo hj o topic e ver ele matando o field

    glglgl ídolo!!
    kralho proof, apareceu mano? falei de vc esses dias tanto na minha aula de alemao qto p uns amigos, vc sumiu orra... como anda a angola? e tudo que rolou esses tempos em relacao ao isla, isis, etc? se quiser pode responder por mp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    Banido
    Data de Ingresso
    22/05/10
    Localização
    Luanda - Angola
    Posts
    1.218
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Proof Ver Post
    pqp, eu ainda visitava sempre o fórum quando o @Sphinter abriu esse topic, e mais ou menos acompanhei a sick bad run que ele teve...

    Muito nice abrir de novo hj o topic e ver ele matando o field

    glglgl ídolo!!
    kralho proof, apareceu mano? falei de vc esses dias tanto na minha aula de alemao qto p uns amigos, vc sumiu orra... como anda a angola? e tudo que rolou esses tempos em relacao ao isla, isis, etc? se quiser pode responder por mp

    aeee @lagostinha
    pqp, fica longe do maisev não dá né amo essa comunidade
    cara, aqui ta tudo 100% manolo, e em relação ao islã, digamos que perdi vários amigos, LOL hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55
    Grande Sphinter o brasuca do zoom NL500 haha

    Mais três dúvidas rss
    Migrei para o zoom este ano, era lucrativo em Torneios onlines mas n sabia NADA de cash, então comprei os 2 volumes do Dan Harrington de Cash games volume I e II para ser a minha leitura inicial, quais livros vc me recomenda após estes? Com meu atual conhecimento venho conseguindo bater o NL10
    Após a leitura dos livros penso em fazer um coach, quem vc recomenda como sendo o mais didático?
    E por fim a terceira dúvida é sobre o gasto de FPPs, estou perdido demais haha, esses dias joguei o The Big $27,50 pagando com fpp, já pensei em juntar para inscrever + - a cada 2 meses no Sunday Million.. resumindo estou dos mais perdidos, qual é sua sugestão da melhor forma de se gastar os fpps..
    OBRIGADO!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    Breakeven Avatar de aiquis
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por goodviking Ver Post
    Grande Sphinter o brasuca do zoom NL500 haha

    Mais três dúvidas rss
    Migrei para o zoom este ano, era lucrativo em Torneios onlines mas n sabia NADA de cash, então comprei os 2 volumes do Dan Harrington de Cash games volume I e II para ser a minha leitura inicial, quais livros vc me recomenda após estes? Com meu atual conhecimento venho conseguindo bater o NL10
    Após a leitura dos livros penso em fazer um coach, quem vc recomenda como sendo o mais didático?
    E por fim a terceira dúvida é sobre o gasto de FPPs, estou perdido demais haha, esses dias joguei o The Big $27,50 pagando com fpp, já pensei em juntar para inscrever + - a cada 2 meses no Sunday Million.. resumindo estou dos mais perdidos, qual é sua sugestão da melhor forma de se gastar os fpps..
    OBRIGADO!!
    http://www.blackrain79.com/2011/09/h...-fpps.html?m=1
    Techno_Dream likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    btw, vc nao tem vontade de morar em algum pais fora da am do sul? seja am norte europa asia oceania (africa eh bem raro alguem qrer)? nao ve nd de interessante por la? ja viajou a turismo pra algum lugar fora daqui?
    vontade eu tenho, mas talvez daqui uns 3-4 anos. Floripa é realmente um paraíso, moro aqui há 1 ano e meio e não conheço metade do que a ilha e região tem a oferecer. Pretendo ficar por aqui pelo menos mais uns 2 - 3 anos, depois reconsidero. Com certeza quero fazer umas viagens longas mais pra frente pra conhecer o mundo.

    Citação Postado originalmente por goodviking Ver Post
    Grande Sphinter o brasuca do zoom NL500 haha

    Mais três dúvidas rss
    Migrei para o zoom este ano, era lucrativo em Torneios onlines mas n sabia NADA de cash, então comprei os 2 volumes do Dan Harrington de Cash games volume I e II para ser a minha leitura inicial, quais livros vc me recomenda após estes? Com meu atual conhecimento venho conseguindo bater o NL10
    Após a leitura dos livros penso em fazer um coach, quem vc recomenda como sendo o mais didático?
    E por fim a terceira dúvida é sobre o gasto de FPPs, estou perdido demais haha, esses dias joguei o The Big $27,50 pagando com fpp, já pensei em juntar para inscrever + - a cada 2 meses no Sunday Million.. resumindo estou dos mais perdidos, qual é sua sugestão da melhor forma de se gastar os fpps..
    OBRIGADO!!
    Kra, não tem mto como eu te ajudar nas tuas questões. Faz séculos que não leio livros relacionado a poker. Eu nem lembro mais quais foram que eu li no começo e não creio que vá te dar mtos aha moments não. E coach eu tb não to por dentro.

    Só vou colar (e fazer umas adaptações) oq ja disse antes aqui pra outro user, talvez te esclareça algo:

    "Eu acho difícil achar livros hoje em dia que te ensinem muita coisa pra bater o field. A informação ta se tornando mais escassa, os bons jogadores estão parando de fornecê-las facilmente pq afinal foram os livros, escolas de poker e coachs que tornaram o poker competitivo e difícil como está hoje. E acima de tudo o poker é um jogo de adaptação, quando alguém lança um livro e todo mundo lê, tudo aquilo não é mais novidade e vc não vai conseguir explorar as pessoas daquela forma. E essa parte de aprender a se adaptar a todos os fatores não existe como transpor em um livro. É algo que todo jogador precisa encontrar "sozinho": aprender a pensar da maneira certa, porque todo dia vai ser uma situação diferente, com stacks diferentes, contra players diferentes e com uma dinâmica diferente."

    Pra completar o raciocínio, não existem mais aquelas jogadas "de ouro" que vc pode usar pra explorar todo mundo. Por exemplo eu lembro de quando comecei a jogar que tavam começando a usar os raise-allin no river IP pra explorar mtos jogadores que davam bet bet bet aí chegavam com range fraco e não tinham como pagar (se não me engano os livros do slowhabit falavam disso) e tal, funcionava mto pq os jogadores não tinham ranges balanceados. Acontecia também dos jogadores não saberem polarizar seus ranges nessas situações e darem bet-call com top pair por exemplo, coisa que não existe mais (ao menos em midstakes).
    O check-call no flop tb era mto pouco usado, quando a pessoa não dava a cbet (lembro que todo mundo tinha 70%+ de cbet) ele ia de check/fold entao era só betar que levava o pote.
    Esse tipo de exploração não existe mais. Hoje se vc quer explorar alguém vc vai ter que pensar em ranges a fundo e não simplesmente em uma receitinha.

    Os jogadores cometem muitos erros ainda, mas todo mundo tem uma noção melhor entre board/ranges já e quanto vale em big blinds cada força relativa da mão. É bem mais difícil escrever um livro hoje que abranja a complexidade da matemática e a dinâmica de jogo que é pra se tornar winner.
    Última edição por Sphinter; 28-01-2015 às 05:36.
    Gauss, lagostinha, Urbach and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Só pra deixar claro também pra ninguem entender mal, nao quero desestimular a leitura de livros. No começo com certeza há coisas proveitosas em alguns livros, só quero frisar que coaches e escolas de poker geralmente vão ser muito mais efetivos.
    Alvares, ricvoss, vimeira and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    Table Captain Avatar de gilbertotrevz
    Data de Ingresso
    31/12/09
    Localização
    *
    Posts
    531
    Não sei se já respondeu essa, se já, foi mal Oliver gostoso.

    Começaria tudo novamente com a situação do poker hoje? Se sim ou não, quais os motivos?

    Parabéns pelos resultados!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 35 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados