Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #321
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    pq vc nao larga mao de viadice e comeca a dar coach? qual o motivo em si?

    Ja pensou que deve ser por conta do tempo que ele tera que dedicar a isso e comprometimento?

    Pode ser que o valor que ele deixe de ganhar, simplesmente para dar coach, não seja rentável?

    Por mais que o cara seja fodão no game que ta matando, dar coach é algo bem foda.

    Minha humilde opinião! rsrsrs

    Abraço meu rei.
    Faz sentido mesmo. Provavelmente o tempo que ele gastaria dando coach, seria mais lucrativo para ele se estivesse jogando. Mas tem um porem, não sei como é nos limites que ele joga, mas deve ter alguns horários em que tem pouca ação e muitos regulares, tornando aquele determinado horário ruim para grindar. então poderia ser esse o horário que ele usaria para dar coach. Já que não vai grindar msm, não vejo porque não fazer um extra nesses horários.
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Vcs querem que o cara fica 24 horas por conta de poker! PORRA o cara ta rico jogando baralho, o valor de 1 coach hoje ta girando na casa de 1k~2k pro cara da 2 meses de coach uma porrada de aula pros cara review de DB e a caralhada a 4. O que é 1k dólar pra ele? é 1 buy dos games q ele ta jogando. Mais pra frente sem dúvida ele vai da coach, mas forrando como ele ta é "jogar dinheiro fora" dar coach!
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    rlxem po, eu perguntei no the well pq eh uma curiosidade saber o ponto de vista dele, ja que a grasnde maioria mal ganha dinheiro jogando e ja quer dar coach ... to curioso pra ver o lado dele...

    qto ao viver de poker todo tempo nem acho ja que ele voluma pouco e poderia ganhar mais um extra com umas horas de coach tb

    ps, tem mais respeito meu jogador que NAO da coach do que os que da, so to curioso pra saber a posicao dele HOJE visto que ja perguntei isso no comeco do the well q faz mo tempo ja


    edit, ahh, e comecei a frase falando "viadice" mas foi so pra trollar com duplo sentido
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    @Sphinter ídolo

    O que você considera ser uma swing std/normal em uma sessão/dia de jogo de zoom? Ex: Sessões de 6BIs up, e 6BIs down são std e acontecem muito.

    Você considera que perder mais de 10BIs em um dia de zoom (2k~3k hands jogadas) possa acontecer por conta da variância ou provavelmente o player que passar por isso está com problemas no jogo? E caso possa acontecer por conta da variância, com qual frequência você julga que isso possa acontecer?

    Nas tuas sessões mais tensas de zoom, quantos BIs já perdeu na mesma session, e quantas vezes isso já aconteceu?

    Acabei perguntando mais do mesmo, mas acho que deu pra entender a essência da questão que tentei levantar. Pode fazer um resumo/apanhado geral sobre esse assunto se preferir.

    Valeu!
    Fala Sheyk!
    Então, essa questao de variancia eu me apeguei muito desde que passei por um quase bust no br em ~2012. Ja simulei muitas vezes oq pode acontecer e oq nao pode. Acontecer de perder 10buy-ins num dia é algo bem raro. Qualquer um pode revisar sua database e ver que sao mto poucos os dias em que isso acontece, mas é uma probabilidade. Essa probabilidade vai depender primariamente da sua winrate, o quão vc é superior aos seus adversários. Isso vai definir diretamente entre sua chance ser maior ou menor de acontecer. Vc pode ser mto bom jogando A game por exemplo, tiltar e fazer um monte de merda qd toma uns coolers. Entao nesse caso, perder 10bi vai ser mto mais comum que pra um jogador mais solido, sem tilt. Quanto maior a winrate, menor a chance de acontecer algum dia assim.

    Eu ja cheguei a ter dias -13 ou -14bi, mas nem lembro mais qd foi, acho que ano passado se eu tive um dia assim eu nao me lembro. -10bi lembro de uns 3 ou 4. +10bi ja foi bem mais comum (esse ano jogando uns 5 dias ja tive um dia assim ehehe)

    Acho que foi mais ou menos isso que vc quis saber, o efeito da variancia e tal, qualquer coisa soh reiterar.

    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    pq vc nao larga mao de viadice e comeca a dar coach? qual o motivo em si?
    a questão de coach é bastante pessoal imo. Eu me sinto bem jogando, gosto de grindar, esse mes por exemplo nao to jogando quase nada e to com uma saudade imensa de grindar. Eu sou uma pessoa mais introvertida, não gosto mto de ficar falando, portanto acho que nao tenho perfil de ser um bom professor. Nao que eu nao tenha skill pra dar uma boa aula, mas eu por exemplo (imo) cansaria rapido de ter varios alunos e ter que ficar falando com eles varias vezes por dia.

    Ao juniorzera ai que falou que 1k dolar nao eh nada... nao viaja ahaahah 1k dolar eh mta grana po. Eh mais questao pessoal mesmo, nao me apetece o empenho de montar aulas e nem de ficar dando atencao depois. Mtas vezes eu to sem nada pra fazer, no tedio, ai resolvo ajudar e elaborar sobre maos aqui no forum por exemplo. Outras vezes nao quero nem saber, me desculpe se alguem ja me citou pedindo ajuda e eu nao dei trela, simplesmente tem vezes que nao tenho saco de ficar elaborando.

    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Nice man.

    10 buy ins pq tem certeza q bate qualquer limite foi bem puxado hein rsrs, easy runnar mal e perder 10 buy ins, ainda mais tendo só 10 buy ins.. kkk, mas entendo o que quis dizer, acho 50bi nice até as 25.

    abs
    como ja disse mais ou menos pro sheik ali, variancia eh algo que depende diretamente da winrate. Se vc faz 10bb/100 em algum limite por exemplo, sua chance de quebrar vai ser menos de 10% msm jogando soh com 10bi. Galera reclama mto de variancia e fala mto pouco em tentar superar os adversarios (ja fui assim tb). Variancia sempre vai pegar mais pra quem não ta batendo o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Variancia sempre vai pegar mais pra quem não ta batendo o jogo.
    Isso aqui é uma das maiores verdades, que já li nos últimos tempos.
    @Sphinter Muito legal seu the well cara, já li várias páginas de lá pra cá, e ainda quero pegar o início pra ler.

    Está de parabéns mano ótimo trabalho.
    Ah também Gostei de esse avatar do ator gostoso de Arrow .
    Última edição por goldslash; 17-01-2015 às 21:46.
    EduAmendola and Sphinter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Variancia sempre vai pegar mais pra quem não ta batendo o jogo.
    Isso aqui é uma das maiores verdades, que já li nos últimos tempos.
    @Sphinter Muito legal seu the well cara, já li várias páginas de lá pra cá, e ainda quero pegar o início pra ler.

    Está de parabéns mano ótimo trabalho.
    Ah também Gostei de esse avatar do ator gostoso de Arrow .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    isso nirvana, stephen amell merece um elogio maior
    NIRVANA and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Vou aproveitar o the well e fazer uma pergunta mais geral.

    Lembro da epoca que vc passou por aquela sick bad run em ~2012, em que vc ficava o dia inteiro de mimimi, hehehehe(hj qdo vc lembra desses mimimi deve ficar ate um pouco de vergonha ne? Demora ate a gente perceber na pratica que o mimimi n leva a lugar nenhum - to falando isso pq tb rolou comigo).

    Quais foram as mudanças mais significativas nesse periodo de transicao que vc tava numa bad run, era ligeiramente +ev frente ao field.. ate 2014 que vc crushou total a zoom500.
    Tanto no game, como off game.
    A pergunta ta mais ampla, pra poder te dar liberdade de elaborar os pontos que considera mais importantes.
    Só um ponot que gostaria de saber especificamente.. o quanto vc estudou o jogo nesse periodo(qual parte de estudo te faz evoluir mais? Jogando, Discutindo maos com outros players, Revendo database, Vendo outros regs tops jogarem....etc

    Abraço e parabens pelo sucesso no jogo. Merecido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Nice answer Sphinter!

    Valeu!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Fredaooo Ver Post
    Vou aproveitar o the well e fazer uma pergunta mais geral.

    Lembro da epoca que vc passou por aquela sick bad run em ~2012, em que vc ficava o dia inteiro de mimimi, hehehehe(hj qdo vc lembra desses mimimi deve ficar ate um pouco de vergonha ne? Demora ate a gente perceber na pratica que o mimimi n leva a lugar nenhum - to falando isso pq tb rolou comigo).

    Quais foram as mudanças mais significativas nesse periodo de transicao que vc tava numa bad run, era ligeiramente +ev frente ao field.. ate 2014 que vc crushou total a zoom500.
    Tanto no game, como off game.
    A pergunta ta mais ampla, pra poder te dar liberdade de elaborar os pontos que considera mais importantes.
    Só um ponot que gostaria de saber especificamente.. o quanto vc estudou o jogo nesse periodo(qual parte de estudo te faz evoluir mais? Jogando, Discutindo maos com outros players, Revendo database, Vendo outros regs tops jogarem....etc

    Abraço e parabens pelo sucesso no jogo. Merecido.
    Dá um pouco de vergonha mesmo, mas fazer oq, é errando que se aprende hehe.
    Essa é uma pergunta bem difícil de responder, exige uma reflexão minuciosa de grande parte da minha trajetória como jogador (talvez até como pessoa?) nesse período. Tem muitas coisas que o tempo levou da memória também. Não é como se eu lembrasse exatamente, mas vou tentar relatar da forma mais clara que está na minha mente no momento. Primeiramente, eu tive que chegar quase ao fundo do poço pra perceber que algo estava errado e que algo eu precisava fazer.

    Como poderia eu ter subido os stakes naqueles 2 anos anteriores (saído de nl2 pra jogar nl400-1k) e depois disso se tornar um jogador perdedor? A resposta hoje é bem clara: falha no controle de bankroll. Não que eu devesse ter seguido alguma tabelinha na internet que me dissesse "tantos buy-ins para tal stake" à risca. Mas um controle de bankroll que meu psicológico não pudesse ser afetado de forma tão bruta quanto foi por encontrar uma downswing mais acentuada pela frente jogando underroled.

    A maior parte do meu bankroll foi embora em questão de 1 semana ou algo assim. Ao contrário do que parece hoje em dia, quando comecei eu sempre fui agressivo com BR management. Meu sonho era subir rápido, chegar alto, quem sabe jogar highstakes, pq nao? Saiu pela culatra, joguei tanto sem experiência quanto sem bankroll e psicológico. Provavelmente nível técnico também (eu era mto pior doq sou hoje, mas todos os jogadores eram piores também, né?).

    Quando me dei conta que eu não podia mais jogar caro (um pouco tarde btw) desci. A partir daí foi um mix de tudo: result oriented deixando o jogo pior, psicológico afetado (já morava sozinho, pressão de contas etc) e mais downswings. É um fato estranho aliás, foi quando mudei pra ipoker. Eu nunca passei por uma run igual essa. Já relatei outras vezes aqui, eu apanhei um tempo jogando nl400 lá, desci pra 200, apanhei, desci pra nl100 e é qd eu lembro um graph de 250k hands com mais de ~120bi abaixo do ev (7k down com 5k up de ev). Tipo, what? to pegando os worst 1% de run na parada? ou será catrupe? Anyway...

    Quando percebi que estava quase quebrando foi o fundo do poço. Tinha que descer pra nl50, contas a pagar, um verdadeiro inferno pessoal. Pra somar a isso tudo, vivendo o drama de ser homossexual (ainda dentro do armário em uma cidade movida a tradição e religião e pessoas com pouca informação. Mas aprendi que o maior vilão que a gente pode enfrentar somos nós mesmos). Passei por uns dias mto sicks, teve dias que não parava de socar a parede. Não lembro direito oq eu fiz pra dar a volta por cima, mas lembro de duas pessoas q foram mto importantes (on poker) pra eu sair do buraco e não canso de citar: @cazj88 e o @DEXX_RJ . Foram uns tantos dias conversando pra voltar a ter esperança de ser winner denovo. Mas eu realmente tive que acreditar que eu podia mudar o cenário e que não era um fato imutável da natureza das cartas me quererem no buraco. Passava horas a fio estudando o jogo, mandando maos pro dexx, e o principal que foi mudar pro pokerstars urgentemente saindo da ipoker. Conheci o zoom e daí em diante foi só alegria.

    Pq culpo o controle de BR? Se eu tivesse a inteligência de geri-lo da forma como faço hoje, eu nunca teria tido o mínimo risco de quebrar, nunca passaria por situações de desespero e talvez com isso tanto meu psicológico quanto meu nível técnico estariam menos afetados, e eu poderia ter dado a volta por cima muito antes. Aliás é até engraçado falar que essa foi a causa de eu me foder. Hoje em dia é raro ver os jogadores errando com isso, é tão básico... foi meio ganância mesmo, ego, querer seguir outros (maus) exemplos (urubu por exemplo).

    Quanto ao jogo, eu não consigo definir exatamente oq mais me fez evoluir, mas eu fiz de tudo mesmo (até coach novamente). Sempre discuti mãos, nunca parei de grindar, e como fiz review de database! Ano passado eu peguei mtos huge winners e vi MTA mão. Tentei entender o porquê do cara fazer aquilo naquele momento... pq essa jogada? pq contra esse adversário? q informacao ele pegou aqui pra jogar tao tricky? Que range ele ta chegando aqui? Que range ele quer representar? Que range o seu adversário tem? A resposta nem sempre vem. As vezes é um "simples" timing tell, as vezes é um historico de war (jogarem mais lags um com o outro), as vezes o kra joga de uma forma tão diferente de vc e os vilões vao jogar tao diferente contra ele que é isso que justifica, ou então as vezes é bad play dele! pq nao? todo mundo joga mal vez em quando. É realmente difícil, mas é um trabalho que é necessário. Vc tem q procurar montar aquele quebra cabeça. Enquanto vc estiver perdido jogando poker, vc nunca vai conseguir ser melhor q os outros. As situações precisam clarear na sua cabeça. Se não estiverem claras, vc precisa clarear. Pq pode ter certeza q os melhores jogadores vao fazer isso toda vez que encontrarem uma situação incomum com a qual não conseguiram lidar bem.

    ja ta tl;dr vou procurar não me estender mais. Hope it works.
    Última edição por Sphinter; 20-01-2015 às 02:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados